Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio: Julho


 Oioi, gente! Como vocês estão? Bom, hoje eu decidi trazer uma caixinha de correio, algo que faz um bom tempo que eu não faço, mas que eu gosto muito e vou tentar me organizar melhor para trazer todo mês como eu fazia antes. A caixinha de hoje está recheada com bons livros que recebi nesse mês de Julho, vamos ver?


 Eu recebi esses dois livros em parceria com a Galera Record e estou muito animada com os dois, especialmente o do David Levithan, porque amo esse autor.


 Esses dois livros eu também recebi da Galera Record e já li "O Vespeiro", um infanto-juvenil que me conquistou completamente, tanto que se tornou um dos meus favoritos e logo trarei a resenha para vocês. Já o "Esqueça o amanhã" eu ainda não li, mas amo essa capa e estou animada com a história.


 Esses também são recebidos da Galera Record! O "Victoria e o Patife" ainda não li e será meu primeiro contato com a autora, mas confesso que já estou desanimada, pois li muitos comentários negativos sobre a obra. Já o "Anatomia de um excluído" foi minha última leitura e me surpreendeu com o rumo da história, além de ter me conquistado muito.


 "O Sorriso da Hiena" eu recebi de parceria com a Editora Record e estou muito animada para fazer a leitura, pois parece ser uma obra incrível. Já o "Eles sempre estarão ao seu lado" foi um livro que eu me apaixonei à primeira vista e comprei baratinho em uma feira.


 Esses foram recebidos em parceria com a linda e maravilhosa Editora Arqueiro s2 Já li os dois livros, sendo que vocês já podem ler a resenha de "O poder dos quietos para jovens" nesse link. E o "Nossa Música" logo terá resenha aqui também, adianto que é um romance maravilhoso como todos os outros da autora.
 Por hoje é isso, pessoal! O que acharam da minha caixinha desse mês? Tem algum livro que vocês já leram ou pretendem ler? Aguardem resenhas que logo terá de todos os livros.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá!
    Só livros maravilhosos 🙂
    Quero muito O sorriso da hiena e Nossa música!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Menina quanta coisa linda na sua caixa de correio de Julho né?
    "Esqueça o amanhã", "Nossa Música" e "Victoria e o Patife" já estão na minha lista de leituras hehehe
    Boas leituras e aguardo resenhas em breve
    Beijos e muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Doida pra ler Nossa música e Victoria e o Patife.
    Adorei sua caixinha.
    Espero ler suas resenhas também!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Gostei da sua caixinha de correios do mês de julho, são diversas e boas opções de leitura, principalmente o Sorriso da Hiena, que já faz sucesso tem algum tempo. Quero ler as resenhas em breve!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Caixinha boa esta! Não li e na verdade, nem tenho os livros que você mostrou. Espero que lhe rendam ótimas leituras.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oie, Lari, que caixinha boa está rs, Quero muito ler os livros: Nossa Música e Eles sempre estarão ao seu lado. Aguarda as resenhas
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oieee
    que caixinha bacana, manda pra cá hahahaha
    quero muito ler 'Nossa Música' e esse dos dog, achei bem legal tbm
    hahahha
    aguardo suas resenhas
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ótimos livros que você recebeu, amo os livros da Meg Cabot.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Eu estou louca para ler O Sorriso da Hiena, vi uma resenha dele há meses e nunca mais me esqueci dele. O livro da Dani Atkins eu também estou bem curiosa com a leitura.

    ResponderExcluir
  10. Amo caixinhas de correios mas esse minion roubou a cena nas fotos, só consegui olhar para ele, rsrs. Fiquei curiosa para ler O vespeiro.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Esse Minion <3 Eu peguei emprestado da minha amiga o Nossa Música, porque é certeza que vou chorar. Espero que você faça ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Larii :)
    Amo demais caixinha de correio. Ficar sabendo do que os outros blogs estão adquirindo me é muito bom, fora que alimenta a vontade de adquirir certos títulos e conhecer outros que são completos desconhecidos nas redes sociais.
    Dos livros que você recebeu e adquiriu eu desejo bastante ter a leitura do livro do David Levithan (AMO ESSE AUTOR!!!), O romance da Meg Cabot (pois adoro os chick-lit dela), O Sorriso da Hiena e Nossa Música (que tem uma capa espetacular!!!).
    Que venha resenha de todas essas obras no blog. E que você continue adquirindo obras e compartilhando conosco suas impressões. ^^
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oii Lari, tudo bem? Adorei o post e conferir seus últimos recebidos! Desses todos eu li apenas O Sorriso da Hiena, e foi uma das melhores e mais surpreendentes leituras que fiz esse ano! À Primeira Vista, Nossa Música e Graça e Maldição me chamam bastante a atenção e espero ter a oportunidade de realizar essas leituras :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Puxa, muitos livros! <3
    Os que chamaram minha atenção foram Graça & Maldição, Esqueça o amanhã e Nossa música. Gosto de livros bem diversos (já deu pra perceber, né? Hahaha). Anatomia de um excluído me cativou também, mas preciso de mais embasamento pra saber se vou mesmo gostar (apesar de a Record ser uma das minhas editoras preferidas! Raramente desgosto de algum título dela). Já fui bastante fã da Meg Cabot, mas hoje procuro outras autoras do gênero, pra dar uma diversificada e conhecer mais histórias.
    Espero que consiga ler todos e que goste! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? A caixinha foi bem recheada né! Adorei os livros que chegaram e comprou, apesar de não ter lido nenhum, mas quero conhecer o da Meg com certeza e o Esqueça Amanhã. Os outros confesso que não faz muito meu estilo de cara, porém esperarei as resenhas. Gostei bastante :))
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii!

    Quantos livros bacanas!!! Que pena que recebeu comentários negativos sobre a escrita da Meg, não li nenhum livro dessa fase dela, maaaaas eu sou a maior fã da autora e sempre gostei da escrita...
    Esse da Dani é maravilhoso demais <3

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger