Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Aleatório: Princesas transformadas em seres monstruosos

 Oi, gente! Um tempo atrás eu fiz uma postagem mostrando as princesas da Disney como personagens de filme de terror, algo que o artista Travis Falling fez e que vocês podem ver aqui. Hoje eu decidi trazer para vocês uma postagem parecida, dessa vez o artista Jeffrey Thomas transformou as princesas em seres monstruosos, vamos conferir?

Ariel, a pequena sereia

Jasmine

Pocahontas

Cinderela

A Bela e a Fera

Bela Adormecida

Fada Azul


Alice

Esmeralda

Merida

Jane

Wendy

Mégara


Tiana

Rapunzel

Mulan

Branca de Neve

 Por hoje é isso, pessoal! O que acharam? Eu adoro quando os artistas fazem isso, porque sempre fica ótima, de todas achei a Cinderela e a Tiara as mais monstruosas, mas todas ficaram incríveis *o*

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Ual, que trabalho heim, a Cinderella está incrível, apesar de não curtir muito essas coisas de monstra o horror eu tenho que confessar está incrível esses desenhos, algumas nem da pra ter medo mas outra, caramba incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    A Cinderela e a Alice me deram medo. hahaha, mas o trabalho ficou incrível!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Nossa que trabalho interessante o dele. E confesso que um pouco bizarro. Mas gostei da versão monstruosa de Merida!
    Legal conhecer este trabalho. Interessante mesmo.

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Menina, eu amei essa versão kkkkkkkkkkk acho elas no natural super meigas e fofas, e olhando dessa maneira, eu gostei muito <3 muito criativa a sua postagem. Parabéns.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá, já tinha visto essas imagens a algum tempo atrás. Algumas são bem interessantes, outras muito assustadoras.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu adoro quando fazem esse tipo de adaptações. Curti todas,mas Jasmine e Cinderela >>>>>>>
    Adorei o Post!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal e nem consegui decidir minha favorita. Mas a Rapunzel e a Merida poderiam ser mais caprichadas no terror...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente sensacional! Eu já havia vista algumas das ilustrações em algum site. Adoro conferir a criatividade dessa artistas! Adorei Alice.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu achei todas monstruosas e adorei a postagem, ilustrações pra lá de criativas, fiquei imaginando histórias por trás de cada imagem :D

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    adorei a publicação, achei bem dark as ilustração, bem criativo. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu achei que as ilustrações ficaram muito legais, mas confesso que fiquei com medo da Cinderela!!!

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Já tinha visto outras ilustrações no mesmo estilo, por outros artistas, mas confesso que achei essas bem melhores e mais realistas. Adorei o trabalho dele! A Cinderela ficou bem assustadora hahaha

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosas essas ilustrações!
    Me lembraram um pouco de "Orgulho e Preconceito e Zumbis". O artista realmente arrasou neste trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Hello Larissa, eu amo as princesas da Disney e minha filha tbm, essa versão Dark tive visto na internet e achei muito bom, os desenhos super detalhados e perfeitos! Bjkas

    ResponderExcluir
  15. oi ^^
    eu sou uma das malucas por ilustrações e por isso já conhecia o trabalho da pessoa, mas gostei de ver vc compartilhando aqui :)
    é sempre bom compartilhar o trabalho de ilustradores.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  16. Olaa! Nossa, Pocahontas, Jasmine e Wendy ficaram maravilhosas kkkk Adorei, a Branca de Neve nossa, ta perfeita! Adoreeei o post Lari!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Eu já tinha visto o trabalho deste artista, gostei muito da Pocahontas e Jasmine.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Adoro esses desenhos de versões das Princesas da Disney! Amei a Cinderela, tá muito Tim Burton!

    ResponderExcluir
  19. Olá Larissa, achei bem bacana a ideia do autor e seus desenhos, já vi outros no mesmo estilo e eles sempre ficam bem legais *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  20. A Branca de Neve com seus anões me dão dão até medo!!! Kkkk
    Ficou bem bacana essas ilustrações e bem criativas tbm.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que sinistro huahuahahuahua. Mas achei muito maneiro. Principalmente o da Fada Azul! O da Branca de Neve tá macabro =p

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oiee,
    Eu adoro essas versões macabras, tanto as ilustrações como as historias que o povo escreve hehe.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger