Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Filme: 10 coisas que eu odeio em você


 Oioi, gente! Recentemente eu encontrei um site muito bom para ver filmes no celular e acontece que eu meio que viciei, então vi vários filmes já e decidi indicar alguns para vocês. 
 A indicação de hoje é um filme que a maioria das pessoas já viram e que praticamente todo mundo já ouviu falar sobre, mas é um filme muito bonito que merece ser indicado mil vezes. Vamos lá?


 Em "10 coisas que eu odeio em você" conhecemos Bianca, ela é apaixonada por Joey, um garoto nada legal, mas seu pai só deixará ela namorar quando sua irmã, Kat, arrumar um namorado também, o que é quase impossível, pois ela afasta todos com seu jeito grosso.
 Então surge Cameron, o garoto legal da história, ele se apaixona na hora por Bianca e ao saber da condição do pai da garota ele decide contratar alguém para sair com Kat e encontra Patrick.
 Patrick aceita, mas percebe que não será nada fácil conquistar Kat e com o passar do tempo ela começa a se apaixonar por ele e ele por ela, mas ele está sendo pago para isso e por essa razão as coisas só podem acabar em uma grande confusão.


 Acredito que esse é o meu filme de romance favorito, porque embora seja clichê essa coisa do garoto ser pago para sair com a garota e no final acabar se apaixonando, é muito bonito ver como os dois acabam se relacionando e apesar deles serem diferentes, ao mesmo tempo possuem algumas coisas em comum. 
 Como falei, é clichê, então de cara quem está assistindo sabe que Patrick vai acabar se apaixonando por Kat e Kat por ele, mas mesmo assim o romance conquista, porque ele vai sendo construído de forma natural e bonita.
 E temos dois personagens "durões", o que torna tudo ainda mais romântico, porque vemos que o amor é capaz de mudar as pessoas, fazer com que elas façam coisas que nunca fariam e falar o que nunca falariam .
 Os dois personagens são diferentes em vários aspectos, mas também são parecidos e isso faz com que sejam um casal lindo e "perfeito" a maneira deles.


 Há outros personagens bacanas na história e é bonito acompanhar o romance de Bianca também, mas é o de Kat que é o ponto alto e o foco da história, é ele que vai fazer com que a gente se emocione, fique com raiva e ria muito.
 Além disso, a Kat conquista por ter uma personalidade forte, ela sabe o que quer e faz o que quer fazer, não quer ser igual as outras garotas, fala o que pensa e é inteligente, por isso é uma personagem cativante.
 Enfim, esse é um filme que eu gosto muito, mas que não há muito o que comentar sobre e termino falando que se você não viu, corra ver, porque tenho certeza que irá se apaixonar por essa história também. 

PS: Agora fiquem com o poema lindo que dá nome ao filme 


Deixe um comentário:

  1. Oi Larissa, eu amo esse filme e já assisti incontáveis vezes. É aquele tipo de filme que você nunca vai cansar de assistir e sempre vai se emocionar, se divertir, chorar... só de ler sua postagem já bateu aquelq saudade dos personagens. Merece ser indicado mil vezes mesmo. Adorei seu post <3
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei a dica do filme e como eu quase não assisto nenhum ainda não conhecia esse. Eu adoro personagens durões por isso tenho certeza que esse filme eu vou gostar, e mesmo que seja previsível ainda é legal ver a construção desse romance.

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu filme favorito também! Amo demais. Acho que já vi tantas vezes que já decorei as falas!
    Que site é esse onde você assiste? Piratashion?
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ver os mesmos filmes várias vezes! Principalmente mais antiguinhos assim!
    e sobre ver no celular, o meu vício é série kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Já vi, revi, decorei as falas e acho que hoje consigo recitar de cabeça! haha
    Gente, eu acho esse filme muito sensacional! Nunca vai existir um momento na vida que eu me enjoe dele! Acho uma adaptação muito bem feita da Megera Domada de Shakespeare e ainda conta com os melhores atores!
    Sou apaixonada pela cena em que o Patrick canta na arquibancada para a Kat *---* ai gente, aquele sorriso quase me mata!
    Ótima indicação! :)
    Beijos!
    ps.: sempre acho que vou conseguir superar, mas sempre acabo chorando com o poema ali do final haha

    ResponderExcluir
  6. Filme deeeeeeeeezzzzzzzz!!!
    Assisti na época do lançamento - sim, sou velha - e desde então, é um dos melhores filmes de comédia romântica que já assisti. Não curto muito a atriz principal do filme, em contrapartida, serei eternamente fã do menino...
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Me explica: como não amar este filme? hahaha E olha que eu nem sou muito fã de filmes românticos, mas este está lá no topo dos meus filmes favoritos. Lembro das muitas vezes que ele passava na Sessão da Tarde e eu sempre fazia questão de assistir. É tão difícil eu gostar das personagens femininas em romances, mas eu realmente AMO a Kat e esse jeito durão dela. E sobre o Patrick, simplesmente foi o personagem que me apresentou ao ator Heath Ledger, então é puro amor também. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi este filme rsrs mas já vi propagandas sobre ele... vou assistir depois!

    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  9. Oi Larissa,
    Como eu sou da turma dos "olds" também vi esse filme no lançamento, e confesso que não sou fã de comédia romântica, mas abro exceção para esse.
    Realmente é um filme gracinha e mesmo não sendo premiado é daqueles que viram clássicos.
    Adorei saber que mesmo depois de algum tempo, ele continua angariando fãs.
    bjs
    Luana
    www.blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Com certeza esse é minha comédia romântica favorita, pode passar anos e anos eu nunca vou me cansar de assisti-lo e ficar com aquele sorriso bobo na cara hahaha.
    Adorei a indicação!
    Beijão!

    WWW.CUBODEACUCAR.COM

    ResponderExcluir
  11. Como não amar esse filme?
    Já vi zilhões de vezes, mas sempre que tenho chance, assisto novamente.
    Acho que é a comédia romântica mais clássica de todas <3
    Adorei ver ele aqui.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ahhh.. esse filme é um clássico! Não tem como não gostar dele. É um clássico da minha infância e pré adolescência. É uma das poucas comédias romanticas que valem totalmente a pena. E o elenco é <3 <#

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito desse filme, acho as lições contidas nele lindas... Apesar disso não é um filme que eu procure para assistir, mas toda vez que passa na sessão da tarde lá esto eu assistindo de novo, já até perdi as contas, se não me engano foi um dos primeiros filmes do gênero que assisti na vida. Também assisto filme no celular, com o aplicativo da netflix, é ótimo, principalmente se você não está a procura apenas de lançamentos.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esse filme. É uma graça. Esses dias tava passando em algum canal e parei pra rever. É uma história meio clichê, mas o diretor soube levar muito bem e a transformou em uma história única... A parte onde ele canta na escada é fantástica, linda e engraçada.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  15. Vi tantas vezes esse filme na sessão da tarde! Ele está no hall dos queridinhos e o personagem do Heath Ledger é tão amor que me apaixonei pelo ator e fico catando os filmes que ele fez, esse é um filme de romance com seu lado clichê que conseguiu ser icônico!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá! <3

    Eu já assisti esse filme um zilhão de vezes!!! Ele é lindo e esse poema é tudo. Fiz um baseado nele para uma pessoa que eu gostava. Esse filme mexe muito comigo pois me identifiquei bastante com a Kat.

    Ps. A Bianca é terrível kkkk no bom sentido, claro.

    ResponderExcluir
  17. Aí gente... Ler sua resenha me deu até saudade agirá desse filme. Ele é tão lindo e eu nunca me esqueço do final do poema: E eu te odeio mais ainda por não conseguir te odiar ".
    Puxa acho que vou até assistir esse filme essa semana. Me deu nostalgia agora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Larissa, eu lembro que eu assistia seguido a esse filme, mas o tempo passou e fui esquecendo, agora vendo sua crítica eu fiquei bem ansiosa para assisti-lo novamente. É um romance totalmente água com açucar e que eu amo muito, adorei relembrar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi *---*

    Ahhhhhhhh como não amar esse post <3 Sou doida por esse filme e o considero um clássico que me faz lembrar muito da minha infância já que sempre o assisti na sessão da tarde. Deu até vontade de assistir de novo viu.

    Bjos
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/05/series-04-scream.html

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Meu amor por esse filme é indescritível! Eu chorei muito quando o Heath Ledger morreu :(
    Amo a trilha sonora, a simplicidade, tudo, é maravilhoso! Comprei o Dvd dele e assisto sempre! <3

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger