Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Junho - Grupo Pensamento


 Oioi, gente! Tudo bem com vocês? Estou aqui hoje para mostrar os lançamentos de Junho do Grupo Pensamento e já aviso que tem muita coisa bacana e para praticamente todos os gostos. Vamos conferir?








 Confesso que não costumo ler livros desses gêneros, mas fiquei curiosa com vários, entre eles: "Dicionário de Maçonaria" porque eu tenho grande curiosidade para saber mais sobre Maçonaria e tudo o mais. Também, fiquei curiosa com "As melhores histórias de viagens no tempo" porque acho bacana histórias que abordam esse tema e por fim o que mais me deixou animada foi "Darwin - Uma biografia em quadrinhos", porque amo quadrinhos e deve ser bem interessante saber mais sobre Darwin. Enfim, vocês ficaram curiosos com algum lançamento?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Quero muito ler Ben-Hur e As melhores histórias de viagens no tempo. Ambos parecem ser ótimas leituras. A editora sempre se destaca em seus lançamentos e é claro que a gente não deixa de incluir alguns em nossa lista de desejados rs
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, tudo bem?
    Quantos lançamentos interessantes. Estou bem curiosa para conferir "A armadilha das dietas" pois me identifiquei um pouco com o conteúdo da sinopse, sinto que preciso aprender a comer melhor, a manter o hábito de me exercitar e criar um equilíbrio, pois ultimamente não estou conseguindo levar uma vida muito saudável e acredito que o livro irá me dar uma boa dose de motivação. Achei interessante também a biografia de Darwin em quadrinhos, dessa forma quem está estudando o assunto, poderá se entreter e até compreender melhor o cientista.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Gostei de conhecer os lançamentos.
    O que mais chamou minha atenção foi Darwin, uma biografia em quadrinhos.
    MGostei das dicas.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi, monamour! Tudo bom?
    Hmmm, eu não sou muito fã desse selo, porém são lançamentos bem chamativos - também sou que nem você, sou uma pessoa que não é acostumado a ler obras desse gênero -, "Viagens no tempo", encantador o título, a capa é linda, já quero!

    Beijos,
    Luan | http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Infelizmente o catálogo da editora não faz muito o meu estilo, mas achei o livro do Darwin bem interessante, principalmente para meu marido que adora essas coisas de física, evolução e afins. O da maçonaria acho que ele gostaria tbm.
    Dicas anotadas

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Apenas um dos lançamentos citados me agradou e foi o do Darwin, adoro ler tudo sobre ele e acho que seria muuito legal ler em quadrinhos.
    Os outros livros não chamaram muito minha atenção, mas acontece, não é? :/
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    "A arte da guerra" foi o único que me chamou a atenção, mas não totalmente... Não chegou a ser prioridade, sabe? Os outros não me pareceram muito interessantes :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ben Hur e Darwin são os que eu mais interessei. Infelizmente a editora não tem muito bem a minha cara, então os lançamentos não me chamaram tanto a atenção. Mas esses dois seria interessante ler, principalmente o de Darwin. :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Livros bem interessantes, se eu pudesse escolher 2 para minha estante ficaria com A arte da guerra pq estou começando minha carreira (toda dica é bem vinda) e o Viagens no Tempo pq sou fã de carteirinha do genero Sci-fi.
    Achei esquisito esse da Maçonaria pq os membros são tão fechados com o que acontece lá dentro que me soa estranho um livro do tema, mas como não sou Maçon (nem posso ser dada minha fisiologia) q tbm n posso questionar o livro.

    blogmundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ben-Hur me pareceu BEM interessante, e foi o único entre esses lançamentos que realmente me chamou atenção! O Viagens no Tempo parece legal, mas não é muito meu estilo também. Vou aguardar resenhas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Os lançamentos desse mês não me agradaram tanto. Destes, gostaria de ler "A armadilha das dietas", porque vivo nessa briga infinita com a balança e "As melhores histórias de viagens no tempo", achei a sinopse desse super legal!
    Fico no aguardo das resenhas xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Pela primeira vez me interessei por mais de um livro dessa editora,fiquei bem curiosa por Darwin - Uma biografia em quadrinhos,As melhores histórias de viagens no tempo,Dicionário de Maçonaria e Ben-Hur. ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/06/no-seu-olhar-nicholas-sparks.html#comment-form

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Apesar de não gostar muito da proposta do grupo pensamento, acredito que o livro sobre a maçonaria seria bem interessante e diferente de ler.
    Fico no aguardo das suas resenhas :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Os livros são maravilhosos mesmo. Mas o que mais me chamou a atenção foi Viagem no Tempo pois adoro essa temática. Fora que a arte da capa está linda. Leria também o livro A Armadilha das dietas, pois estou no processo de emagrecimento.
    Adorei os lançamentos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Larissa, tudo bem?
    Devo confessar que não me interessei por nenhum desses lançamento. Espero que no mês que vem algum livro me interesse, porque esse mês infelizmente não.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não foram muitos os lançamentos que me chamaram a atenção, muitos possuem um certo publico alvo em que não me encaixo, mas gostei do livro sobre Viagens no tempo, amo esse tema, acho que irei ler essa obra em breve

    ResponderExcluir
  17. Acabei não me interessando por nenhum desses lançamentos, o que é ótimo, porque não ando tendo tempo e muito menos dinheiro para querer nem um panfleto, pois é, a crise chegou até mim kkkkk E por andar super cansada de sofrer por livros que quero e não posso ter, ando comemorando quando não quero nenhum.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger