Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Setembro: Arqueiro e Sextante


 Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? O mês está no começo ainda e nada melhor que ficar por dentro dos lançamentos já, né? Por isso a postagem de hoje será para mostrar os lançamentos da Arqueiro e Sextante. Vamos conferir?

Lançamentos Arqueiro
(Clique na imagem para ver a sinopse)

À Sua Espera     Um Porto Seguro     O Guardião

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter     O Medo Mais Profundo     O Feiticeiro de Terramar


Lançamentos Sextante
(Clique na imagem para ver a sinopse)

          Muito Amor, Por Favor

A maior de todas as mágicas           A coragem de ser imperfeito


 Por hoje é isso, pessoal! O que vocês acharam dos lançamentos desse mês? Eu fiquei animada com a maioria, mas os que vocês podem aguardar resenha são: "Muito amor, por favor" e "Dez formas de fazer um coração se derreter"

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi Lari! Tudo bem?
    Amei esses lançamentos, porém o mais aguardado, pelo menos pra mim, é o livro da Sarah! Amo a autora e amo romances históricos! Os demais conheço, mas não despertou tanto assim minha vontade de ler. Nicolas é um autor que não consigo me interessar!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. olá. :D
    Bem, desses lançamentos só fiquei interessada no novo título de Coben, pois gosto do estilo de escrita dele... quanto aos demais, vou deixar passar a dica... não fazem meu gênero...
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Quantos lançamentos :O confesso que fiquei bastante chocada e leria apenas o novo do Harlan Coben e O Guardião, que parece ser lindo <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, como sempre essas editoras trazem bons lançamentos, dos mostrados fiquei interesada no O Medo Mais Profundo do Harlan Coben, já que gosto de sua escrita e gostei da premissa do livro. Vou aguardar a resenha para conhecer melhor a obra.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oiee, tudo bem? A Arqueiro arrasa muuuito nas novidades! Estou maluca para ler Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter <3 Amei o primeiro livro. O Feiticeiro de Terramar e À Sua Espera também estão na lista!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  6. De olhos bem arregalados nos lançamentos da Arqueiro!!!!
    Da Sextante achei interessante A Coragem de ser Imperfeito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. O único livro que já tem um tempo que me interessa é O feiticeiro de Terramar. A coragem de ser imperfeito parece ótimo, mas entre ler o livro e assistir à palestra, prefiro a palestra (acho que passa mais emoção).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Menina!!!
    Quase não reconheci o blog quando o vi! Que lindo!!!
    Amei os lançamentos!!! Quero todos os da Arqueiro hahahaha e o da Sextante eu amei o Se meu cachorro falasse.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Lari, esse mês a Arqueiro está me fazendo sofrer muito porque é cada lançamento maravilhoso que não sei como farei para tê-los.
    Mas arrasou demais!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos, difícil não querer todos!
    Eu já fiz uma listinha aqui, a Arqueiro principalmente, sinto que terei de quebrar o cofrinho!
    Quero tudo!!!

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger