Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Junho - Galera Record


 Oi, gente! Como vocês estão? Bom, começo do mês e nada melhor do que ficar por dentro dos lançamentos que estão vindo por ai, né? Então hoje vou mostrar os lançamentos da Galera Record. Vamos lá? Tem muuuita coisa boa!










 Por hoje é isso, pessoal! Vocês gostaram de algum lançamento? Eu fiquei curiosa com "De volta a Blackbrick" porque gosto de histórias sobre viagens no tempo e essa parece ser bem bacana, e também fiquei animada com "A geografia de nós dois" porque só vejo bons comentários sobre a autora e gosto de romances. Enfim, esses dois livros é certeza que logo terá resenha, então aguardem.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá!
    Gostei de saber um pouquinho dos lançamentos.
    Belo post.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai?

    Adorei conhecer os lançamentos, inclusive o primeiro me deixou muito interessada. Obrigada pela dica!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Deus me ajude a ter dinheiro para comprar a geografia sobre nós dois!!! Eu amo a autora e estou loucaa para algo novo, também queria ser feliz (um outro livro da autora), mas é muito caro :( Adorei os lançamentos e também quero amor nos tempos de 'like'. Quem dera eu tivesse dinheiro. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer as novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro os lançamentos da Galera Record, dessa vez me interessei por Silêncio e A Geografia de Nós Dois.
    Aguardo suas resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros maravilhosos!!!!
    Os que mais me chamaram a atenção foram os quatro primeiros, aguardo resenha hein hahaha
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos, fiquei curiosa pelo Geografia de Nós 2. Vou guardar a resenha :)

    ResponderExcluir
  8. Eu queria basicamente todos, menos Warcraft porque não acompanho, apesar de achar que ia gostar muito se começasse a ler, e Feios, porque tenho a edição antiga autografada (mas essa capa nova é infinitamente mais linda).

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lari!
    Eu adoro os lançamentos da Galera. Os que mais chamaram minha atenção foram a Geografia de Nós dois e Silêncio. Já anotei entre os desejados. :)

    Beijos

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  10. Oioi! Tudo bem?
    Lindos lançamentos e claro que eu ja quero varios.
    Silencio é o que mais quero ler, ganhei de niver e super amei.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Ótimos lançamentos né?
    Provavelmente lerei O Filho da Feiticeira porque ando na vibe de livros juvenis hehehe

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie
    nossa, quero muito O amor nos tempos de like e A geografia de nós dois, adoro romance e fiquei muito feliz com o lançamento da Pam

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que vejo um post de lançamentos onde me interesso por todos JDFGNJDNGJDNG A Galera manda muito bem nos títulos e já estava com alguns desses na wishlist!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ler silêncio. Vi muitas resenhas positivas sobre ele nos vlogs que eu acompanho e me deu muita curiosidade.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, alguns dos lançamentos despertaram mina curiosidade...adorei a diversidade de gêneros que a editora trouxe esse mês!

    ResponderExcluir
  16. Esse mês está realmente recheado de lançamentos bons! Quero muito ler Silêncio e A Geografia de Nós Dois. Não curti muito a nova capa de Feios, mas fazer o que né.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista de julho e concorra aos livros O Amor nos Tempos de #Like e Em Algum Lugar nas Estrelas

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger