Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Quotes: Confissões de um amigo imaginário


 Oioi, gente! Tudo bem com vocês? Bom, uma coisa que eu gosto bastante é compartilhar quotes por aqui, porque tem frases tão bacanas que eu quero compartilhar com todos e através dos quotes dá para ficar curioso com uma leitura, né? Enfim, hoje eu resolvi compartilhar alguns dos quotes que marquei em uma das últimas leituras que fiz. Vamos lá?

"-Ele é tão velho - continuei - que, quando ele nasceu, o Mar Morto tinha acabado de pegar uma gripe."

 "A verdade é que é isso que qualquer pessoa quer: ser conhecida dessa maneira, ser vista. E não falo do nosso cabelo, ou de nossas roupas, eu quero dizer vista mesmo por quem somos de verdade. Todos nós queremos encontrar aquela pessoa que conhece nosso eu real, nossas esquisitices, e, ainda assim, nos compreende. Alguém já viu você? Realmente, de verdade, a parte mais profunda que parece invisível ao resto do mundo?" 

"Às vezes, problemas imaginários são mais difíceis de suportar do que problemas reais." 

"Mas sabe quais são os melhores cachorros? - perguntou Merla. - São aqueles que fazem você sentir que pode fazer o que quiser. Quero dizer, quantas pessoas no mundo iriam acreditar em você desse jeito? Ver algo em você e fazer você se sentir especial?" 

"Eu suponho que não existir pode até ser confortável. É como ser etéreo, ir esvoaçando, poder entrar e sair de lugares despercebidos. Não ter amigos e, portanto, ninguém para perder." 

"Para ser honesto, eu começava a achar que você ficaria boquiaberto com qualquer pessoa se você pudesse ver as partes dela que ninguém mais vê. Se você pudesse ver essas pessoas inventando musiquinhas ou fazendo caretas no espelho; se você as visse dormindo abraçadas com seus cachorros, ou parando para olhar um insetinho caminhar por um galho, ou simplesmente sendo muito diferentes e solitárias e chorando em algumas noites. Ao ver essas pessoas,  vê-las realmente, você não conseguirá evitar achar que qualquer pessoas e todas as pessoas são incríveis."

 Por hoje é isso, pessoal! O que acharam dos quotes? Eu simplesmente fiquei apaixonada por essas partes da história e só pelos quotes acredito que dá para vocês terem uma ideia do quanto "amorzinho" é esse livro. Então corram ler o/

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. É sempre bom ler alguns quotes, aguça a minha curiosidade para saber mais da obra e saber como é a escrita da autora e se eu vou gostar ou não. Achei a capa do livro muito linda, e achei os quotes bem amorzinho também, mas vou ler a resenha e ver se gosto da história.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei os quotes mas e a sua opinião? Quero sabeeeer hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bhárbara
      Esse post é só para os quotes selecionados, mas tem o link da resenha. Dá uma olhadinha lá que falo tudo o que achei do livro s2

      Beijos :*

      Excluir
  3. Quantos quotes lindo menina, fiquei apaixonada pelas escolhas e essa capa está um arraso, parece ser aqueles livros emocionantes e fofinhos, adoraria ler.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adorei os quotes, me interessei bastante pela obra.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Nossa quanto quote lindo.
    por eles deu pra perceber que o livro é divertido e muito gostoso de ler.
    Fiquei bastante curiosa pela obra. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiii não conhecia esse livro mas adorei os quotes!
    De fato os problemas que a gente "inventa" quase sempre são piores que os reais
    Ri demais com a frase sobre o Mar Morto hahahaha
    Quero ler ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau, amei os quotes. O que mais gostei foi:
    "Às vezes, problemas imaginários são mais difíceis de suportar do que problemas reais."
    Perdida em Histórias

    ResponderExcluir
  8. deve ser uma leitura fofa mesmo... eu curto livros infantis...a quote de número 4 é bem amorzinho, e é uma verdade mesmo ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro posts com quotes. Fazia muito tempo que não via um na internet. Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, tenho certeza de que vou gostar. E ah, eu ri muito bom o primeiro quote hahaha.

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não sei bem porque, mas eu tenho um tombo por livros com títulos grandes. Aoguns compram pela capa, eu compro pelo título hehe
    Não conhecia esse livro e já fiquei muito interessada, vou conferir a resenha. Postagens desse tipo que apresentam o livro pelos trechos me agradam bastante, pois posso sentir o gostinho da obra.
    Eu ri alto com esse:

    "-Ele é tão velho - continuei - que, quando ele nasceu, o Mar Morto tinha acabado de pegar uma gripe."

    Cara, imaginei o Conde Drácula. Não sei se você jáleu Drácula, mas nos livro ele é muito, mas muito velho.
    Abs e parabéns pela postagem, que venham mais como ela ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá Lari, tudo bem?

    Fiquei interessado no livro Confissões de um Amigo Imaginário, deve ser um livro bem legal, bem leve e envolvente! Adorei as quotes!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Uau! Quantos quotes legais e muito divertidos. rsrs
    Gostei desse porque tem um fundo de verdade: "Às vezes, problemas imaginários são mais difíceis de suportar do que problemas reais."
    Adorei a postagem!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger