Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Julho - Galera Record


 Olá, pessoal! Hoje é dia de mostrar os lançamentos da parceira Galera ooo/ Esse mês está maravilhoso para os fãs de algumas séries, pois a maioria dos lançamentos são continuações. Vamos lá?






Por hoje é isso, pessoal! O que vocês acharam dos lançamentos desse mês? Estão animados com algum? Eu estou com "A Caçadora de Bruxos" e "Um Mundo Melhor", esses dois vai ter resenha aqui no blog. Aguardem ;)

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá Larissa
    Estou muito ansiosa para começar a ler A mediadora, um mundo melhor e A revolução do carrasco. A editora sempre se destaca com ótimos lançamentos!
    boas leituras para nos!

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a mediadora está no volume 7! É muita coisa hein. mas apesar disto nenhum dos lançamentos por enquanto chamou a minha atenção ,esmo sendo boa coisa. Já estou mais na era de um pouco de romance e depois dependendo do momento eu mudo o gênero.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, larissa, infelizmente não posso opinar em relação aos lançamentos porque você os postou em forma de foto, e como sou deficiente visual não consigo visualizá-los, peço uma atenção com carinho nas próximas postagens sobre isso e acrescentar em texto o título e sinopse, isso sempre me ajuda. Mas como você falou no finzinho do post que está com a caçadora de bruxos, esse é um livro que vi que lançou recentemente e estou super interessada para ler, espero que você goste e virei conferir sua opinião.

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa!
    Esse mês a Galera está com vários lançamentos bons!
    Me interessei demais com "A Caçadora de Bruxas", parece ser muito legal.
    Não tenho nenhum interesse na série da Meg Cabot, mas a capa é linda! Li o primeiro livro do Artemis Fowl, mas achei péssimo, super confuso - nem li os próximos.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eles sempre arrasam nas novidades e geralmente eu amo as publicações deles. Eu gostei de todos, as capas estão lindas e as sinopses estão muito instigantes. Depois volto para conferir as suas resenhas =D

    ResponderExcluir
  6. Oie! Essas capas estão um arraso, e já bate aquele "comichão" de querer todos ele. rs
    Adorei os lançamentos e espero que em breve eu possa lê-los. Aguardo resenhas suas, heim?!

    Um grande beijo,

    Dai | Blog Virando a Página

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião, muitos livros tops para um único mês. O que mais me chamou a atenção foi o Noites Roubadas, achei a premissa bem interessante e a capa está caprichada.
    Adorei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Larii,
    Adoro a Galera, os lançamentos deles sempre me atraem.
    Quero muito Um Mundo melhor. Tenho o primeiro livro em casa e já quero o segundo porque sim haha.
    Os outros me atraíram, mas não tanto quanto esse.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Eu só li o primeiro livro da série A Mediadora e amei, e por causa desse lançamento lembrei do quanto a trama é boa e preciso ler o resto!
    Fiquei MUITO curiosa por Um mundo melhor porque tem pessoas com poderes especiais e conspirações, coisa que amo muito!
    Esses lançamentos estão ótimos!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Confesso que nenhum chamou muito a minha atenção :P
    Gostei da premissa do livro da Meg, mas li recentemente um livro dela e não curti muito, então não sei se eu leria esse :P
    Mas quem sabe? O segundo também tem uma premissa bacaninha, mas no momento eu não leria :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa, tudo bom?
    Olha que Galera Record quer me falir esse ano, todo mês ta cheio de lançamentos bons e que quero.
    Estou com muitas expectativas com o livro da Mediadora, espero que faça juz a série

    Beijos

    http://shadabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!
    A Galera sempre arrasando com os lançamentos! As capas estão belíssimas! Gostei muito das histórias do novo volume da série "A Mediadora" e do "Noites Roubadas"!
    Aguardamos as resenhas!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir
  13. OIii


    Graças a deus esse mês só quero um lançamento, mas compensa por todos, esperei muito pra poder saber mais sobre a continuação de A mediadora e chega até dar aquele pulinho no coração, espero não me decepcionar.

    BJos

    ResponderExcluir
  14. Só tenho algo a comentar sobre esse post porque depois desse livro o resto perdem até a importância no momento: A MEDIADORA VOLTOU!!!!! Quando eu me deparei com essa novidade de que a obra literária que eu mais amo no mundo teria uma continuação eu surtei e muito, mas nem tinha como isso não acontecer. Nunca imaginaria que eles iriam trazer um novo volume depois do encerramento da série e após tanto tempo e aposto que todos os outros fãs também estão surtando! Definitivamente irei caçar esse livro para obter logo! Galera Record sendo a melhor e trazendo muito amor em formas de livros <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Aiii essa capa do novo livro de A Mediadora esta tãooo linda! Estou desejando muito esse livro!
    Fiquei bastante interessada em realizar a leitura de A Caçadora de Bruxas também.
    Galera Record está arrasando esse mês com os lançamentos!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  16. Essa postagem é para alegrar quem está aguardando as continuações \o/
    Quero muito ler Brilhantes, mas estava adiando a leitura, e acho que agora, com o segundo chegando é hora de parar de enrolar. Também quero muito ler Dias Perfeitos, e amei a capa de Noites Roubadas - ainda prefiro a capa do primeiro mesmo assim esse também está na lista.
    Capa linda de A Mediadora, livro 7 e eu ainda não li nenhum...
    A Galera arrasou esse mes!!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  17. Oi Larissa, tudo bem?
    eu gostei muito dos lançamentos da editora, mas vou ler apenas A caçadora de Bruxos, até porque os outros são todos de alguma série e eu não li o livro anterior :/ mas parecem livros ótimos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Ótimos lançamentos.
    Gostei de Noites roubadas. Parece ser um ótimo livro.
    A capa de A Mediadora está perfeita.
    Espero resenhas <3
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger