Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Top 5: Músicas emocionantes


 Oi, gente! Hoje eu decidi trazer um post sobre músicas aqui no blog, porque eu nunca falo sobre isso aqui e agora quero começar a falar sobre outros assuntos, não só sobre livros. 
 Bom, eu sou o tipo de pessoa que ouve todo tipo de música e sempre acabo encontrando algumas um tanto desconhecidas, então decidi compartilhar com você meu Top 5 de músicas emocionantes.

Chris Medina - What Are Words


 Essa é a minha primeira indicação, é uma música extremamente bonita e emocionante que traz para nós uma história incrível. Para quem não sabe essa música foi escrita pelo Chris Medina para a sua noiva e ele participou do American Idol.
 A noiva de Chris sofreu um acidente e teve um dano cerebral, os médicos até mesmo falaram que ela não iria sobreviver e depois disso a vida dela mudou completamente, agora ela precisa de ajuda para fazer tudo e Chris continua ao lado dela e escreveu essa música para demonstrar o seu amor e isso é realmente emocionante.

 Eu recomendo que vocês vejam mais sobre a história dele aqui.
Oh Sweet Lorraine - Fred Stobaugh


 Essa é uma história muito bonita também e que fala sobre o amor verdadeiro, assim como a música do Chris.
 Oh Sweet Lorraine foi escrita por Fred, um senhor de 96 anos que perdeu a sua mulher e quis escrever algo para ela, então ele enviou a sua música para um concurso, mas só a letra, porque ele não canta e os membros desse concurso decidiram dar vida para a letra da música e encontraram um cantor para ela.

 É uma história linda, uma homenagem maravilhosa que Fred fez para a mulher e eu recomendo que vocês vejam mais sobre a história aqui.
Tong Hua - Guang Liang 


 Essa é uma música bem antiga que eu gosto muito, eu não sei se a história dela é real, acredito que seja só o vídeo clipe, mas é emocionante demais e eu sou apaixonada na letra. É uma música chinesa e encontrar um vídeo só com a música traduzida não foi possível, então compartilhei o vídeo clipe mesmo.
 Nele dá para ver uma linda história de amor, onde a garota não acredita que o amor seja real e o garoto a ama e quer mostrar que pode ser o príncipe dos contos de fadas dela. Como se trata de um video clipe demora um pouco para começar a música, para ouvir ela direto pule para o 1:49 que é quando começa realmente.
Forever and Always - Parachute



 Eu acho essa letra simplesmente incrível, ela conta uma história, no caso a garota está esperando o noivo em um lugar e ele nunca chega, ela se pergunta se há algo de errado e começa a lembrar do momento em que ele a pediu em casamento. Então ligam e ela recebe uma notícia muito triste, mas eles juraram que irão se amar para sempre e sempre.
Tisuby - Mi otra mitad


 Eu acho esse vídeo a coisa mais linda do mundo, a letra é muito fofa e é lindo ver o cachorrinho no vídeo, é uma bela homenagem para esses animais que são nossos tão fiéis amigos e toda vez que eu ouço essa música penso no meu cachorro, embora seja uma música romântica que pode ser dedicada para uma pessoa também.
 Por hoje é isso, pessoal! Acho que deu para perceber que eu ouço vários tipos de músicas, né? E ainda são músicas de várias nacionalidades kkkkk Espero que tenham gostado do post e das indicações, essas são aquelas músicas que eu amo de paixão e que precisava compartilhar com vocês.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Não conhecia algumas mas gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, sou uma manteiga derretida quando se trata de música, sabe aqueles filmes tristes de sessão da tarde, então vou indo bem até começar a música aí já era XD.
    Não conhecia nem uma das canções, e me emocionei com as duas primeiras.
    Beijos
    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu nunca ouvi nenhuma dessas músicas
    Mas gostei bastante das duas ultimas.
    Achei lindas. Acho que vou passar elas para mp3
    para poder ouvir. As vezes algumas músicas que escutamos mexem com a gente e elas fizeram isso comigo. Já é a terceira vez que estou escutando. Parabéns pela suas escolhas. adorei

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/ebook-worlds-2.html

    ResponderExcluir
  4. Como assim eu não conhecia nenhuma dessa músicas! Me senti em outro planeta.
    Mas gostei muito. São lindas e sensíveis.
    Com certeza vou passar a escutar.
    Adorei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não conhecia nenhuma dessas música, são bem bonitas. Adorei a música Chinesa, mas sou suspeita pra falar porque eu AMO música oriental e sou apaixonada pelo Mandarim. Então sempre é amor na certa <3 Dicas anotadas!

    Beijos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adoro posts de músicas e conhecer novos artistas! Dos que você citou eu ainda não conhecia nenhum, mas são músicas bonitas mesmo.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  7. ooi, nunca tinha ouvido nenhuma música que você citou, a que mais me chamou atenção foi a Forever and Always - Parachute.

    beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    AAAAAh, Parachute ♥ essa música sempre me arranca todo o meu estoque de água do corpo *-* amo tanto essa banda! As outras também são lindas, ainda não as conhecia ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oieeee. Eu acho legal ver posts de músicas, já que não faço isso no meu porque sempre gosto das mesmas músicas velhas de sempre. hahahahahaa. Sempre falo que não procuro coisas novas porque eu fico mais assistindo coisas do que ouvindo então para mim nem sempre é bom, mas legal você ter tão bom gosto e ouvir coisas de gêneros diferentes!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tenho que te falar que gostei bastante das indicações e não conhecia nenhuma... A que mais me emocionou foi a escrita pelo senhor para a sua amada, me lembra dos meus avós :/ Mas todas as histórias são tão lindas que acabam sendo mais bonitas até que as músicas e foi o que mais me conquistou, continue trazendo novidades, certo? Amei conhecer músicas de diferentes nacionalidades.
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Adoro música. eu baixei um APP no celular e sempre que estou fazendo coisas em casa, começo a ouvir. Ultimamente venho pegando dicas de músicas de amigos. E gostei muito de suas indicações. ótimas dicas.

    beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Larissa, você quer estraçalhar meu pobre coração?! hahaha
    Algumas músicas eu já conhecia, mas a que mexeu muito comigo foi o do Chris, fiquei bem emocionada mesmo (e arrepiada). É muito triste quando a gente vê uma pessoa que a gente ama muito passando por momentos muito difícieis. A música me fez lembrar de quando meu pai estava doente e eu e minha família praticamente morávamos no hospital. Até hoje eu me surpreendo com momentos como esse que do nada eu me vejo morrendo de saudade dele, mesmo já tendo se passado anos. Mas, sabe, até que gosto, pq mostra que a pessoa mesmo quando se vai deixa um grande legado nos corações dos outros =´)

    Beijão
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  13. Meu deus, não conhecia nenhuma delas, nunca nem tinha ouvido falar ou ouvido um trechinho que fosse. Ouvi agora uns poucos segundos de cada, mas não me atraíram ou emocionaram. Gosto musical é algo muito pessoal, e definitivamente elas não me atraíram. Na realidade não sou de me emocionar com música, meu estilo é heavy metal, fora isso ouço pouquíssimos outros estilo. E heavy não emociona ninguém, né? Ma eu adoro.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  14. Quando soube a história e ouvi a musica desse cara do american idol eu comecei a chorar. Isso que é amor verdadeiro! Adorei a do senhor de 96 anos também. Não conhecia. Muito lindas as suas escolhas!
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Larissa, bem diversificada a sua playlist, eu não conhecia essas músicas ainda e gostei muito de saber delas agora, são muito emocionantes mesmo e lindas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia a história do Medina, muito triste e emocionante ao mesmo tempo, chorei bastante na primeira vez que vi um vídeo que contava a história do casal.
    As outras eu não conhecia ainda!

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia nenhuma das músicas, mas elas são lindas e emocionantes mesmo. Vou recomendar seu post pro meu irmão que é o romântico da família rsrsrsrsrsrs

    Blog Mundo de Tinta

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem, não conhecia nenhuma das músicas, mas ouvi um pedacinho de cada uma, para sentir um pouco a vibe delas, achei umas bonitas, outras nem tanto, mas gosto é uma coisa muito pessoal.
    Enfim, a última foi a que mais gostei com a presença do au au fofo, eheheeh.
    Beijos.

    Giuliana.

    ResponderExcluir
  19. Ooi,
    Forever and Always do Parachute é uma musica linda que constantemente me faz chorar! Também conhecia a Oh Sweet Lorraine e achei a história por trás da musica ainda mais bonita do que a letra em si! Parabéns pelo post.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  20. Olá Larii,
    A música que mais me emociona é Forever and Always, adoro essa música e sempre fico perdida em pensamentos enquanto ouço. Oh Sweet Lorraine também é muito legal e gosto dela, tenho no meu celular e sempre ouço!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi!!!
    Não conhecia as músicas, mas certamente são muito emocionantes e os clipes são lindos e apaixonantes. Parabéns pela postagem e que venha outras.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Só conhecia a primeira música dessas que você indicou. Assumo que ela é linda mesmo e já fazia um bom tempo que eu tinha ouvido ela. E me emociono toda vez que ouço. Gostei das outras tbm, mas essa é a que me marca mais por ser uma história Tao bonita.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Estou bastante desatualizada no quesito música e não conhecia a maioria.
    Adorei sua playlist.

    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa, adoro quando vejo um post sobre música, por que além de blogueira, bibliotecária e amante dos livros, amo música e até meus 17 fiz curso de coral e violini (pretendo voltar brevemente). Ai pensei que só eu era fascinada por caçar músicas e encontrar músicas fora do trivial. Amei as indicações e ainda não havia escutado nenhuma.

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, Lari! Acho que estou desatualizada mesmo, de todas essas eu só conhecia a do Parachute. Adoro músicas assim, que contam uma história. Gostei de todas as outras, muito bonitas!

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com ♡

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger