Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #17


 Hey, gente o/ Faz tempo que eu não faço uma caixinha de correio, mas é que acabei me enrolando esses últimos meses e me perdendo nos recebidos, tanto que a caixinha de hoje vai ser uma mistura de tudo o que recebi nesses últimos meses, mas vai faltar os brindes e até mesmo alguns livros que recebi, porque minha memória é horrível :c


 Eu participei do concurso cultural da Darkside e para a minha felicidade fui uma das vencedoras, com isso pude escolher 3 títulos do catálogo da editora e foram esses os meus escolhidos, ainda não li nenhum, mas não vejo a hora.


  Esses livro eu recebi de parceria com a Galera Record, dois deles eu já li e resenhei aqui no blog, só o "Sorria, você está sendo iluminado" que não, mas pretendo falar um pouco sobre com vocês em breve o/


 Esses livros eu também recebi em parceria com a Galera, sendo que o "Uma Chama entre as Cinzas" recebi como surpresa e é o único que ainda não li.


 Esse foi o primeiro livro que eu recebi em parceria com a Pandorga e simplesmente amei a história, é muito fofa e emocionante, cheia de mensagens bacanas, por isso recomendo para vocês


 Esse livro eu recebi de parceria com a Seguinte e quero muito ler, mas ainda não tive oportunidade, só que espero ler em breve e trazer para vocês a resenha o/


 Esses livros eu recebi de parceria com a Arqueiro, já li o "Eu estive aqui", uma história bacana que gostei e já resenhei aqui no blog, agora irei ler o "Zoo" e logo trago resenha para vocês também.


 Esse foi o último livro que recebi de parceria com a Única e apesar de estar bem animada para a leitura, ainda não consegui fazer a mesma, mas pretendo fazer em breve o/


 Esses livros eu recebi da Geração, estou doida para ler essa série, mas ainda não tive tempo :c Mas já espero uma história bem bacana o/


 Eu recebi esse livro da Arqueiro também, ele tem uma capa maravilhosa e confesso que foi isso que mais chamou a minha atenção, ainda não o li, mas logo lerei e trarei a resenha ;)


 Esse livro eu também recebi da linda da Arqueiro e veio esse caderninho de brinde, o livro é ótimo e eu até já resenhei aqui no blog o/


 Esse livro incrível eu recebi da Geração Editorial, é uma história maravilhosa e muito comovente, por isso recomendo para todos lerem minha resenha, assim saberão mais sobre esse livro que tanto amei


 "O nome do sonho" eu recebi de parceria com a autora, fiquei bem curiosa com a premissa do livro e pretendo ler em breve também, já o livro sobre horóscopo eu recebi de parceria com a Galera e já li a parte do meu signo kkkkk


 Esse livro eu solicitei da Sextante, porque queria muito ler algo desse autor faz um bom tempo, mas não imaginava que iria gostar tanto da história como gostei.


 Esse livro eu recebi da BL e gostei muito dele, tem receitas incríveis e logo postarei a resenha, pois já até a escrevi para vocês o/
 Por hoje é isso, pessoal! O que acharam da minha caixinha? Está recheada de coisa boa, né? Já leram alguns dos recebidos ou possuem curiosidade?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Nossa quanto livro que otimo heim? eu de uma vez recebi 30 livros e um barato né?
    Boa leitura

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Dark Side faz um trabalho muito bonito com os livros!
    Já li Eu Estive Aqui e esse livro mexeu muito comigo!!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa! *O*
    Eu queria esse livro do PC, eu li O Alquimista quando estava na escola e adorei. Essa edição tá linda e eu gostaria de reler :D

    ResponderExcluir
  4. Annw, você resenhou o meu autor favorito. Sua caixa é bem grandinha kkk mas nada alcança o sorriso que eu dei ao ver o Me Abrace Mais Forte aí. Já vou aproveitar e ler a resenha, porque eu amo quando falam dele ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Quanta coisa legal hein? Adorei sua caixinha de correios. Quero ler Uma Chama entre as Cinzas, O Aprendiz, Corte de Espinhos e rosas, Enquanto bela Dormia, Zoo e O Alquimista.
    Eu já li Bons Segredos e amei, adoro a escrita da Dessen. Tô louca para ler essa edição de Serial killer da Dark.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  6. Super caixinha!
    Tem muitos livros que estou cobiçando, muitos as resenhistas do blog tbm ganharam, mas ainda assim estou cobiçando. rsrsrs
    Sortuda 3 livros da DarkSide é como ganhar uma barra de ouro! Parabéns.
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Oiii, menina que tantos livros, eu nem sei como é receber tanta coisa assim kkkkkkkkkkk ainda mais livros da Darkside :o e além do mais, você lê rápido hein
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Larissa!

    Caramba, quanto livro bom!
    Eu quero muito o "Sorria, você está sendo iluminado".
    Acho lindas as capas da série "A Guerra dos Fae", mas não tenho vontade de ler porque não curto fadas.. rsrs.

    Parabéns por tanto livro lindo!

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  9. Espera um pouco que estou limpando a baba que escorre por todo o meu corpo depois de olhar sua caixa de correios... Você arrasou...

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Nossa, estou bem apaixonada pela sua caixa de correio, tem vários livros que estou super a fim de ler!! Eu quero MUITO "Os Bons Segredos" da Sarah Dessen, que é uma das minhas autoras preferidas!! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Quanto livro legal você recebeu! Vários inclusive que eu quero ler.

    ResponderExcluir
  12. Todos os livros da Darkside que você escolheu são ótimos <3 li os três. E sobre os outros, você e eu temos um gosto literário parecido, me abraça <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei babando na sua caixinha!! Alguns eu já tenho: os da Gayle, O Aprendiz, Onde Cantam os Pássaros. Outros quero muito: Zoo, Enquanto a Bela Dormia e Os Bons Segredos <3

    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  14. Nossa! quanto livro hahaha! vários interessantes e que eu já tinha vontade de ler! parabéns pelos livros! Espero que saia várias resenhas por aqui!

    até mais :D
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Cara, estou com uma inveja negra aqui! Hahaha! Adorei os recebidos, Eu Estive Aqui é tão <3 e O que há de estranho em mim é igualmente <3

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Invejaaa, mas branca! Quase todos os livros que você recebeu eu também quero ler!!! Nossa que legal!
    Parabéns mesmo e que sua caixinha dos correios continue sempre assim.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  17. Quanto livro, nossa! Fiquei com invejinha do concurso da Darkside... hahah Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lari, tudo bem?
    Gente mas que caixinha linda e recheada >.<
    Muito legal os livros que recebeu, estou querendo muito ler O Aprendiz, mas ainda não comprei meu exemplar :(
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  19. Caixinha de correio recheada! Com ótimos livros, alguns já li e acho que vai gostar.
    Sou louca para ler "A guerra dos fae" *--*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Waaaaa, quanta coisa boa!
    Não posso reclamar, porque adquiri muitos livros nesses últimos 15 dias por causa do aniversário da Amazon (rs). Entre eles, adquiri A Noiva Fantasma também! Quero muito lê-lo. Que sorte a sua ter ganhado o concurso da DarkSide, hahaha.

    Dos seus livros, quero ler Alice no País das Armadilhas e Corte de Espinhos e Rosas. Tenho curiosidade em ler também O Alquimista e achei essa edição maravilhosa.

    Desejo boas leituras, flor!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lari! Quanto livro bom! Dessa lista quero ler a maioria: A Noiva Fantasma, Corte de Espinhos e Rosas, O Aprendiz, Os Bons Segredos, Zoo, Eu Estive Aqui, a série Guerra dos Fae, Enquanto Bela Dormia e À Sobra da Figueira. Vou lá ler suas resenhas e espero conseguir ler esses livros em breve. Boas leituras para você! Beijos.

    www.eicarolleia.com.br

    ResponderExcluir
  22. gente como eu não fiquei sabendo desse evento cultural da Dark :'( poxa poxa

    ResponderExcluir
  23. Oie
    quero muito ler por causa do sr. teraput e Eu estive aqui, ótimos novos livros e espero que tenha belas leituras

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger