Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria - Galera Record e Grupo Editorial Record


 Oioi, gente! Hoje é com muita felicidade que venho anunciar duas notícias maravilhosas para vocês: A primeira é que o blog renovou a parceria com a Galera Record, com isso estamos indo para o terceiro ano de parceria com essa editora tão querida e só isso já é motivo para eu dar pulinhos de felicidades.


 No entanto, tenho mais uma grande novidade que é sobre agora o blog também ser parceiro do Grupo Editorial Record e isso é muito bacana porque eu nunca fui parceira desse selo. Então como eu estou?


 Enfim, eu estou realmente muito feliz, agradeço as editoras pela confiança no Srta. Bookaholic e agradeço vocês por acompanharem o blog. Já podem esperar muitas novidades bacanas esse ano, vou tentar trazer muitas resenhas para vocês 

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Ola
    Parabéns pela parceria, eles são maravilhosos! Sou parceira deles há anos e vale super a pena, sem contar que as obras publicadas sempre se destacam muito no mercado, são maravilhosas ♥
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela parceria renovada e a nova. Essa editora é simplesmente um lacre! ♥
    Um Beijo, RE
    http://romanceerotic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria renovada. Isso significa que fizeram tudo certo.
    Só continuar assim.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OLá,
    É sempre muito bacana conseguir parcerias, eu nunca lembro de me inscrever, mas sei que é bem difícil. Então parabéns, pois deve ser muito gratificante.
    Beijos
    Sorteio do Livro Louco por Você

    ResponderExcluir
  7. Oi! Parabéns por renovar a parceria!
    É uma editora muito reconhecida e eu adoro as publicações.
    Muito sucesso a vocês!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Oie amore,
    MEU DEUSSSS é pra glorificar de pé essa parceria, parabéns... sonho de consumo!
    Parabéns e boa sorte!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Oieeeee,
    Manter as parcerias é tudo de bom não é mesmo?
    É ótimo saber que eles depositam confiança na gente que faz por merecer.
    Meus parabéns pelas parcerias e pelo blog <3 <3 <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, aposto que você está numa maior felicidade, haha, acompanhei a transmissão ao vivo dos ganhadores. Parabéns, espero que seja uma parceria muito produtiva pois o blog merece. Afinal, é sempre bom vermos nosso trabalho sendo reconhecido. Sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Lari

    Também consegui parceria com o GER, adoro os selos que o essa parceria engloba, como Verus e Bertrand! <3
    Parabéns para nós.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHA, ADOREI OS MEMES!
    E parabéns pela parceria! É um sonho tê-los como parceiros, pois têm os melhores lançamentos, haha.
    Espero muitas resenhas de livros incríveis por aqui então! <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  13. Oi Lari!
    Parabéns por ter renovado e por ter conseguido uma nova parceria. Gosto muito dos livros que as editoras lançam e acho o trabalho que você faz maravilhoso, então, és merecedora disso.
    Beijinhos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Oiii Parabéns pela parceria e pela renovação, isso só mostra que tem feito um trabalho maravilhoso e desejo que tudo seja melhor ainda esse ano!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Parabéns pela parceria. Fui parceira deles no ano passado e foi bem bacana. Eles lançam bastante coisas legais. :D Boa sorte e sucesso

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceria com o selo que não era parceira e pela renovação! Vocês mereceram, o blog é ótimo! Espero muitas resenhas por aqui e excelentes leituras!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Lari!!!!

    Você merece guria!! Seu blog é incrível e esse reconhecimento é muito mais do que merecido <3

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Eita que novidade boa!!! Parabéns pela parceria!

    Que seja proveitosa para ambos os lados, pois os dois são maravilhosos!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  19. Oiee Lari ^^
    PARABÉÉNS! VAI EM CAPS LOCK PORQUE A NOTÍCIA É MAIS DO QUE BOA, E É NOTÍCIA MAIS DO QUE BOA EM DOBRO! Parabéns ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger