Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Quotes e playlist: Talvez um dia


 Oioi, gente! Quem leu a minha resenha sobre esse livro sabe que eu gostei bastante e é um livro que possui uma playlist maravilhosa, por isso decidi compartilhar a minha favorita e alguns quotes que eu gostei. Vamos lá?


"Não é fácil vencer uma guerra travada contra seu coração."

"Ele não conseguiu protegê-la da difícil verdade que ninguém escolhe por quem se apaixonar. As pessoas só decidem por quem podem continuar apaixonadas."

"Hoje foi um dia ruim, Syd. Um dia muito, muito,m muito ruim. Algumas vezes na vida a gente precisa de dias ruins para manter os bons em perspectiva."

"Não sei por que estou tentando esconder minha reação dele, mas não é isso o que as pessoas fazem? Nós nos esforçamos tanto para esconder nossos verdadeiros sentimentos justamente das pessoas que mais precisam saber. Todo mundo tenta controlar as emoções, como se, de alguma foma, fosse errado reagir com naturalidade."

"Se eu nunca tivesse experimentado o que ele desperta em mim, eu não sentiria falta quando ele partisse."

"Entretanto, aprendi que não podemos dizer ao coração quando, quem ou como amar. O coração só faz o que quer. A única coisa que podemos controlar é se escolhemos nos dar a chance de deixar nossa vida e mente alcançarem nosso coração."

E essa é a minha favorita: Maybe Someday



Playlist completa aqui

 Por hoje é isso, pessoal! Eu espero que tenham gostado do post e não deixem de ler a resenha, porque vale a pena conhecer o livro e a playlist também, porque são músicas maravilhosas e esse cantor é incrível.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi Lari, tudo bem?
    Eu adorei conhecer seus quotes favoritos desse livro!
    Recebi ele essa semana e será uma de minhas próximas leituras, então tô bem animada com esse livro.
    Quero conhecer toda a playlist com certeza, pois achei demais e pretendo ouvir durante a leitura.


    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lari,

    Esse livro é maravilhoso e é claro que a playlist não poderia ser mais apaixonante. Os quotes que você colocou na postagem também foram muito bem escolhidos. A música Maybe Someday também é a minha favorita <3

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é sensacional. Li parte dele quando ainda nem tinha sinal de que ele lançaria por aqui e com o inglês capengando na época não continuei. Sem dúvidas a playlist é a melhor sacada desse livro. O trabalho do Griffin é muito bom. Pouca gente sabe, mas é ele na capa do livro Sem Esperança.
    Maybe Someday é minha favorita Se deixa toca o dia todo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Larii,

    Eu já conhecia o livro, mas não fiquei muito animada para ler, mas o quarto quote me despertaram aquela ponta de interesse, pois é algo que a maioria das pessoas fazem, para não dizer todas, e agora lendo, não faz sentido esconder nossos sentimentos. Acredito que o motivo principal seja o medo, de se machucar, de não ser correspondido, de sofrer... Mas, todos nós sabemos que se não superarmos o medo ele não nos permite sair do lugar.

    Não conhecia a musica Maybe Someday, mas confesso que escultei ela duas vezes enquanto escrevia esse comentário e ela já vai entrar para a playlist do meu celular hahaha.. Um grande beijo'

    http://www.nossomundoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari,
    esse livro está na minha meta assim como todos os livros da autora que ainda não li, o que pode-se dizer que são quase todos, já que li apenas dois, mas que me proporcionaram experiências maravilhosas e me tornaram fan do trabalho dela. Amei os quotes, mas não pude ouvir a playlist, pois estou sem fone e meu bebê está dormindo no meu colo, mas prometo voltar aqui depois para poder ouvi-la, amo essas playlists de livros e não deixarei de conferir essa.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  6. Oie, vem aqui me abraçar porque os quotes que você compartilhou são os mesmos que me emocionaram também!!!
    A trilha sonora é linda, o Griffin Petterson é lindo e gato e a Colleen é uma das melhores escritoras da atualidade, além de escrever bem, tem um capricho enorme com suas obras. Neste caso, acrescentando essa trilha totalmente feita para o livor. É muita sensibilidade.
    Amei o post!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Ainda não conhecia esse livro, a autora sim, na verdade estou lendo Hopeless. Achei os quotes super legais, o que me encoraja mais a continuar a leitura. Ótimo post!

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Lari,
    Adorei os quotes selecionados. O terceiro é meu preferido, pois sempre defendi essa tese de que precisamos dos dias ruins para valorizar os bons e saber que eles existem.
    Sobre a trilha sonora: ela é perfeita e combina muito com a trama.
    Ler o livro ouvindo é incrível.
    Obrigada por me presentear com esse post ♥
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Heey!

    Acabei de comprar esse livro, ainda não chegou. Mas estou suuper ansiosa pra comprar! *-*

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu ainda não li o livro, mas pretendo fazer essa leitura em breve.
    Adorei os quotes, principalmente esse: "Se eu nunca tivesse experimentado o que ele desperta em mim, eu não sentiria falta quando ele partisse."
    Forte!!
    A playlist é bem interessante, achei "Maybe someday" uma graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Nossa, adorei esses seus quotes, na verdade eu AMO essas marcações, mas eu não consigo ler e marcar nem que seja uma frase que contenha os números da mega cena, eu leio relevo e penso em guardar, mas nunca março. Aê fico com aquele peso na concienca Rsrs, isso tudo porque não peguei esse costume quando comecei a ler. Mas adorei os quotes escolhidos e espero ler e se livro da minha diva!
    Até mais

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Pretendo ler esse livro já neste fim de semana!
    Só tenho visto resenhas positivas e adoro livros com playlists.
    Também adorei esses quotes.
    Ótima dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Estou doido para ler esse livro, amei demais esse Quote e só ajudou mais eu ficar com vontade ler.....

    ResponderExcluir
  14. Amei conhecer os quotes, gosto de ler livros com uma playlist que nos deixe na ''vibe'' para realizar a leitura, dica anotada. Assim que adquirir o livro volta aqui para pegar algumas indicações

    ResponderExcluir
  15. Hi baby, tudo bem? ainda não conhecia esse livro mas conheço a autora e adorei Ugly Love dela, inclusive esse cantor também tem uma musica para Ugly Love <3 linda como essa para Talvez um Dia! os Quotes são maravilhosos e a playlist também, caprichou hein ;) parabéns!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Acredita que venho relutando a ler esse livro desde que foi lançado?! Por mais que eu venha resenha super positivas comentários e tal mesmo assim eu sempre fiquei com o pé atrás com essa autora...agora tenho que ler...hahahaha...e que música linda é essa???? Não paro de ouvir <3

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/06/resenha-confissoes-de-uma-garota.html#comment-form

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Já vi esse livro em muitos lugares tenho muita curiosidade de le-lo. Pelas quotes que você escolheu me parece ser um livro muito profundo e emocionante. Gosto de livros assim onde a gente se envolve e acha milhões de quotes para guardar *-*
    A playlist também está muito legal e assim que tiver um tempinho vou escutar ela toda.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  18. Oi Larissa, tudo bem?
    Eu li o livro recentemente e amei ele, tem uma história linda, uma playlist linda e quotes lindos. Você separou quotes lindos e muito chamativos, também achei essa música a melhor!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Faz pouco tempo que li esse livro é também gostei muito da história, ainda que tenha começado com certo preconceito... Gostei muito ds quotes que você escolheu e essa música é mesmo linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Aii, eu morro de inveja de gente que já leu esse livro. Eu acho essa capa linda demais e acho incrível o fato dele ter uma playlist só para ele. Esses quotes que você selecionou são lindos demais, fiquei emocionada ao lê-los e isso só aumentou minha vontade de ler esse bendito desse livro. HAHAHA'
    Essa música é linda. <3

    Bem, só tenho a agradecer por essa matéria linda.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  21. Eu quero taaanto ler esse livro! Estou tendo minha primeira experiência agora com a autora em Um Caso Perdido e gostando demais! Adorei os quotes que você escolheu, esse livro deve ser o máximo, além de ter músicas lindas.
    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi, achei os quotes que reservou para essa postagem bem inspiradores e que me deixaram com um gostinho de quero mais. Para isso claro só lendo o livro.
    Adorei a música que separou também. Música, livros e filmes são minhas maiores paixões. E é muito bom quando essas artes, ou algumas delas se misturam.
    Bj

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger