Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Março: Galera Record


 Oioi gente, como vão vocês? Sei que já estamos mais do que na metade do mês, mas eu vim aqui mostrar os lançamentos da Galera Record para vocês e espero que gostem. Vamos lá?
Lançamentos Galera
(Clique na imagem para ver a sinopse)

  
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino


  
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino






 
 Por hoje é isso, pessoal! E ai, vocês gostaram de algum título? Eu estou bem animada com "Rebelde", porque amei o volume um da série, "Reboot". Mas também estou animada com "O céu noturno em minha mente", a capa é super fofa e parece ser um livro lindo.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá,

    vários lançamentos da galera record, 6 livros, bastante coisa. Desses ai em princípio nenhum me despertou curiosidade ou vontade de ler. Parabéns pela publicação. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Quero trono de vidro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas nao li nenhum ainda e nao comprei nenhum pq sempre tao muito caros!
    Mas no momento to recisando comprar TEMPO! HAHAHAH

    bEIJOCAS

    ResponderExcluir
  3. Trono de vidro preciso totalmente *-*
    Excelentes lançamentos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Larissa
    Sempre quis ler Trono de vidro, mas infelizmente ainda não tive oportunidade. O céu noturno em minha mente parece ser ótimo, já tinha lido a sinopse por aí.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos da Galera Record, principalmente a Profecia do Paladino e as outras três continuações de séries (apesar de ainda não acompanhá-las).

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie
    quero muuuito ler O céu noturno em minha mente e O código da atração, parecem ser muito lindinhos, adorei as novidades

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei os lançamentos, quero muito começar a ler a série 'Trono de Vidro'.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  8. Oi ^^

    Adorei!
    Desse jeito vou falir rapidinho

    ResponderExcluir
  9. Ola. Nao acredito que finalmente o quarto livro de Trono de Vidro será lançado!!! Ainda nao li o terceiro, esperando por ele haha. Adorei o post!

    Beijão da Lari!
    Brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muitos lançamentos legais! "O Céu noturno em minha mente" e "De Volta" são os mais interessantes pra mim. Espero lê-los logo ;)
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, dos lançamentos, eu curti O céu noturno em minha mente, achei a capa muito linda.

    ResponderExcluir
  12. O Céu Noturno em Minha Mente parece ser maravilhoso! Com certeza irei querer ler. O Código da Atração parece ótimo tbm, fiquei curiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, esse mês a editora esta com vários lançamentos bem legais *-* Desses fiquei curiosa para ler O Céu Noturno em Minha Mente.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Quero dois dos livros lançados: Trono de vidro e De volta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Desses livros quero ler principalmente A Profecia do Paladino e a série Trono de Vidro. Obrigada pelas dicas! é sempre bom saber sobre os lançamentos.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger