Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Agosto - Arqueiro


 Oioi, gente! Comecinho do mês e nada melhor que ficar por dentro dos lançamentos de algumas editoras, né? Hoje eu estou aqui para mostrar os lançamentos da Arqueiro que está arrasando em Agosto, muita coisa boa mesmo. Vamos conferir?



Por hoje é isso, pessoal! O que acharam dos lançamentos? Eu confesso que estou animada com vários e que foi difícil escolher minhas solicitações desse mês. Mas dentre os que mais quero ler estão "Quando o amor bater à sua porta" que é da Samanta, autora aqui da minha cidade.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Lari lindinha quantos livros maravilhosos, estou apaixonada pela capa do da Samantha, os livros da Lucinda que lindos, Essa luz tão brilhante me chamou bastante atenção. O segundo livro da Collen preciso ler urgente o primeiro. Alias quero todos como sempre ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. De todos, o que mais quero ler é o da Lucinda livro dois, por que o um já li pela novo conceito... hihihihihihihih... a arqueiro sempre arrasa... eu amo essa parceria que tenho com a arqueiro, por que eles sempre sao pontuais e escolhem ótimos autores e a diagramação deles é perfeita.... :)
    e vamos com tudo nas leituras
    beijos e lindas leituras

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Essa luz tão brilhante parece ser um livro maravilhoso e foi, de longe, um dos que mais me interessou. Preciso o da Colleen também. Enfim, são tantos lançamentos que é impossível não deixar a gente ansioso.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie.. que delícia esses lançamentos... Adoro os livros da arqueiro... tentei parceria e nada... quem sabe futuramente!
    Quero já ler o livro Essa Luz Tão Brilhante, já entrou pra lista de próximas aquisições!!!

    Beijokas!!!

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelos livros da Kristin Hannah e ver uma de suas obras nos lançamentos já faz meus olhos saltarem imediatamente.
    Dos demais lançamentos estou curiosa com o nacional Quando o amor bater à sua porta.

    -Kaah
    cdumaeleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada pela Arqueiro e todos os meses eu fico louca com os lançamentos. Esse m~es eu quero todos (como sempre) mas os que mais me chamaram atenção foram os livros da Samantha (nossa, como eu quero esse livro) e o da Kristin Hannah.

    ResponderExcluir
  7. O que mais me chamou a atenção foi o lançamento da Kristen Hannah, porque li um livro dela e amei!!! Lucinda Riley lotou as prateleiras da Arqueiro heim??? rs
    Amei as novidades!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou apaixonada pelos lançamentos da Arqueiro desse mês mas os que mais quero são as sete irmãs e a irmã da tempestade.
    Adorei o post com as novidades de lançamento da editora.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei os lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi Essa Luz Tão Brilhante, parece ser um livro bem interessante. Eles sempre tem uns lançamentos lindos

    ResponderExcluir
  10. Olá Lari,
    Os lançamentos da Arqueiro enchem meus olhos e fazem com que eu queira todos, será possível?
    Quero muito os livros da Lucinda Riley, da Kristin Hannah e da Colleen. Também gostei muito da capa e premissa de Esta Luz tão brilhante e A Senhora do império.
    Agora que vi que eu meio que quero todos, pode isso produção? ahhaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Hey!
    A Arqueiro realmente arrasa em todos os seus lançamos, fico impressionada de como uma editora pode ser tão boa. Infelizmente a maioria dos preços são bem salgados, e eu tenho que esperar muito tempo pra que possam abaixar e eu comprar pela mão de outra pessoa. Dos lançamentos aqui citados, me interessei mais pelo Essa Luz Tão Brilhante e o Quando o Amor Bater em Sua Porta.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    A editora Arqueiro é sem dúvidas uma das minhas favoritas!
    Amei os lançamentos desse mês e tem vários que estou desejando na minha estante!
    Os que mais estou ansiando para ler são O Coração da Esfinge e As Cores da Vida!


    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindos que estão os lançamentos do mês da Arqueiro! Eu ainda nem li O Despertar do Príncipe, mas o que mais chamou minha atenção foi O Coração da Esfinge!!
    Os livros da Lucinda também estão com propostas promissoras. Só acho que eles têm pesado a mão na hora dos preços, eles andam bem salgados!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus já vai lançar o Coração de Esfinge, da Colleen!! Mas nem li o 1º!! rsrs
    Amo os livros da Arqueiro, minha editora mega favorita!!

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Caramba, quantos lançamentos ótimos! Arqueiro arrasa todo mês, né?!
    Desta vez me chamara mais a atenção "O Coração da Esfinge" e "Essa luz tão brilhante". Esse segundo tá me deixando looouca!
    Aguardo resenhas xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá!! :)

    EU não conhecia nenhum destes lançamentos mas fiquei curioso com alguns!! :) Achp que esta editora tem sempre bons lançamentos mesmo! :)

    Bem, quero ler essa coleção da Collen Houck, ate porque adoro mitologia especialmente egipcia! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Apesar de nunca ter lido nada da Colleen, quero muito ler a série os deuses do Egito, principalmente por ouvir tantos comentários bons sobre ele.
    Essa luz tão brilhante também me chamou muita atençao, e achei linda as novas capas da série as sete irmãs

    ResponderExcluir
  18. A Arqueiro está mesmo ótima! haha. Desses o que mais gostei Essa Luz tão Brilhante e a premissa me deixou bem curiosa. A vida da personagem não parece ser muito fácil mesmo sem dúvidas vou comprar o livro.
    Beijos!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
  19. Oiii!!

    Eu gostei de ver os lançamentos da Arqueiro, até pq é uma das minhas editoras favoritas. Quantos livros da Lucinda!!!
    De todos quero mais o da Samantha, tenho curiosidade para conhecer a escrita da autora.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Amo os lançamentos da Arqueiro hahaha Por incrível que pareça, eu quero todos hahaha Mas os que mais me chamaram a atenção foi essa série da Lucinda Riley e o novo da Colleen, que parece ser muito legal também.
    Beijos.
    arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Estou lendo a série As Sete Irmãs da Lucinda, então fiquei mais o que feliz de saber que tem livro novo da série. Aliás, que linda não só esta capa, como as duas novas da série. O da Kristin Hannah é outro que me interessa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. oi!!
    Nossa, esse mês a Arqueiro caprichou MUITO. Só tem livros ótimos. Estou curiosa para saber mais sobre a autora Lucinda, porque tenho visto vários comentários bons sobre a série de livros dela. E já solicitei o da Samanta, porque me recomendaram muito. Vamos ver como vai ser. Haha.

    bjs :D

    ResponderExcluir
  23. Simplesmnete apaixonada pelos lançamentos da Arqueiro neste mês.
    Ainda não Lucinda Riley, mas estou muito curiosa, as sinopses são maravilhosas e livros relançados são uma expectativa a amais rs.

    Beijinhos :*
    Jessica Correa
    www.blogmodernagem.com.br

    ResponderExcluir
  24. Confesso que esse mês fiquei louca por absolutamente todos os livros! Rs... Foi até difícil escolher, mas vou começar minhas leituras com dois: O coração da esfinge, porque me apaixonei pelo primeiro volume,e As cores da vida, porque amo tudo que a autora escreve.

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?

    Nossa, eu amo essas matérias de lançamentos, assim me atualizo sobre os lançamentos, o que nem sempre tenho tempo para fazer por conta própria.
    Todos os livros que a Arqueiro irá lançar possuem capas super bonitinhas e sinopses bem legais, mas vou armar e apontar toda a minha concentração para "O coração da esfinge". Meu Deus, como estou curiosa para saber o que vai ser do Amon e da Lily nesse próximo volume. Sem contar que estou morrendo de saudades do Asten, o melhor irmão de todos. hahahaha'

    Bem, obrigada pela matéria e parabéns!
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Ótimos lançamentos.
    Os que mais chamaram minha atenção foram As cores da vida, da minha diva Kristin Hannah e Essa luz tão brilhante.
    Solicitei esses para resenha e não vejo a hora de ler.
    Adorei o post.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  27. A Arqueiro arrasou esse mês... Fiquei na maior dúvida do que solicitar... Queria muito o da Kristin Hanna, mas como os livros dela normalmente são mais emocionais e dramaticos acabei deixando ele de lado.
    Estou super curiosa com o livro da Samanta... Além de uma capa linda, só ouvi elogios para a autora e espero gostar muito da leitura.
    E o que são essas capas dos livros da Lucinda???? Amei tanto que deu a maior vontade de ter na estante mesmo eles não sendo muito o meu estilo preferido de leitura...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bom?

    Adoro ver postagens de lançamento, mesmo quando não tenho dinheiro para comprar e fico só babando nos livros que quero ler, rs. Desse mês os livros que eu fiquei mais curiosa para ler são os da Lucinda Riley, pois só vejo coisas maravilhosas escrita sobre seus livros e ainda não tive oportunidade de ler. Além disso, essa nova capa da Irmã da Tempestade está incrível! <3

    Obrigada pelas dicas ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    A Arqueiro arrasa nos seus lançamentos. Quero muito os livros da Samanta Volta e O Coração da Esfinge. Estou ansiosa para que os meus cheguem.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger