Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Fevereiro: Arqueiro e Sextante



 Oi, pessoal! Faz um tempinho que não trago lançamentos aqui no blog, né? Não foi por mal, mas esses tempos passados acabei ficando bem enrolada :c Bom, mas eu voltei e já aproveito para mostrar para vocês os lançamentos de Fevereiro da Arqueiro e da Sextante.

Lançamentos Arqueiro
(Clique na imagem para ver a sinopse)

  
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino

Lançamentos Sextante 
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

   Uma Curva no Tempo
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino


As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino


      

 Por hoje é isso, pessoal! Gostaram dos lançamentos desse mês? Eu fiquei animada com praticamente todos, até os títulos da sextante que não leio com frequência, mas de todos os lançamentos o "A Garota sem Passado" foi o que mais chamou a minha atenção e logo terá resenha aqui no blog e por fim, fiquem com uma bela novidade ;)




Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Eu soube que a Saída de Emergência agora é da Arqueiro! Vi o comunicado na página da editora no facebook. Sobre os lançamentos, eu não me interesso muito por nenhum. Mas vou aguardar sua resenhas. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa
    A garota sem passado e Volta para mim, com toda certeza vou querer ler. A da Lisa, ainda pretendo ler outras obras dela primeiro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. De lançamentos eu to muito ansiosa para A espada de vidro :) não conheço muito os livros dessas editoras mas fiquei curiosas com alguns como: a garota sem passado!

    ResponderExcluir
  4. Lisa Kleypas, rainha e dona do meu corpo. Eu nem acredito que vamos ter mais livros dessa mulher pra ler. Eu realmente estou ansiosa para a leitura.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse "Volta Para Mim" está pedindo para ser comprado, hein? Li em três blogs, contando com o seu e a cada passada fico mais ansiosa. Será que vale a leitura mesmo? Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  6. Essa editora arrasa e confesso que quero todos os livros dela haha Amei os lançamentos e depois vou dar uma olhada com mais calma.

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/2016/02/grupo-editora-pensamento.html

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem?
    Que tantos lançamentos, mas dessa vez irei me controlar e não comprar nenhum hahahahhaha tenho muitos para ler, adorei a postagem.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Quantos lançamentos maravilhosos!
    Claro que gostei mais dos da Saída de Emergência, mas todos parecem ótimos.
    Ai meu bolso, kkkk.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lari! Eu acabei solicitando os livros da Saída de Emergência, mas cá entre nós, fiquei bem curiosa com A Garota sem Passado, e adorei a capa! Mas vai ficar pra uma próxima. Quais livros você solicitou?

    Beijinhos
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  10. A Garota Sem Passado é o livro que mais me chamou atenção nessa lista!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii.
    Nos lançamentos nada que me chame muita a atenção. Mas A garota sem passado parece ser interessante. Dos livros da Saída de Emergeência quero ler vários!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Eu vi no grupo de parceiros da editora que Saída de Emergência agora é Arqueiro, ao menos vão continuar lançando os mesmo livros, pois aprecio muito o catálogo da Saída de Emergência

    ResponderExcluir
  13. "A garota sem passado" foi o que mais me chamou a atenção.Espero um super livro!
    Adorei o Post.
    beijo

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. aiaiai, quero O leão ferido e o novo da Lisa.
    Gostei dos títulos da SdE terem passado pra Arqueiro, pois ela publica as séries mais rápido
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. "A Garota sem passado" foi a única obra da lista que me deixou curioso rs
    Quero muito que a Arqueiro comece a publicar os livros da SdE *-*
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  16. Oi Lari, tudo bem?

    To louca para ler De Volta ao passado. A capa me lembrou muito os romances do Sparks e já acho que vou amar a leitura.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Lari, adorei saber que agora a Saída de Emergência virou da Arqueiro, espero que em breve eles publiquem as continuações das séries em aberto *-* Dos demais lançamentos nenhum chegou a me deixar curiosa.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito Era uma vez no Outono e Volta para mim, adorei as sinopses e as capas! ><
    Que triste, queria saber porque se despediu dela, ela é tão linda e parece ser muito divertida e brincalhona! Adorei o post, bem triste.

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal pelo trecho que não tem nada a ver com o post :(

      Excluir
  19. Olá, tudo bem? Lisa Kleypas já entrou para a minha listinha de desejados porque gostei demais de Segredos de uma noite de verão. Para o meu afilhado quero comprar O Diário de um Zumbi Minecraft, acho que ele vai gostar!

    Beijos,

    Mari

    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie
    a garota sem passado parece ser muito legal, eu curti o enreod e essa capa está muito bonita

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Larissa, tudo bem?
    Esse mês os lançamentos da Arqueiro não me atraíram nenhum pouco. Posso dizer o mesmo com relação aos outros selos.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Dos lançamentos quero muito TODOS da arqueiro, só tem romances e eu adoro romances. As capas estão lindas... já estou falida só em conferir esse post! haha

    Beijos!
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger