Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Abril: Galera


 Oioi gente, como vão vocês? Hoje estou aqui para mostrar os lançamentos de abril da Galera Record, só tem título bom. Vamos conferir?

Lançamentos Galera
(Clique na imagem para ver a sinopse)

  
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino








 Por hoje é isso, pessoal! E ai, o que acharam dos lançamentos? Esse mês são poucos livros, mas confesso que ainda fiquei bem animada e o que mais me deixa curiosa é "Outro conto sombrio dos grimm", porque li o primeiro livro e adorei.
Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Dama da meia-noite *_*
    O livro de Cam
    Ainda falta um conto da série falen pra eu ler, se não me engano, mas ja quero todos. Tenho só os quatro livros, sem os contos.
    beijos
    http://estudiodecriacaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o LIVRO DO CAM, não acredito que Lauren Kate ainda não parou de me fazer sofrer kkkkkkkkkkkkkkk Acredito que realmente foi o único que me chamou atenção.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei a forma como você organiza o post *-*
    Eu optei por não solicitar nenhum esse mês, pois são continuações e vou esperar ler os primeiros livros.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha diva Cassandra Clare lançando livro novo e eu aqui na pobreza :( Eu necessito, preciso e quero muito a Dama da meia-noite. Esse The Originals é a mesma coisa que a série?

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  5. Outro conto sombrio foi o único que me chamou a atenção, quanto aos demais, só lendo alguma resenha pra ver se me interesso, mas logo de cara não me atraíram...

    ResponderExcluir
  6. To contando os dias para chegar meu Dama da meia-noite aqui em casa, estou desesperado por este livro.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2016/04/entrevista-com-o-autor-jessica-spotswood.html

    ResponderExcluir
  7. Quanto livro legaaaal!
    Mas nao posso comprar nenhum ahahahha no momento to só baixando pro LEV
    Beijcasss

    ResponderExcluir
  8. Oioi!
    Ja comprei meu dama da meia noite, agora so preciso de tempo pra ler.
    Galera é uma das melhores editoras, amooo!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos!
    Louca pra ler "Outro Conto Sombrio dos Grimm"

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Por mais que ainda não tenha lido nada da Cassandra Clare, o que me despertou interesse foi esse dela.

    ResponderExcluir
  11. eu requisitei o dama da noite e o outro conto de grim!! espero que sejam bons!

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Eu adorei os lançamentos da Galera desse mês, desses solicitei Dama da meia noite e O livro de Cam.

    ResponderExcluir
  13. Oiê...quanta coisa boa a editora está trazendo para esse mês. Difícil escolher apenas um !

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  14. Olá, desses lançamentos eu fiquei bem interessada em Dama da Meia-Noite e O Livro de Cam *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Outro conto sombrio foi o que mais me interessou, a capa está sensacional.

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger