Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

3 filmes para chorar


 Oioi, gente! Esses dias eu comentei que tinha encontrado um site bacana para ver filmes e depois disso fiquei um tanto viciada, sai vendo tudo o que chamava a minha atenção e vendo as dicas de minha amiga também.
 Mas como praticamente toda blogueira, tudo que vejo ou leio sinto vontade de compartilhar aqui no blog e hoje decidi reunir três dicas de filmes maravilhosos e extremamente tristes para vocês.

50%

 Nesse filme conhecemos Adam, um cara que sempre viveu de forma saudável, mas então descobre que está com câncer, só que ele não se desespera, tenta ao máximo manter o otimismo e seguir com os tratamentos, mas cada dia que passa isso fica mais difícil.
 É um filme simplesmente maravilhoso, eu não imaginava que iria me emocionar tanto com a história como me emocionei. O protagonista tenta lidar com a doença com humor, embora seja difícil passar por tudo isso ele tenta não desmoronar, e o melhor amigo dele está ali do lado sempre.
 Enfim, é uma história triste que fala sobre uma doença muito cruel, mas é impossível não se apaixonar por uma história como essa, que fala muito sobre o amor e a amizade.

2- Já estou com saudades

 Aqui vamos conhecer Jess e Milly, as duas são amigas desde pequenas e praticamente inseparáveis. Milly sempre teve tudo antes de Jess, mas as duas sempre compartilhavam suas felicidades, de forma que só melhores amigas fazem.
 Jess quer ter um filho e está tentando desesperadamente, mas Milly descobre que está com câncer e Jess se vê na responsabilidade de ficar ao lado da sua amiga e por um momento deixa de lado sua vida para se dedicar a amiga que precisa de toda ajuda.
 Ok, é outro filme sobre câncer e só de ter essa doença já dá para saber que é uma história que uma hora vai tirar lágrimas da gente, né? Mas vale muito a pena ver, porque conta uma história simplesmente maravilhosa sobre amizade.

3- Reine sobre mim

 Nesse filme vamos conhecer Charlie, um homem que era muito feliz e bem sucedido sendo dentista, mas ele perdeu sua família no atentado de 11 de setembro e isso mexeu com seu psicológico.
 Ele não lembra de ninguém, ou melhor, não quer lembrar, porque lembrar vai doer muito. Mas então surge Alan, um dentista que estudou com Charlie e vendo que o amigo está em uma situação realmente difícil e complicada, decide que vai ajudá-lo.
 É um filme que me emocionou muito, é doloroso ver a situação de Charlie e pensar sobre o atentado de 11 de setembro é muito triste, mas é uma história maravilhosa que fala sobre perda, amizade e recomeços.



 Por hoje é isso, pessoal! O que acharam das dicas? São filmes tristes mesmo, mas que possuem uma história que mexe com quem está vendo e traz mensagens maravilhosas, então vale muito a pena mesmo vocês verem, mesmo que não seja do gênero favorito de vocês.


Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi Larissa, eu não vi nenhum desses filmes, mas já vou procurar as dicas para assistir porque eu amo esse gênero. Adorei essas indicações.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Meu pai, eu não conhecia nenhum desses filmes, mas já vou ver... to precisando chorar mesmo.... principalmente o filme reine sobre mim, tenho paixão pela temática 11 de setembro, por mais fúnebre que ela seja.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu já assisti 50% e gostei bastante. Realmente é pra chorar! :(
    Geralmente evito esse tipo de filme, prefiro uma comédia ou um suspense.
    Ótimas indicações!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia nenhum dos filmes que vc mencionou, mas me interessei bastante, parecem ser historias envolventes e comoventes. Vou colocá-los na minha lista!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti nenhum dos filmes que você indicou e como adoro chorar com filmes, já anotei os três e pretendo ver em breve, apesar de detestar o Adam Sandler.
    Valeu pelas dicas!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei das tuas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari, tudo bem?
    Eu adorei as dicas de filmes! Sempre que tenho um tempinho gosto de baixar alguns filmes pra ver, então já anotei suas sugestões.
    Todos os 3 filmes me chamaram atenção e fazem bem o estilo de filme que gosto de assistir, então espero ver em breve.

    Beijos :*
    http://livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. Desses eu só assisti 50/50, na netflix, ri e chorei horrores asaisjoiajs os outros nunca vi, mas agora vou procurar, fiquei na vontade ^^

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ei,

    eu já passei por esses filmes e nunca apertei o play. Fiquei bem curiosa a respeito deles, mesmo sendo tristes, as vezes gosto de ver algo e morrer de chorar. Hahah. Valeu pelas dicas. <3

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Caramba nunca tinha ouvido nem sequer falar desses filmes. Gosto de histórias assim. Dos três filmes que citou o que mais chamou minha atenção foi Reine Sobre Mim. Pretendo ver em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Nossa, ainda não conhecia nenhum dos filmes que você mencionou *-* li o título do post e já pensei em "Uma prova de amor" ♥ "Já estou com saudades" e "50%" foram os que mais me chamaram a atenção, mas eu não sei se os veria agora...haha' não estou muito animada para chorar *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Lari,
    Não conhecia nenhum dos filmes, mas fiquei curiosa com 50%, nem sabia de sua existência. Um filme que me fez chorar - e acho que a maioria - foi A Menina que Roubava Livros, esse filme foi destruidor.
    Recentemente nenhum filme me levou às lágrimas, mas é meu gênero favorito, amo chorar rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Essa continuação de noivas em guerra, ops Já estou com saudades me fez chorar só de ler o que tu escreveu, e reine sobre mim, já quero, amo. Hahahahahaha. Amei o post. E chorei. Acho que atingi seu objetivo. Haha

    ResponderExcluir
  14. Oi Lari, tudo bem?
    Dos livros que você citou, apenas vi o primeiro e gostei tanto quanto você. Só não me emocionei tanto assim, por algum motivo..
    O último livro parece ser realmente pesado e tenho a impressão que vai exigir de mim uma carga emocional muito grande.
    Não estou MESMO no clima de assistir filmes tristes, minhas últimas semanas não foram fáceis e não acho que seja o melhor momento para isso. Mas dica mais do que anotada!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  15. Oie, adorei as dicas principalmene a do cara que perdeu a família na tragédia de 11 de setembro e da amiga que quer muito ter um filho. Não sou muito fã de filmes mas se faz chorar... aí a história muda e eu penso em dar uma super chance

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Suas indicações são perfeitas e as histórias são maravilhosas. Tem que ler com um lencinho do lado. O que mais me chamou a atenção foi o filme Reine sobre mim. Amo o Adam Sandler seus filmes são excepcionais.
    Adorei o post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Não conheço nenhum dos filmes, mas confesso que estou com vontade é de correr de todos eles kkkkkk
    Adoro um drama, mas gente, me acabo de chorar, tanto que marido fica me zuando o resto do mês kkkkk
    Vou anotar as indicações, quem sabe um dia que eu já esteja na bad me acabo com esses daí

    ResponderExcluir
  18. Oi linda,

    Adoro livros e filmes que me façam chorar porque isso me lembra que sou um ser mortal e com vulnerabilidade constante.
    Gostei muito dessa postagem porque os filmes são desconhecidos para mim e serão vistos por mim semana que vem haha.

    Obrigada pelas dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, não conhecia nenhum desses filmes, mas todos me chamaram a atenção. Tanto o câncer como o 11 de setembro são temáticas bem tocantes, e aposto que iria mesmo chorar em todos eles. Vou ver quando tiver oportunidade!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. O único que conheço desses 3 é "50%". Tenho muita vontade de ver o filme, mas até hoje não tive muito tempo. Gostei bastante também da premissa de "Reine sobre mim". Parece ser um filme ótimo e assim que der iriei vê-lo.
    Beijos!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Eu ainda não conhecia nenhum desses filmes, mas fiquei curiosa sobre todos. Se fosse para escolher um para assistir hoje eu ficaria com Reine sobre mim, fiquei curiosa sobre como o protagonista vai lidar com suas perdas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Eu sou exatamente como você, quando encontro um site bom saio assistindo a todos os filmes desesperadamente. hahaha' Eu amo fazer isso, sempre conheço história lindas assim.

    Concordo contigo, história que envolvem essa doença são tão tristes e emocionantes, mas sempre tem coisas incríveis para nos ensinar. Gosto disso nos filmes, por mais triste que uma história seja, ela acaba nos ensinando algo.

    Muito obrigada pelas dicas. Anotei todas e vou assistir, com certeza.
    Traga mais dicas para nós! :)

    Parabéns pela matéria.
    Grande abraço
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  23. Oiii!!!

    Eu adoro filmes de chorar, mas não assisti nenhum, na realidade o único que me desperta vontade é o 50%, estou curiosa desde que a Netflix adicionar no catálogo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Adoro post com dicas de filmes! Entre os que você citou fiquei com vontade de ver Já Estou com Saudades.
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Oi Larissa, sabe que eu já tinha ouvido falar sobre esses filmes mas nunca tinha parado para prestar a atenção de fato neles, e gostei muito das suas dicas e de saber o que você acha deles. Agora sim pretendo assisti-los em breve! Adorei.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro listas, sou louca por filmes e se faz chorar então, eu amooo! Não assisti nenhum desses ainda, mas já quero ver todos eles! Adorei a postagem! Dica anotada!

    ResponderExcluir
  27. Oie!!!!
    Ainda não conhecia os dois primeiros filmes e achei os enredos deles bem interessantes. Filmes assim nos fazem valorizar a nossa vida e as pessoas ao nosso redor. Tem um filme que eu amo e se chama "P.S. Eu te amo" que também é nesta linha e super recomendo se você ainda não assistiu. Mas vale deixar o pacotinho de lenços por perto, pois é bem emocionante!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi *--*

    Sou muito tonta mas amo filme assim, sempre procuro um que me faça sair nadando do meu quarto quando acaba. Não conhecia nenhum dos três mas já está anotado para pode chorar esse fim de semana kkkkkkk Adorei as indicações.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger