Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Abril: Arqueiro e Sextante



 Oi, pessoal! Sei que já estamos no fim do mês de Abril, mas eu estou aqui para mostrar os lançamentos da Arqueiro e Sextante para vocês, porque tem muita coisa boa e eu preciso mostrar. Vamos conferir?

Lançamentos Arqueiro
(Clique na imagem para ver a sinopse)
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
   As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino

  
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino

Lançamentos Sextante 
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

   Uma Curva no Tempo
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino


      

 Por hoje é isso, pessoal! Vocês gostaram dos lançamentos? Eu estou animada com o livro "A história de nós dois", porque li um livro da autora e amei, então imagino que essa também deva ser uma bela história.


Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Sou suspeita para falar porque gosto muito das duas editoras, sempre trazem livros incríveis.
    Tô querendo muito ler No seu Olhar e A História de Nós Dois, assim como você haha.

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  2. Ai eu morro com a Arqueiro todo mês. Dos lançamentos quero muito Ligeiramente Seduzidos, e Paixão libertadora eu já tenho só que em ebook agora quero o físico. kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Os lançamentos da arqueiro para mim foram bombástico, eu li recentemente o Trama e preciso dizer que é maravilhoso <3 . Quanto aos da sextante não me interessaram muito, pois dificilmente gosto de livros de auto ajuda, no entanto ,os livros da editora continuam sendo magníficos. Boa sorte nas suas leituras.

    Abraços
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero O Quarto Dia!!! <3 Você pretende fazer resenha dele aqui?

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Como superar esses lançamentos maravilhosos que não vou poder comprar? Hahahah. Arqueiro arrasa demais!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Oi, Larissa!
    Os lançamentos parecem ótimos, né?
    Eu pedi "No seu olhar" e "A história de nós dois".
    Estou super ansiosa para que cheguem logo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. :D A Arqueiro e a Sextante são demais! Quando vi o resultado que passei no processo seletivo, fiquei delirando de alegria... Não acreditei.

    Quando recebi a NEWS, pedi logo de primeiro o livro TRAMA e um lançamento do mês de março, cuja, não vejo a hora de ler.


    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari, tudo bem?
    Estou bastante ansioso com relação ao quarto dia, o livro parece ser tão bom quanto foi Os Três.

    ResponderExcluir
  9. Estou completamente louco para ler os novos livros da Dani Atkins e da Mary Balogh, amo demais ambas as autoras.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Larissa, tudo bem?
    Me apaixonei pelos livros da sextante <3 da arqueiro também, mas não sei se lerei algum deles neste momento. É sempre encontrarmos novidades assim com lançamentos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Que bom saber das novidades que vem por aí!
    Estou louca pra ler o do Nicholas. Adoro o autor e suas obras.
    Sextante e Arqueiro sempre arrasando!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oioi! Tudo bem?
    Gostei mtos dos lançamentos da Arqueiro, ja escolhi varios e claro que to ansiosa pra chegar e ler logo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. A História de Nós Dois é a que eu mais tô querendo colocar na minha estante ultimamente!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Como eu gosto muito das editoras, falar dos lançamentos delas pode ser tendencioso... Então vou só dizer que fiquei terrivelmente interessada nos livros O Quarto Dia e Trama... Aliás, que capa é essa de TRama, simples e linda!! Se eu n conseguir pôr as mãos antes da resenha, verei sua opinião! beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Adorei os lançamentos, quero muito ler O quarto dia e Trama! Parecem incríveis!

    ResponderExcluir
  16. LOie
    eu quero muito e vou ler em breve No teu olhar e e A história de nós dois, belos lançamentos como sempre

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi. Eu gostei dos título Trama e O Quarto; o do açúcar foi o que solicitei para resenha.

    ResponderExcluir
  18. Os lançamentos da Arqueiro e Sextante estão maravilhosos e tem para todos os gostos, é só saber aproveitar! Trama tem uma capa linda. Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Oi!!
    A Editora Arqueiro sempre enlouquecendo os leitores com os seus lançamentos. Eu estou esperando A história de nós dois chegar para começar a leitura logo, amei Uma curva no tempo da autora e não vejo a hora de ler o livro novo.
    Beijão!

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger