Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

5 Filmes que quero ver em 2016


 Oioi, pessoal o/ Muitas pessoas acham estranho, mas eu não costumo ver filmes, acreditem ou não, mas eu tenho uma certa preguiça kkkkkk No entanto, as coisas mudam quando falamos em ver filmes no cinema, eu adoro cinema e se pudesse iria todo dia, por isso decidi falar sobre os filmes que estou mais ansiosa para ver em 2016, ano que vai ter muuuita coisa boa nas telonas.

 1 - Como eu era antes de você.

 Eu sou apaixonada por romances e desde o dia que li o livro fiquei imaginando como seria um filme, pois a história é maravilhosa e tem tudo para arrasar nas telonas, então descobri que vai ter o filme e nem preciso falar que estou mega ansiosa, né? Sei que vou chorar horrores, mas eu preciso ver esse filme.

2 - Batman Vs. Superman

 A verdade é que eu não sou fã de heróis e nada, mas adoro ver filmes assim no cinema, é tudo muito emocionante e animado, por isso eu espero ir na estréia desse também.

3 - Esquadrão Suicida

 Esse é um filme que estou animada para ver por conta do Jared Leto, quero ver ele atuando, mas além disso é claro que a história me deixa curiosa e acredito que vai ser um ótimo filme.

4 - Como ser solteira
 Eu vi o trailer desse filme e ri muito, agora imagine vendo o filme? Por isso estou bem animada para ver, quem sabe aprendo como ser solteira kkkkk

5 - Procurando Dory

 Eu vi o filme do Nemo faz um bom tempo, mas desde que o vi me apaixonei pela Dory, porque é uma personagem muuuito fofinha mesmo, então estou doida para ver o filme dela.

 Por hoje é isso, gente! E ai, vocês estão animados com algum dos filmes que citei? Ou com outros?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Quero assistir todos esses também. Principalmente Como Eu Era Antes de Você e Esquadrão Suicida!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Estou muito ansiosa para ver esses que você citou, menos Procurando Dory :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Eu quero muito, muito, muito ver Como eu era antes de você. Já até li o livro para me preparar e ai meu coraçãaaaao. O trailer é tão perfeito ♥ Outro filme que quero ver, mas não está no post, é Deus não está morto 2 :) Beijos! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  4. Oi, Larissa
    Eu quero ver todos esses filmes também hehe Principalmente Como eu era antes de você. Como ser solteira foi o único que ainda não vi o trailer.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse ano tem muito filme que quero ver e alguns que já vi. Mas da sua listinha eu só compartilho o Procurando Dory. Vou levar meus filhos para ver, mas quero muito tbm.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa, tudo bem?
    Tirando Como ser solteira que mesmo assistindo o trailer não fiquei empolgada os outros quero super assistir e vou com certeza rsrs. Até vou ler Como eu era antes de você que pela primeira vez fiquei com vontade de ler um livro pelo trailer da adaptação.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei sua lista...estou doida pra conferir a maioria dos que você citou. Agora só resta esperar pelo lançamento!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Esses são filmes que eu também quero muito ver! 2016 de cofrinhos quebrados!
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Lari, eu quero ver basicamente todos os mesmos filmes que você, até solicitei "Como ser solteira" pra poder ler antes do filme. Sua lista tá incrível, eu sou apaixonada pelo universo DC então vou me esbanjar esse ano!

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida! Espero que consiga ver todos os filmes. Eu quero muito ver A Garota Dinamarquesa.

    ResponderExcluir
  11. Oiiie
    aiiii tem tantos filmes bons esse ano, socorro ahha quero muito ver Procurando Dory, como eu era antes de você e Como ser solteira, parecem todos ótimos, belas dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Quero assistir a todos também, mas especialmente a bruxa que não está na sua lista.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  13. Oi Larissa, só não quero ver Esquadrão Suicida, os outros quero ver todos!Bjs

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO VER DESEPERADAMENTE VER Procurando Dory, me julguem!!!! rsrsrs
    Então, não tem cinema perto da minha casa e eu acabo vendo filmes só na tv e muito raramente, mas confesso que tenho um fraco por animações <3 .

    ResponderExcluir
  15. Olá! Quero ver também TODOS os filmes que você citou e muitos outros que já tem data marcada. Esse ano promete! Adorei o Post.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Todos os cinco eu concordo contigo, ansiosa pra ver a luta entre os dois maiores super-heróis Batman vs Superman. Sonhando em me emocionar com Como eu era antes de você. E já estou elétrica antes mesmo de ver Esquadrão Suicida, só tem vilõoooes!! Amo vilões.
    Adorei a postagem
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  17. Só filme bom né? Quero ver todos esse também, com certeza!

    ResponderExcluir
  18. QUERO Como eu era antes de você e Como ser Solteira! Parecem MAGNIFICOS! :D O restante quero tambem. OMG, e agora?! Heheheh
    Beijao, Min

    ResponderExcluir
  19. Oi Lari,
    Desses eu também quero ver todos! Principalmente "Procurando Dory", espero gostar muito!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olaaaa! Quero ver todos, inclusive um já estreou e outro sai este mês ainda, mas vou deixar para ver no mesmo dia. Ainda não li o livro de Como eu era antes de você, mas pretendo fazer isto antes de ver o filme.

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Hey,
    Nossa lista é muito similar. Acho que o único que não estou muito curiosa para conferir é Como ser Solteira, até porque eu não sou muito familiarizada com a história. Como eu era antes de você e Procurando Dory provavelmente são os que eu mais quero assistir, que está me deixando muito ansiosa.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Faço das suas escolhas as minhas escolhas , com exceção de Como ser solteira que mudaria para Animais fantásticos e onde habitam.
    Estou muito ansiosa para Batman vs Superman, contado os dias >.<
    Beijos, Larissa (lapliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  23. Também quero assistir todos esses filmes! "Esquadrão Suicida" mais do que todos, já estou ansiosa para a estréia no cinema.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Esse ano tem muito filme legal que eu vou querer assistir, mas dos que você citou, vou assistir apenas Como Eu Era Antes de Você e talvez Esquadrão Suicida.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  25. Adorei seus filmes, quero ver todos. Mas tb estou ansiosa pra ver a Bruxa, e os filmes de terror deste ano.

    ResponderExcluir
  26. Oi Larisa, tudo bem?

    Nossa, eu to MORTA por Como eu era antes de você. Não gostei tanto assim do livro, mas quero MUITO ver o filme! E também quero ver Finding Dory <3

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger