Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Renovação e Lançamentos de Junho - Gente e Única


 Oioi, gente! Esses meses passados eu fiquei bem desorganizada com algumas coisas, por isso eu acabei não postando várias novidades aqui no blog, mas aqui estou eu para recuperar o tempo perdido. 
 Uma das novidades é que o blog renovou com a Gente e Única, e eu fiquei muito feliz com isso porque eu gosto muito deles, por conta de todo carinho que eles possuem com os blogueiros e também porque os livros são incríveis.


 A Editora Gente tem como maior objetivo contribuir com o desenvolvimento humano, por isso dedica-se a publicações nas áreas de autoajuda, educação e gestão. Estamos no mercado desde 1984 e temos o orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro.
 A Única Editora trabalha nosso selo de ficção, e entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. Queremos apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, e apresentar personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.

Redes sociais:
Editora Gente: Site - Facebook - Twitter - Instagram
Editora Única: Site - Facebook - Twitter 

Lançamentos Junho de 2016 

Título: Guerreiros não nascem prontos 
Autor:
José Luiz Tejon 

Selo:
Gente 

ISBN: 978-85-452-0054-3 

Formato: 16 x 23 cm 

Páginas:
192

Gênero:
Carreira 

Lançamento:
Junho de 2016 

Preço de capa:
R$ 29,90  



DESCUBRA COMO A SABEDORIA DOS GRANDES GUERREIROS PODE AJUDÁ-LO A CONQUISTAR SEUS SONHOS E EDUCAR SUAS CRIANÇAS 

 Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”. 
Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida. Entre outros pontos da ética do guerreiro, aprenda aqui:  
  •  Construa sua identidade
  •  Saiba o que você representa 
  •  Não deixe que os outros o definam 
  •  Aceite seus próprios desafios  
  •  Não tenha medo de ser o primeiro 
O livro vai que vai revolucionar sua carreira e sua vida
Título: Motivos para sorrir – Tudo e mais um pouco sobre a família mais divertida do YouTube
Autor: Manoela Antelo e Luan Novitt
Selo: Única
ISBN: 978-85-67028-92-7
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 128
Gênero: Não-ficção/Autobiografia
Lançamento: Junho de 2016
Preço de capa: R$ 29,90 


Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero  

 Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros.  Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura.  Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro.  Aqui você vai encontrar: 
  •  Manu por Luan e Luan por Manu 
  •  Segredos que ninguém sabe sobre eles 
  •  Textos sobre a vida entre família e amigos 
  •  Páginas interativas para os leitores de todas as idades    
Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir <3


 Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da novidade e dos lançamentos que estão ótimos, de todos eu fiquei bem curiosa com "Guerreiros não nascem prontos" e vocês?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. 0i Larissa, eu também renovei a parceria e adoro muito manter esse apoio com eles. Sem contar que suas obras publicadas são maravilhosas. Guerreiros não nascem prontos deve ser uma leitura bem motivadora.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, nenhum dos lançamentos me chamou muito a atenção, mas a capa do Motivos para Sorrir, me fez sorrir... rs
    Amo posts com novidades.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lari lindinha eu gostei muito de Guerreiros não nascem pronto, a premissa que faz acreditar que teremos uma rica leitura, com pessoas tão importantes na história e com muita dedicação de cada um. Pretendo ler em breve. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Nenhum dos livros me interessou muito rs a maioria tem uma pegada mais auto ajuda que me dá até preguiça. Mas gostei da capa de Alice e As Armadilhas do outro lado do Espelho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Parabens por teres renovado parceria! :) E sempre bom.. Por ca, isso nao acontece! Uma vez com parceria conseguida, nao termina! Apenas quando uma das partes nao cumprem! :)

    QUanto as novidades, nao fiquei interessado em nenhum.. Acreditas? ahah :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Estou bem interessada em Guerreiros não nascem prontos. Não tenho dúvidas de que será uma ótima leitura.
    Parabéns pela renovação da parceria! Sucesso!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI!

    Parabéns pela renovação e essa editora realmente tem ótimos lançamentos, gosto muito da linha deles e pelas mesmas serem bem ecléticas abordando todos os gêneros. Parabéns pela parceria! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oláaa
    Parabéns pela renovação. Acho muito legal renovar a parceria, pois significa que você fez algo certo! Não tenho muito costume de ler livros dessa editora, mas fiquei bem curiosa em ler Alice e as armadilhas do outro lado do espelho.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ter conseguido renovação vc merece.
    A editora única me surpreende com os lançamentos que lançam pelo selo e sempre estou acompanhando os nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lari, tudo bom? Meus parabéns pela renovação! Espero que seja um ano muito bom de parceria com ótimas leituras. Os lançamentos desse mês não me chamaram atenção :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela renovação! Sucesso.
    Aguardo as resenhas.
    Beijos.
    dontmesswithmycoffeeblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pela renovação!
    Dos lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi Guerreiros... parece uma leitura bem legal e rápida de fazer, aguardo uma resenha dele!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oiii, eu conheci a editora faz pouco tempo, mas não precisou de muito para me tornar fão. Adoro os lançamentos, fico sempre ansiosa no aguardo. Parabéns pela renovação. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela renovação!
    Eu não conheço bem a editora, então nem me inscrevi, mas tô olhando os lançamentos e tô adorando a premissa e pretendo ler e conhecer melhor!
    Eu só conhecia Minha vida dava uma série, mas só de nome também.
    Ansiosa pra ler as resenhas dos lançamentos!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  15. Oie, parabéns pela renovação e espero que seja mais um ano de muitos livros bons na parceria. Dos lançamentos o que me chamou atenção foi o motivos para sorrir.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela renovação, sinal de que a editora confia muito no trabalho do blog, dos lançamentos eu me interessei por Guerreiros não nascem prontos que parece ser um livro muito rico de informações e reflexões

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Parabéns pela renovação!
    Nesse mês não me interessei por nenhum do catálogo da editora, mas estou louca pra ler o da Alice, principalmente depois que eu soube que a história é bem diferente e eletrizante

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Fico feliz em saber que conseguiu renovar parceria com a Editora, deve ser uma sensação muito boa! Como ainda sou nova nesse mundo, não precisei renovar nenhuma parceria, mas imagino que deve ser muito bom quando conseguimos renovar. Me interessei bastante por esse livro Guerreiros não nacem prontos, eu gostaria muito de ler ele. Mais uma vez, parabéns pela renovação!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Parabéns pela renovação! A editora tem livros muito bons! Esse ano nada ainda me chamou a a tenção, mas por conta do estilo mesmo!


    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Nossa, que ótima noticia! Parabéns! Eu já conheço um pouco do trabalho da editora, e gosto bastante das publicações. É uma ótima editora!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  21. Oie, flor
    Primeiro, parabéns pela renovação com a parceria com a editora.
    E bem, eu nunca li livro nenhum dessa editora :/
    É uma pena também que nenhum me chamou a atenção, quem sabe em algum momento eu conheça melhor os livros publicados pela editora e sinta vontade de ler...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Oiii

    Parabéns por essa renovação, desejoq ue tenham mais um ano maravilhoso de parceria. Infelizmente os lançamentos do mês não me cativaram e deixo pra proxima, mas tenho certeza que são otimos titulos.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Larissa, tudo bem?
    Meus parabéns pela renovação da parceria, eu também renovei e estou muito feliz, adoro os títulos que a editora publica! esses lançamentos desse ano estão incríveis e estou bem ansiosa com eles. Ótimas leituras para você!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger