Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Fevereiro: Galera Record


 Oioi gente, como vão vocês? Para quem não sabe a nossa parceria com a Galera Record foi renovada, então teremos durante esse ano lançamentos de primeira mão e claro, muuitas resenhas. Mas o post de hoje é mostrando os lançamentos de fevereiro, vamos lá?
Lançamentos Galera
(Clique na imagem para ver a sinopse)

  
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino


  
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino





 
 Por hoje é isso, pessoal! E ai, gostaram dos lançamentos de fevereiro? Eu gostei de vários, mas os que mais chamaram a minha atenção foram o "Nunca Jamais" e "Outro Dia", esses terá resenhas aqui no blog em breve o/

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Quero Nunca Jamais, Ídolos e Outro Dia! Parecem ser ótimos!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    gosto bem da editora galera record, mas desses lançamentos não pretendo ler nenhum, gosto mas dos livros do TWD ou da Rosemary Sutcliff que eles publicam. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Adoro a escrita da Colleen Hoover, preciso desse livro.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Galera arrasando nos lançamentos, mas estou muito afim de Nunca jamais para comprar e ler <3.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Dois livros que quero muito ler é Nunca Jamais e Outro dia, dois lançamentos que chamaram minha atenção, bjs

    ResponderExcluir
  6. Imaculada parece ser um título interessante. Nunca Jamais tem uma bela capa.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler Nunca Jamais da Galera. Eu gostei do enredo e acho que pode ter uma história interessante.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina nem li o primeiro da Stohl e já tem outro, Nunca Mais eu já li em inglês mesmo, Zumbeatles vai entrar pra minha lista, pra falar a verdade jé entrou. Imagina zumbis e Beatles. kkk
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Estamos com Nunca Jamais e Zumbeatles aqui na lista de leituras (Zumbeatles me deixou curiosa de-mais) :D Adorei os lançamentos!

    Bjs

    Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?

    Parabéns pela renovação :) Eu adoro a Editora!! Eu li "Nunca Jamais" e até agora não sei se curti ou não... Achei MUITO desnecessário dividirem o livro, sendo que dava muito bem pra ter feito um volume só. Achei meio perda de tempo... Pq a história não teve fecho NENHUM =( Mas, ao mesmo tempo, achei uma leitura bem fluída.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Parabéns pela renovação, eu também consegui minha parceria com a editora este ano.
    Adorei todos os lançamentos desse mês, em especial Nunca Jamais e A queda dos Anjos.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Eu gostei de todos, a capa do Três chances tá linda demais! Já li Nunca jamais no formato digital, mas quero essa versão física Sz
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  13. Estou babando muito nos lançamentos da Galera! Infelizmente não tenho parceria com essa editora em específico do grupo editorial. Desses os que eu mais quero ler são: Nunca, Jamais e Outro Dia <33
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Larissa, sua linda, tudo bem?
    Acabei de ver esses lançamentos em outro blog e já coloquei a maioria na minha lista, esse mês a editora está arrasando. Os que eu mais quero são Imaculada, Ídolos, Nunca Jamais e Três Chances!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. (Olha eu fazendo arte na hora de comentar u.u)
    Oi!!
    parabéns pela renovação!
    eu gostei muito das novidades e vou ficar de olho em suas resenhas =) fiquei mais interessada em Imaculada, Ídolos e Três Chances <3
    um abraço!
    Pan's Mind

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Parabéns pela renovação de parceria :)
    De todos os livros da Galera, quero muito ler "Zum Beatles", adorei o que eles fizeram com o nome e me deixou curiosa, rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Lari, eu amei esses lançamentos! Você já leu algum? Eu li Nunca Jamais e gostei bastante, apesar de algumas coisas nele terem me incomodado. :)

    ResponderExcluir
  19. Ei, tudo bem?
    Já comprei o Nunca Jamais e espero curtir bastante a leitura. Ainda estou na dúvida se leio ou não Outro Dia, já que é na versão da Rhiannon e eu não curti muito ela no outro livro. Ótimos lançamentos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger