Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Top 5 - As capas mais bonitas da minha estante


 Oioi, gente! Tudo bom com vocês? Bom, hoje eu decidi trazer um top 5 com os livros que possuem as capas mais bonitas que tenho na estante, foi meio difícil fazer essa escolha e muitos livros ficaram de fora, mas trouxe algumas das minhas capas favoritas, além de que também são uns dos meus livros favoritos. Vamos conferir?


 Eu sou simplesmente apaixonada por essa capa por causa dessa arte maravilhosa que representa muito bem a história do livro. Não há nenhum detalhe como título em relevo, mas ao meu ver com essa bela arte nem precisa mesmo disso para a capa ficar incrível. Além disso, esse livro traz uma história muito bacana, por isso merece ser citado aqui, pois não é só capa bonita como alguns livros.


 Essa é uma das minhas fabulas favoritas de toda a vida, é simplesmente maravilhosa e essa capa é a coisa mais fofa do mundo! Acho essa arte muito incrível, as cores são lindas e esse título em dourado ficou muito bacana. 


 Eu amo essa capa, mas confesso que diferente das anteriores é por conta dos detalhes, no caso essa é toda cheia de brilho e acho um "arraso", mas confesso que se fosse só esse rosto não teria tanta graça.


 Essa capa também não tem muitos detalhes, só o título em relevo, mas essa paisagem atrás com essa pena é simplesmente incrível, impossível não achar essa capa linda.


 Esses dois livros são da série Brilhantes e possuem umas das capas mais incríveis que já vi, alguns desses riscos da capa são em relevo, é muito bacana e infelizmente por foto não dá para ver isso. Além disso, eu amei esse padrão que eles seguiram nos livros, ficou realmente incrível!Sem contar que são histórias muito bacanas mesmo, super bem cosntruídas.
 Por hoje é isso, pessoal! O que acharam do meu top 5? Foi sobre capas, mas vale lembrar que também julguei pela história, pois todas são tão boas quanto as capas e gosto tanto das histórias quanto da parte gráfica desses livros. Enfim, espero que tenham gostado do post e aproveitem para ler as resenhas.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá,

    Realmente as capas são lindas, não conhecia esses livros, gostei de conhecer e tive interesse em quase todos. Eu tenho muitos livros com a capa bonita, mas se eu fosse listar seria: Sombras do Mundo, Bom Dia, Verônica, Diário de uma Escrava, Starters e Enders!

    http://desencaixados.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie realmente as capas são lindas mesmo , não conheço nenhum desses livros :/ gostei de conhecer e também não vi resenhas de nenhum e fiquei feliz por isso kkkk ....
    bjs , segui seu blog sucesso ...
    http://jesscastrojc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lari!
    Tenho o livro "Brilho" e capa é realmente linda!!!! Ainda não li o livro, mas quero muito. "Magônia" é outro livro que quero ler. ^^
    Toda vez que vejo algum top de capas, as minhas podem acabar ficando um pouco diferentes, pois acabo baseado no meu momento. As minhas tops do momento:
    Silo
    Se Eu Ficar
    O Céu Está em Todo Lugar
    Os 13 Porquês
    Por Lugares Incríveis
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente são capas lindas! Não conhecia os livros e adorei!
    bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. As suas escolhas realmente são de encher os olhos e eu compraria todos só pela capa. Vou ler as resenhas pra ver se valem a capa.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Confesso que sou dessas que se apaixona primeiramente pelas capas mesmo, e sim, eu compro só pela capa mesmo. Adorei todas as suas escolhas, sao realmente muito lindas, e minha preferida ficou em Magônia.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari!

    Tudo bem? As capas são realmente maravilhosas! A que mais chamou a minha atenção foi a de Magônia, o livro também tem uma sinopse interessante (eu li sobre ele algum tempo atrás...). Brilho eu tenho aqui em casa e a capa (sem falar na diagramação) é realmente de tirar o fôlego! As outras são lindos mesmo, mas não tão belas quanto as duas que citei, pelo menos pra mim.

    Beijinhos
    Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?

    Das capas que você escolheu para o post, aquela que me chama mais atenção e é um dos motivos de eu querer realizar a leitura é o do livro Brilho! Ela é linda, e namoro essa capa não é de hoje! kk Espero que a história seja tão magnifica quanto a capa!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá!! :)

    Eu gostei de ver o teu top5 de capas mais bonitas, eu ainda hei de fazer um também!! :) Estou curioso!! ahahah

    Gostei imenso da Flora Hem, do Magonia e ainda do Brilho!! :) Essas capas estão realmente divinais!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Sou uma pessoa bem visual quando se trata de comprar livros que desconheço, dos livros que você apresentou apenas Brilho e Magônia me atraíram. Além disso, por já ter ouvido algumas coisas sobre as obras, tenho bastante curiosidade em conhecer ambos.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosas mesmo. Não conhecia nenhum dos livros e não sei dizer de qual gostei mais, acho que do Flora Hen mesmo. Belíssimo <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhum dos títulos, mas já quero todos eles por que as capas são lindas mesmo.

    Eu sou designer e muitas vezes compro o livro pela capa sim!
    Da sua lista a que eu mais gostei, foi difícil escolher, foi "O Céu noturno em minha mente" e a que menos gostei foi "Brilho", mesmo sendo louca por essa aplicação de glitter na capa.

    Bjs
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Também acho a capa de "Brilho" linda, assim como a de "Centelha". Mas a do terceiro livro é feia...haha' pelo menos eu acho que sim. Estou doida para lê-lo.
    Também adoro a capa de "Magônia" e "O céu noturno em minha mente". Quero muito ler "Brilhantes".
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    As capas desses livros realmente são lindas.
    Eu gosto de capas que me fazem lembrar da história, que me dão vontade de reler o livro.
    Eu não li nenhum dos livros da sua lista, mas me interessei por alguns.

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    As capas desses livros realmente são lindas.
    Eu gosto de capas que me fazem lembrar da história, que me dão vontade de reler o livro.
    Eu não li nenhum dos livros da sua lista, mas me interessei por alguns.

    ResponderExcluir
  16. Olá, nossa fiquei aqui babando por estes livros, que capas lindas e bem produzidas. Fiquei realmente encantado por elas, mas minha preferida, é Magônia, eu simplesmente fiquei apaixonado, e seria um livro que compraria pela capa.

    ResponderExcluir
  17. A capa de brilho realmente é linda, não sei a sua, mas a minha o brilho começou a soltar, o que é uma pena

    ResponderExcluir
  18. O céu noturno em minha mente tem uma capa maravilhosa, já Margônia não achei tão bonita quanto você citou. Queria muito vê a diagramação desse livro para quem sabe comprá-lo.

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Que matéria mais gostosinha de ler, adorei. Realmente essa capas são uma lindeza só, adorei poder conferir.
    Na minha estante existem capas muito lindas, então fazer um top five seria muito complicado. Mas acho que ficaria com: Algum lugar entre as estrelas, Por lugares incríveis, The Kiss Of Deception, Uma curva no tempo e O ar que ele respira.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger