Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Novidade e Quotes de Flora Hen


 Oioi, gente! Hoje estou aqui para trazer mais uma bela novidade; o blog renovou com a Geração Editorial e com isso estamos indo para o terceiro ano de parceria com essa editora linda.


 E para comemorar resolvi trazer alguns quotes do livro Flora Hen, uma obra da editora que me conquistou completamente e que vou reler em breve, mas que já tem resenha aqui no blog faz um tempinho.
 Esse livro é simplesmente maravilhoso, começando pela edição super caprichada, indo pelas ilustrações maravilhosas e terminando numa das mais belas fábulas já criadas. Resumindo, é um livro incrível que vale muito a pena ler, então corram ver minha resenha sobre e aproveitem os quotes.

"- Sabe, eu tenho nome - confessou ela. - Eu mesma me dei.
- Sério? Eu nunca ouvi.

- Porque ninguém sabe. Você pode me chamar de Flora?

- Flora? Como a que faz florescer a grama e as folhas?

- Isso mesmo. Não existe nada melhor do que a flora. Significa fazer o bem."

"Em todos os cantos do campo, as coisas aconteciam ininterruptamente. Alguém parte e alguém chega. Um morre e outro nasce. Às vezes, um adeus e um olá ocorrem em simultâneo. Ela sabia que não poderia ficar triste por muito tempo."

"Só porque vocês são da mesma espécie não quer dizer que sejam uma grande família feliz! O importante é ter respeito e compreensão um com o outro! Isto é que é amor." 

"Momentos preciosos não duram para sempre. Flora queria guardar tudo isso na lembrança. Pois lembranças seriam em breve tudo o que ela teria." 


 Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado dos quotes que separei e ficado curiosos com essa linda fábula. Mas além disso, espero que tenham gostado também da novidade, vou tentar trazer muitas dicas de leitura para vocês.

Beijos da Lari

Deixe um comentário:

  1. Ola
    A editora é ótima né?! Também renovei parceria com eles e fiquei muito contente. Sobre esse livro, eu não conhecia, mas adorei os quotes e fiquei bem curiosa mesmo.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lari!
    Parabéns pela renovação!!!!
    Adorei essa parte do quote: "Isso mesmo. Não existe nada melhor do que a flora. Significa fazer o bem.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    É ótimo ter parceria renovada e isso só demonstra o como somos bons naquilo que fazemos. Eu ainda não fui parceiro da editora, mas fico feliz pela sua renovação, que seja mais um ano de sucesso. Adorei os quotes, não conhecia o livro e fiquei bem curioso pela história! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Primeiramente parabéns pela parceria renovada!

    Adorei a capa desse livro e essas quotes lindas! parece ser muito bom!

    Já quero ler ! <3

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não conhecia a editora ainda, parabéns por seguir com a parceria! Os quotes são muito bonitos, vou adicioná-los a minha coleção e irei procurar sobre o livro!

    - Nicoli Alexandre, As Meninas que Leem Livros.

    ResponderExcluir
  6. Quando a leitura agrega e o coração não deixa o livro ir embora, é bem normal que o mesmo livro tenha muitos trechos bacanas que de alguma maneira nos tocaram. Adorei os que você separou para compartilhar conosco, o meu preferido foi "Em todos os cantos do campo, as coisas aconteciam ininterruptamente. Alguém parte e alguém chega. Um morre e outro nasce. Às vezes, um adeus e um olá ocorrem em simultâneo. Ela sabia que não poderia ficar triste por muito tempo."
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie amore,
    Novas parcerias são sempre bem vindas né... parabéns, que seja uma parceria excelente!
    Adorei os quotes, bem escolhidos!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Quotes leves e ao mesmo tempo profundos, gostei. Flora Hen, não conhecia, mas chamou minha atenção. E parabéns pela renovação da parceria, continuar com algo que nos faz bem e nos deixa feliz sempre é bom. E, ah livro anotado aqui rsrs

    |amorlivresco.wordpress.com|

    ResponderExcluir
  9. Achei que não conhecia essa editora, mas olhei minha estante e vi que tenho um livro publicado por ela aqui (Sem Vestígios). Mas a história eu realmente não conhecia e achei uma fofura! Com certeza irei ler e passar pra minha mãe, que trabalha com educação infantil. Acredito que nós duas iremos amar.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pela renovação! Que seja
    frutífera para ambas as partes e que te proporcione excelentes leituras!
    Quanto aos quotes, amei suas escolhas! Acho que meu favorito é esse que as lembranças seriam tudo o que a personagem teria! O outro que fala sobre respeitar o semelhante também me agradou muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem?

    Parabéns pela renovação moça! É muito bom quando isso acontece né? Espero eu também renovar com algumas editoras esse ano! Sobre o livro, não o conhecia, mas pelas citações que você trouxe, já vi que se eu ler ele, irei gostar da história! Vou anotar o nome aqui e quem sabe futuramente consigo realizar a leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pela renovação da parceria, espero que seja de muito sucesso e dure muito tempo.
    Não conhecia esse livro que você citou, mas adorei os quotes, principalmente o primeiro.
    Vou anotar a dica.
    Sucesso para você.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lari!
    Parabens pela renovação o/ Ai eu conheço esse livro! Adoro sua linguagem fluída e a mensagem da trama. Boa releitura! bjus!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu ainda não conhecia a editora, mas gostei muito de saber que ela faz um trabalho tão legal com suas obras. Adorei os quites que você separou, e como adoro fábulas, anotei essa dica para ler futuramente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela renovação, eu ri aqui com o gif! Hahahaha
    Não conhecia o livro em questão, mas achei as quotes bem legais, a que mais gostei foi a penúltima.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oii.
    Não conhecia o livro, mas achei os quotes muito fofos e doces, e ainda trazem uma bela mensagem.
    A capa é realmente muiiito linda.
    Anotei a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Uai, não conhecia esse livro não! Que capa mais bonita!

    Parabéns pela renovação da parceria e gostei dos quotes que você nos mostrou. Parece um livro muito fofo!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger