Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #18


 Oioi, gente! Esses tempos eu estou bem desorganizada, tanto que faz um tempinho que não faço caixinha de correio, mas um dos motivos é que os livros de parcerias demoraram para chegar, então chegaram tudo junto e vocês devem imaginar a desorganização. Mas chega de enrolar e vamos ver o que recebi nesses últimos meses?


 Eu recebi esses dois livros de surpresa da Galera Record, são livros que abordam um assunto muito interessante: o feminismo. Mas infelizmente ainda não consegui ler nenhum dos dois, mas já aguardo uma leitura muito interessante e bacana.


 Esses livros eu recebi das autoras e como fazia tempo que não lia nenhum nacional fiquei animada, então peguei "O estranho contato" para ler, mas a história não me conquistou, eu não consegui gostar e por isso desanimei para ler o outro, mas pretendo ler em breve.

Resenha: O Estranho Contato

 Eu sou apaixonada por cães, então quando vi que essa história tinha um cão muito especial quis na hora, e realmente fiz uma escolha maravilhosa, porque é um livro muito emocionante que me conquistou muito.

Resenha: Sombra

 Esses dois livros eu solicitei em parceria com a Arqueiro e a Sextante, já li os dois e logo estarei postando as resenhas. O "Peça e será atendido" foi um livro muito bacana para mim onde aprendi mais sobre a Lei da Atração. O "A história de nós dois" foi um livro que eu estava bem animada, porque simplesmente amei o outro livro da autora e apesar desse livro não ter sido melhor do que o "Uma curva no tempo", também foi uma leitura muito bonita e emocionante.



Essas também são solicitações da Arqueiro, os dois livros são bem diferentes, mas ambos são ótimos e me conquistaram bastante, e já tem resenha deles aqui faz um tempinho o/

Resenha: A garota sem passado
Resenha: Uma história incomum sobre livros e magia

 Esses são dois livros que eu amei, o "Nove regras..." é muito divertido e apesar de não ser de um gênero que leio com frequência, eu fui conquistada logo nas primeiras páginas. Agora o "Salsichas Galácticas" é hilário, vai fazer o leitor rir muito e tem uma edição de capa dura maravilhosa.

Resenha: Nove regras a ignorar antes de se apaixonar
Resenha: Salsichas Galácticas

 Eu sou apaixonada por livros infantis, então quando vi esse livro fiquei apaixonada, assim que comecei a leitura fui completamente conquistada, é uma história bem simples, mas muito bonita sobre amizade e o trabalho gráfico está muito lindo.

Resenha: O menino e o Grifo

 Eu sempre quis ler esse livro, porque sou apaixonada nessa capa, então o achei em uma promoção maravilhosa na Americanas e comprei. Foi uma leitura muito rápida, é um livro direto e simples, mas muito emocionante e bonito.

Resenha: O que me faz pular

 Eu gosto de ler os livros antes de ver os filmes e quando vi o trailer de "Como ser solteira" fiquei muito animada e por isso quis ler o livro, mas confesso que me decepcionei com a leitura. Já "O céu noturno em minha mente" virou um dos meus "favoritinhos" da vida, porque tem uma história simplesmente maravilhosa.

Resenha: Como ser solteira
Resenha: O céu noturno em minha mente

 Eu estava muito animada para ler "Rebelde", porque gostei muito do livro anterior da duologia e para a minha felicidade, esse volume foi tão bom quanto o primeiro. O "Nunca Jamais" também era um livro que eu estava muito animada para ler, porque gosto bastante da autora e também foi um livro que me conquistou fácil.

Resenha: Rebelde
Resenha: Nunca Jamais

 Dois livros que eu estava super animada, o "A perda" porque simplesmente amo a série de Tv "The Originals", mas infelizmente não foi um livro que me agradou muito. "Outro conto sombrio dos Grimm" já conseguiu me agradar mais, aqui o autor consegue ser tão divertido quanto no livro anterior.


 Eu estava esperando esse lançamento faz um bom tempo, porque simplesmente amei "Todo Dia" e apesar de ter ficado um pouco decepcionada ao ver que não se tratava de uma continuação, mas sim a mesma história pela visão de outro personagem, eu ainda quis e fui completamente conquistada novamente.

Resenha: Outro Dia

 Aaaaah! Eu amo romances e esses são lindos! Bom, "O primeiro último beijo" é um livro que me conquistou muito porque ele não traz um romance fácil, mas algo mais real, mostrando que nem sempre o amor é suficiente, que a vida às vezes atrapalha. Agora "Encrenca" é um romance muito fofo mesmo, ele aborda temas muito importantes.

Resenha: O primeiro último beijo
Resenha: Encrenca

Por hoje é isso, pessoal! Esses foram os livros que eu recebi nos últimos meses, alguns ainda não li, mas a maioria já e todos foram leituras ótimas, embora alguns tenham decepcionado. E logo trarei resenha dos que faltam.


Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi Larissa, quantos livros maravilhosos em um post só. Desses tenho muita vontade de ler Encrenca, Outro conto sombrio dos Grimm e O céu noturno em minha mente.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oii Lari, tudo bem? Fiquei babando nos teus recebidos *-* Desses todos eu já tenho o Nove Regras, Vamos Juntas, O Papel de Parede Amarelo e A História de Nós Dois, que estou lendo no momento. Quero MUITO ler Outro Dia, O Primeiro Último Beijo e Nunca Jamais <3 O Que Me Faz Pular eu já li, também achei lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa!!!! Eu adorei O Primeiro Ultimo Beijo e quero comprar O Menino e o Grifo par ao meu filho. Além de vários outros que já li e gostei muito!!! Que as próximas caixinhas sejam bem recheadas também!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    que caixinha incrível.
    Vários livros estão na minha lista de desejados, como O Primeiro último beijos e Vamos juntas?
    Meus pedidos de parceria com a Arqueiro infelizmente não chegaram ainda,
    Espero que esse mês seja ainda melhor.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Uau quanta coisa!
    Não li nenhum desses livros mais uma parte esta na minha lista.
    Quero muito Nova Regras A Ignorar Antes De Se Apaixonar.
    Tenha um Boa leitura!

    ResponderExcluir
  6. Gente, quando livro. Eu me encantei com "nove regras a ignorar antes de se apaixonar". Estou louca para ler "a História de nós dois" deve estar chegando por esses dias e estou super ansiosa. Vamos juntas também me desperta muito interesse, parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  7. Oi La!
    MDS, INVEJA PROFUNDA DESSA SUA CAIXINHA. QUE OSTENTAÇÃO <3
    Haha, leia muito Outro Dia. É muito bom. Amei cada instante, e embora não seja tão bom quanto Todo Dia, recomendo. The Originals também *-* Li e amei. Agora, deixa eu dizer que estou com inveja pelo seu Rebelde. Só tenho o primeiro, e nem li, mas ja qeuro esse.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lari! Tudo bem?
    Quantos livros, hein! E eu confesso que estou querendo vários destes! hahaha Os que mais quero no momento são "A Perda", "Outro Conto Sombrio dos Grimm" e "Outro Dia". Não cheguei a ler o "Todo Dia" ainda e nem assistir a série The Originals, são duas coisas que preciso fazer o quanto antes. Minha vida tá toda bagunçada, mas até o final do ano ainda pretendo fazer tudo isso. hahaha Te desejo uma boa leitura dos que ainda faltam! Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, que caixinha mais recheada! Alguns dos livro eu já li e espero que goste. O livro Nove Regras é lindo, você vai gostar desse romance. Outro dia foi um livro que gostei bastante, mas ainda prefiro o primeiro volume. O primeiro último beijo é emocionante, e foi uma leitura bem delicada e emocionante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Mais que caixinha mais incrível! fiquei babando aqui com tantos livros tão legais, eu só tenho Nove regras a se Ignorar Antes de Se Apaixonar e Uma Historia Incomum Sobre Livros e Magia... vou ficar aqui refazendo alguns aspectos da minha lista pois avistei uns livros bem bacanas aqui...

    ResponderExcluir
  11. Oie, larissa, tenho muita curiosidade por A história de nós dois e ele está aqui para ser lido. Também tenho curiosidade por Uma história incomum sobre livros e magia. Já li a garota sem passado e é um livro bem bacana. Também tem o nove regras que eu estou muito curiosa pelo tanto que estão elogiando. O que me faz pular eu já li e considero também um livro muito bonito. Outro que quero ler é o como ser solteira. Também li o nunca jamis e gostei mais ou menos, senti como se a autora tivesse parado no meio do livro, não precisava ser uma trilogia. O primeiro último beijo terminei ontem e só posso dizer que chorei muito com ele. Fazendo um pedido especial, quando você colocar caixinha de correio, põe o nome dos livros que leu também, pois sou deficiente visual e não consigo ir só por imagens, alguns da sua caixinha descobri quais eram porque você colocou o nome da resenha, mas os que não tem resenha não consegui saber quais são.

    ResponderExcluir
  12. Que bom saber que O céu noturno em minha mente virou um dos seus favoritos da vida, é minha próxima leitura e espero gostar dele desse jeito também! Também gostei muito de Nunca Jamais, e curti Rebelde, embora meu preferido da duologia ainda seja Reboot. Encrenca é bem fofo mesmo, né? Adorei Vamos juntas? e O papel de parede amarelo, espero que você curta. Quero muito ler O primeiro último beijo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    nossa que caixinha recheada hein? Parabéns, livros são sempre bem vindos, ainda mais esse tantão hahaha vi vários títulos que possuo e também desejo ler. Desses no entanto li apenas nunca jamais que amei loucamente por sinal. Estou louca para ler vamos juntas? acompanho a fan page e acho a ideia super legal e válida.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  14. Olá Larii,
    Quantos livros :o
    Estou muito curiosa para ler Outro Dia, O Céu noturno em minha Mente e A História de nós Dois.
    Vamos Juntas? é um livro que me atrai muito também, tenho certeza que gostaria da leitura. Tenho visto muitos elogios para Nunca Jamais, pois a Colleen é incrível.
    Boas leituras, flor.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Geeente, que caixinha linda! Eu vi Vamos Juntas? e O papel de parede amarelo e amei.
    Estou louca para ler o livro da Sarah MacLean, O primeiro último beijo e A garota sem passado. Estou com Outro conto sombrio dos Grimm e não vejo a hora de ler.
    Espero que faça boas leituras.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii, tudo bem?

    Nossa, é tanto livro maravilhoso que fiquei até tonta.
    Bom, de todos esses aí eu tenho alguns e quero muitos.
    Noves regras a ignorar antes de se apaixonar eu tenho, mas ainda não li.Ah, tenho esse O que me faz pular, também. Ouvi dizer que é uma história de se arrepiar.

    Estou louca, louca mesmo por A história de nós dois, eu me apaixonei pela Dani no momento em que eu peguei Uma curva no tempo e comecei a ler. Bem, pelo o que li da sinopse do livro me parece que a senhorita Atkins tem uma queda por acidentes de carro, né? hahaha'
    Outro que estou doida querendo é O primeiro último beijo. Ansiosa por ele. *--*

    Tenho ouvido falar muito desse O papel de parede amarelo e esses dias mesmo li uma resenha de Sombra e pelo o que entendi é uma história muito comovente.

    Bem, parabéns pelo trabalho e por tantos livros lindos.

    Abraço
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  17. Oi Larissa!

    Quantos livros maravilhososs
    Quero ler vários desses que você recebeu ❤️
    A Garota Sem Passado é muitooo bom, assim como o Uma História Incomum sobre Magia. Venho vendo muitos comentários bons sobre o A História de Nós Dois.. Vou ler!
    Ai que lindo que você decebeu o livro da Colleen ❤️ E do David❤️❤️❤️
    Quero muitooo!
    Parabéns pelos livros!
    Beijos,
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  18. Oie!!!!
    Nossa quantos livros! Parabéns pelas parcerias!!!!!
    Vc recebeu e resenhou alguns que me interessaram : A garota Sem Passado, Nove Regras a ignorar antes de se apaixonar, Sombra, A história de nós dois, Nunca Jamais, A última carta de amor e o fofíssimo o menino e o grifo.
    Fiquei desanimada por saber que "Outro Dia" não se trata de uma continuação e sim outro ponto de vista da mesma história, mas devo ler mesmo assim.
    Valeu pelo post e por ter organizado os que você já tinha resenha nele!
    Bjinhos;)
    Elaine M. Escovedo
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uau Larissa quantos livros ótimos! confesso que o livros do Grupo Editorial Record me enchem de vontade de ler! ahahahah, sua caixa do correio está recheada de livros maravilhosos e ótimos. Te desejo ótimas leituras!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa quantos livros ótimos!
    Eu li a maioria desses que você recebeu, mas Céu noturno em minha mente não, e estava louca para saber se a história é realmente boa e se vale a pena dar uma chance ao livro.
    Rebelde também é um livro que tem me chamado bastante atenção, quero pegar o primeiro para ler antes, e embarcar nessas histórias que estão chamando tantos leitores de distopia.
    Nove regras é o meu queridinho desejado do momento, não vejo a hora de poder ler ele

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Muitos livros! E todos lindos! Uma delicia!

    Tenho alguns que mostrou, mas só li Nunca, Jamais até agora! Amei!
    Amo a capa de O Que Me Faz Pular tb! E sabendo que vc gostou, quando ver em promo novamente vou comprar!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  22. Oi *---*

    Adoro ver caixinhas de correrio. A sua está bem recheada viu. Queri muito ler Nove Regras a se ignorar antes de se apaixonar. Esses livros dos contos dos grimm estão lindas as capas. Amei todos os livros alguns não conhecia mas já irei dar uma procuradinha.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Caixinha super recheada essa sua, hein? Tão bom receber livros, e tem tantos legais nessa lista...
    quero muito o do Levithan, mas ainda não consegui comprar... e um outro conto sombrio dos grim também me chamou a atenção....
    estou lendo nove regras.... e estou amando!!! E espero gostar do livro da Dani Atkins, pois o anterior não curti muito não...rs
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger