Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Quotes: O Lado Feio do Amor


 Oioi, gente! Estou aqui novamente para compartilhar com vocês alguns quotes que eu separei em uma leitura que fiz, dessa vez são quotes do livro "O Lado Feio do Amor", um livro que me conquistou completamente e que vocês podem ver a resenha aqui.

"Talvez isso seja um rito de passagem antes de o menino se tornar um homem: perceber que seu pai não entende mais da vida do que você."

"É assim quando alguém se sente atraído por uma pessoa. Ela não está em lugar algum e, de repente, está por todo canto, quer você queira ou não."

"Vício é doença, e sofro ao ver pessoas que são obrigadas a viver assim por não conseguirem se ajudar."

"E percebi... bem agora... que Deus nos dá a parte feia para que possamos dar valor à parte bonita da vida."

"-Se não quer uma resposta sarcástica - diz Cap -, não faça uma pergunta estúpida."

"Às vezes, o espírito de um homem simplesmente não é forte o suficiente para aguentar os fantasmas do passado."

"Estou aprendendo que não importa o quanto uma situação seja complicada. As pessoas vão aprendendo a se adaptar."

"A diferença entre o lado bonito e o lado feio do amor é que o lado bonito é bem mais leve. A pessoa se sente como se estivesse flutuando. Ele ergue a pessoa. Carrega-a consigo.  As partes bonitas do amor fazem você ficar acima do resto do mundo. Elas deixam a pessoa muito acima das coisas ruins, e a fazem olhar para todo o resto lá embaixo e pensar: Caramba. Que bom que estou aqui em cima."

 Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado dos quotes que separei e que tenham ficado curiosos com o livro, eu recomendo que leiam a minha resenha para saber mais sobre essa história linda.

Beijos da Larii 

Deixe um comentário:

  1. Olá!
    Sou viciada nesse livro, ele é demais! E as citações que você escolheu são incríveis.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Uau! Fiquei mega interessada pela obra e amei a quote "Estou aprendendo que não importa o quanto uma situação seja complicada. As pessoas vão aprendendo a se adaptar."! Pura verdade! ^^
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler esse livro...

    Adorei as citações que você escolheu!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei todos os quotes mesmo!!
    "E percebi... bem agora... que Deus nos dá a parte feia para que possamos dar valor à parte bonita da vida."
    "-Se não quer uma resposta sarcástica - diz Cap -, não faça uma pergunta estúpida."
    Mas este vou salvar e escrever no meu painel, porque foram os que mais me marcaram.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa!
    Adorei as quotes! Esta última me conquistou e me deixou curiosissima para conferir o livro, indo ver sua resenha dele já!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oláá! Sou uma fã, que não gostou nada desse título, sei que bate com a história, até entendo, agora essa capa com essas bolhas no fundo é o maior defeito pra mim! Livro perfeito, chorei rios com o final! Quotes maravilhosos!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Laissa, não tive chance de ler o livro, mas achei os quotes que você escolheu bem bacanas.
    Muito bonitos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que lindo!! Estou com esse livro na estante para ler e ainda não o peguei! Sou fã da Colleen, adorei os outros livros! Os quotes são bem legais, me deixou mais curiosa para ler, acho que ja vou colocá-lo na TBR do próximo mês!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse livro tem mensagens muito fortes e ainda que não seja meu favorito da CoHo, eu indico pra todo mundo. Muito lindo!

    ResponderExcluir
  10. Larissa, ainda preciso ler o livro! Essas citações me despertaram um interesse que até agora estava meio morno. :D

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tudo bem?!

    Nossa, eu tenho muuuuuuita vontade de ler esse livro e essas citações só aguçaram ainda mais minha curiosidade/ansiedade. Preciso dizer que, particularmente, o último quote foi o meu favorito! <3

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre penso: Vou marcar essa frase aqui, porque achei foda. Mas a preguiça é tanta que eu deixo passar kkk
    Amei essa "Às vezes, o espírito de um homem simplesmente não é forte o suficiente para aguentar os fantasmas do passado."
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito dos trechos desse livro, mas acho que esse último sabe mostrar muito bem o que é amar realmente.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Que demais esse livro! eu não conhecia!
    Ótica dica!

    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei os quotes que você selecionou <3 Esse é um livro que esta no topo da minha listinha de desejados *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Olá :D
    Ai guria, que quotes legais! Eu recebi o livro aqui em casa e estou louca de vontade de ler. Só por ser da Colleen Hoover já sei que vou gostar!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Ei, tudo bem?
    Adorei os quotes, fiquei com mais vontade ainda de ler esse livro, que já ouvi bastante elogios. Nunca li nada da autora, mas espero me surpreender.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  18. Tenho muita curiosidade em ler este livro e os quotes que selecionou me deixou mais curioso ainda, adorei o post!

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Lari, tudo bem?

    A Colleen é sempre maravilhosa com os diálogos dos livros dela. Amei a seleção dos quotes. Eu adoro O Lado feio do amor!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Lari, tudo bem?

    A Colleen é sempre maravilhosa com os diálogos dos livros dela. Amei a seleção dos quotes. Eu adoro O Lado feio do amor!!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger