Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Uma Chance para Recomeçar - Diana Scarpine

 Oioi, gente! Hoje estou aqui para apresentar para vocês "Uma chance para recomeçar" o novo livro da minha parceira Diana, para quem não sabe ela é a autora de "Entrelace", um nacional maravilhoso que eu já resenhei aqui no blog. Vamos conferir?

Uma chance para recomeçar 


Sinopse: Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma das suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e deseja aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos precisam ser vencidos para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

Páginas:
432



Diana Scarpine


 Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).



Blog - Fan Page -  Twitter - Facebook da autora - Instagram -Skoob da autora - Skoob "Uma Chance para Recomeçar - Skoob "Entrelace"

 Por hoje é isso, pessoal! O que acharam do livro "Uma Chance para Recomeçar"? Eu confesso que sou suspeita a falar, visto que amei a primeira obra da autora e por isso estou super animada para conhecer a história e espero logo trazer a resenha para vocês, mas enquanto eu não trago, confiram a resenha de "Entrelace".

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá
    Eu realmente já me interessei por esse livro, inicialmente por conta da capa, que está linda, e pelo título também. Lendo a sinopse, achei uma premissa ótima e bem ao estilo que eu curto. Não conhecia a autora, mas também fiquei animada para conferir sim. Vou conferir a resenha de Entrelance.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, Larissa! Muito obrigada pela divulgação!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora e nem a obra e achei a capa lindíssima. Quero ler e conhecer seu trabalho.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu já vi esse livro em alguns lugares e me chamou atenção pela capa e essa sinopse, vou conferir sua resenha para ver se me instiga a comprar ele. Parabéns pela parceria espero que ela renda frutos assim como já vem dando. Seu blog está lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Gostei de conferir a dica, ainda bem que gostaste do outro livro da autora também..! :) Já tens conhecimento de causa!! :) ahah

    Bem, eu não sei se lerei, porque a sinopse me pareceu um pouquinho cliché.. Mas aguardo resenha! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu não conhecia a autora, mas achei a sinopse interessante.

    Vou aguardar a resenha para saber se gostou.

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!
    Eu não conhecia a autora ainda.
    Gostei muito da Sinopse e da capa também. Vou esperar sua resenha para ver se realmente vale a pena a leitura. A principio eu leria sim, gosto de romances que tenham esse toque de drama.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Confesso que não conhecia a autora mas tive um amor à primeira vista com essa capa linda. A premissa promete um romance muito bom, com grandes toques de drama e personagens cativantes e confesso que já estou curiosa pra ler a sua resenha.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não conhecia essa autora, mas já fui conquistada pela capa desse novo livro. Quando li a sinopse, fiquei fascinada. Eu sou uma Workaholic e, meeeeu Deus, acho que sou muito parecida com a protagonista. Quero saber como ela se sente ao ter que lidar com a abstinência do que mais ama.
    Dica anotada, com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Larissa, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas gosto de romances, então é claro que não pensaria duas vezes antes de ler o livro. Pela premissa não me parece ser uma história cheia de reviravoltas, um pouco clichê na verdade, mas pelo o que você disse a escrita da autora parece ser boa e isso faz toda a diferença em qualquer história.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu não conhecia a autora e suas obras e é sempre bom conhecer autores nacionais. Fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre esse livro, parece ser uma história bem emocionante, então estou aguardando por sua resenha. Parabéns pela parceria, que lhe renda bons frutos e boa leitura!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ainda não conhecia a autora e nem a obra, mas o livro faz muito o meu estilo de leitura e fiquei bem curiosa para poder conferir. Vou ficar aguardando a sua resenha para saber as suas impressões.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu já conhecia o livro e fiquei interessada no enredo. Não tive oportunidade de ler nenhuma resenha ainda, vou ficar aguardando a sua.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro livros onde os personagens evoluem psicologicamente, e a sinopse deixou transparecer que o livro é bem emocional. A capa é linda e o enredo parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Desconhecia a autora, mas fiquei bem intrigada para conhecer sua escrita através de ambas as obras.
    A premissa de Uma chance para recomeçar me deixou bem curiosa e parece ser bem emocionante. Adoro leituras do gênero e não posso deixar de anotar a dica.
    Parabéns a autora por mais esse grande passo em sua carreira e desejo que ela seja muito bem sucedida.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, como está?
    O livro tem uma premissa MUITO interessante! Engraçado que apesar da premissa dele ser boa, me lembra muito um romance americano chamado "O ar que ele respira", considerando a semelhança entre as sinopses, mas, acho que tal coisa para por aí.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal, adorei a sinopss do livro, e quero muito poder conferir sua resenha sobre ele, ainda mais que a autora é baiana assim como eu, seria ótimo ler algo de uma conterrânea, irei ler a resenha do outro livro dela para ver se me desperta algum interesse

    ResponderExcluir
  18. Olá, Larissa

    Eu não conhecia a autora e nem seus trabalhos. A capa do livro é muito bonita e a história parece ser bem emocionante. Espero que publique a resenha bem em breve, para que assim eu possa conhecer melhor a obra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Larissa!
    Eu não conhecia a autora nem os livros. A história parece ser um romance bem água com açúcar - daquele tipo de livro para ser ler bem rápido. Fico no aguardo da resenha para ver as suas impressões.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/11/um-livro-sem-pretensao-de-assustar-mas.html

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Achei a proposta bem fofinha, sempre gosto de ter romances nesse estilo disponíveis pra ler quando preciso de algo bem leve depois de algo bem pesado. Adorei conhecer e quero saber o que achou depois! Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  21. Oi querida,
    Adorei o post. Não conhecia a autora, mas adorei saber que ela vai publicar uma nova obra. Fiquei curiosa para saber mais sobre a história.

    Espero resenha do livro ♥

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  22. Oiee, tudo bem? Eu não conhecia a autora e fiquei muito curiosa com Uma Chance Para Recomeçar, pois adoro um drama!! Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre a obra!! <3
    beijos

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger