Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Quotes: O caderninho de desafios de Dash & Lily


 Oioi, gente! Tudo bem com vocês? Faz um tempinho que eu não trago um post sobre quotes, mas é que a maioria das minhas leituras não está tendo muitas frases que chamam a minha atenção a ponto de compartilhar aqui. 
 No entanto, esses dias li "O caderninho de desafios..." e marquei várias frases lindas e divertidas que agora vou compartilhar com vocês. Vamos lá?



"Ah, claro, quem não precisa de um namorado? Mas, para ser realista, essas criaturas exóticas são difíceis de encontrar. Pelo menos, os de qualidade."

"Acreditamos nas coisas erradas, escrevi, usando a mesma caneta que Broomer usou no braço. É isso o que mais me frustra. Não a falta de crença, mas a crença nas coisas erradas. Você quer sentido? Os sentidos estão por aí. Mas somos bons demais em lê-los da forma errada."

"Como a maioria dos caras, você carrega por aí uma garota na cabeça que é exatamente como você quer que ela seja. A pessoa que acha que vai amar mais. E toda garota com quem fica é comparada com essa garota da sua cabeça. Então essa garota do caderninho vermelho... Faz sentido. Se nunca se encontrar com ela, ela nunca vai precisar ser comparada. Poderá ser a garota da sua cabeça."

"Você acha que contos de fadas são coisa de menina? Uma dica: pergunte a si mesmo quem os escreveu. Garanto que não foram só mulheres. É a grande fantasia masculina: só é preciso uma dança para saber que é ela. Só é preciso o som da música dela vindo da torre, ou uma olhada em seu rosto adormecido. E na mesma hora você sabe: é a garota da sua cabeça, dormindo ou dançando ou cantando à sua frente. Sim, garotas querem príncipes, mas garotos também querem princesas. E não querem uma paquera muito longa. Querem saber imediatamente."

 "Cuidado com o que está fazendo, porque ninguém nunca é quem você quer que a pessoa seja." 

"- Mas, sabe, esse é o luxo de se ser um cretino: você pode selecionar quando se importa e quando não. O resto de nós continua preso ali quando você não se importa mais." 

"Dá para saber muito sobre uma pessoa pela forma como ela trata os animais." 

"As pessoas importantes em nossas vidas deixam marcas. Elas podem ficar ou não no plano físico, mas existem para sempre no coração, porque ajudaram a formá-lo. Não dá para esquecer isso." 

 Por hoje é isso, pessoal! Esses foram os quotes que mais chamaram a minha atenção nesse livro tão lindinho. E vocês, gostaram de algum dos quotes selecionados? Não deixem de ler a resenha ;)

Beijos da Larii 

Deixe um comentário:

  1. Adorei! Não li esse livro ainda, mas parece ser bem legal.

    www.umsimplesprazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro ele parece um livro bem simples, mas tá cheio de quotes bons ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, tudo bem????
    Eu adorei os quotes selecionados :) Essa coisa do menino ter uma menina na cabeça e querer um princesa é bem verdade mesmo ahahah. Adorei =D
    Deu até vontade de ler, só por causa desses quotes amor <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lari. Tudo bem?
    Legal a sua publicação achei bem bacana. A frase que mais gostei foi essa:
    "As pessoas importantes em nossas vidas deixam marcas. Elas podem ficar ou não no plano físico, mas existem para sempre no coração, porque ajudaram a formá-lo. Não dá para esquecer isso."
    Concordo plenamente com ela.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  5. Morri de ri com o primeiro quote. Sem dúvida hoje em dia está difícil achar alguém que realmente valha a pena.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Todas as frases são ótimas! Achei ótimo esse livro com os desafios. Vou escolher a frase: "dá para saber muito sobre uma pessoa pela forma como ela trata os animais." Vi essa frase outro e me chamou a atenção!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. "Dá para saber muito sobre uma pessoa pela forma como ela trata os animais." Às vezes, sim.

    ResponderExcluir
  8. hun, pelas quotes percebo que é um livro que eu não leria... =T
    mas gostei da que fala sobre animais... embora alguns possam enganar com questão a isso...

    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Esse livro tá na minha lista de desejos, mas não é aquele que eu suuuper quero, por enquanto. Parece fofo e é o tipo de YA que adoro, mas tenho outros na frente hehe. Sobre o quote dos contos de fada, na verdade, os primeiros escritores deles só foram homens e, na verdade, não são como os conhecemos. Eram amorais e eram para educar as crianças, não sobre príncipes encantador e sobre o amor, rs. O quote que mais gostei foi o último, porque concordo muito com ele <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu estou querendo ler esse livro há muito tempo, está na minha lista há meses! Acho que o que mais me chamou a atenção foi a ideia do caderninho, é bem diferente né? Ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita dos autores.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem?
    Não conhecia o livro e achei interessante as quotes, em interessei pelo livro! Dica anotada! Parabéns pelo post!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Olá, Larii!
    Parece ser um livro bem jovem e leve. Meus quotes preferidos foram o sobre acreditar e o último, sobre marcas que ficam na gente. <3

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Pelos quotes percebe-se uma leitura leve. Até risco dizer que é um romance juvenil. Interessantes as frase, sinal que a leitura foi muito boa. Ah e a capa é muito lindinha.

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    Eu sou apaixonada pela capa desse livro, ele não é daqueles livros que saio que nem louca para comprar, mas é certo que se tivesse a oportunidade de ler eu leria, pois adorei os quotes.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Que ideia legal, separar frases para fazer post, eu tambem tenho algumas frases de leituras que gosto de marcar, quem sabe possa fazer o mesmo e compartilhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Os quotes foram bem legais para conhecer mais a escrita do livro, eu sou bem dividida sobre esse livro, não sei se realmente o quero ler ou não, mas quem sabe um dia

    ResponderExcluir
  18. Lari estou morrendo de vontade de ler esse livro, acredita?
    E esses quotes aguçaram ainda mais a minha vontade... acho que vou pegá-lo para ontem! haha


    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Nossa só vejo resenha ótima falando desse livro e os seus quotes só me deixaram mais maravilhada. Quero ler hehe
    beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger