Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Renovação: Galera Record


 Oi, pessoal o/ É com muita alegria que venho contar para vocês que o blog renovou com a Galera Record, eu estou realmente muito feliz, porque essa é uma das minhas editoras favoritas, então ser parceira é muito gratificante.


 2015 foi um ano muito bacana para o blog, o mesmo conseguiu várias parcerias legais e eu sou uma blogueira diferente do que era quando comecei, mudei muita coisa sempre buscando melhorar e espero que em 2016 as coisas fiquem ainda melhores.


 Ainda sou uma blogueira nova, então tenho muito o que aprender, uma das principais coisas que espero conseguir é organizar o meu tempo para me dedicar sempre ao blog e não sumir de vez em quando, como aconteceu no ano passado.


 Eu quero agradecer a todos que acompanham o blog, porque embora seja clichê, sem vocês eu não teria conseguido nada disso, não é mesmo? E em 2016 quero mudar bastante coisa aqui para conseguir trazer mais posts interessantes e diferentes para vocês o/


 Por fim, eu agradeço a editora por ter confiado novamente em mim e me dado essa chance de ser parceira deles mais um ano, espero fazer essa parceria ser ainda melhor do que a do ano passado.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Parabéns Lari, você merece e eu adoro seu blog <3

    Beijos!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Larissa parabéns lindona pena renovação, meu sonho de consumo conseguir parceria com essa Editora, fico feliz em saber do crescimento do Blog e você como Blogueira. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Muito bom ter parceria com editora.
    beijos
    Daya Maciel

    ResponderExcluir
  4. Lari fico muito feliz por você viu.... vi seu blog crescer dia a dia e agora vendo sua renovação com uma editora que é o sonho de todas blogueiras só tenho que dizer meus parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais essa conquista. É muito bom ver nosso trabalho ser visto e amado. É o que sempre sonhamos. Continue trilhando este caminho com dedicação!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bem?

    Parabéns pela renovação! :) Esse ano tentarei ser parceira deles, pois amo muito o trabalho que realizam.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  7. Ai, que tudo, Larissa! Parabéns! Essa é uma editora que eu adoro e torço muito pra conseguir também. Ano passado conseguimos com a Companhia das Letras e a felicidade com essa conquista é algo enorme e gratificante, pois vemos que o blog vai indo bem. =)
    Sucesso!
    Abraços!
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, isso mostra que seu trabalho foi bem feito em divulgar a editora, espero que saia muitas leituras maravilhosas para você, e resenhas lindas para gente o//
    Beijos

    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que legal parabéns! Eu amo essa editora eles arrasa! <3

    ResponderExcluir
  10. Hi baby! Parabéns pela renovação, primeira vez visitando seu blog e de cara o achei lindoo! te desejo muito sucesso! seguindo seu blog ;)

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi. Parabéns pela renovação o Poesia na alma também renovou e eu fiquei saltitando de felicidade :)

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Parabéns pela renovação!! Imagino a sua felicidade *-* a Galera é uma editora incrível mesmo!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela renovação da parceria Larissa! A Galera Record e o Grupo Editorial todo, sempre estão de parabéns pelas edições.

    mreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ola Lari! Parabéns pela renovação!!

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Larissa que máximo!!
    Um sonho para qualquer blogueiro uma parceria tão maravilhosa dessas.
    Parabéns pelo blog lindo e que venham muitas parcerias de sucesso em 2016!
    Beijos.
    Giuliana
    Clube do Livro & Amigos | Curtiu?

    ResponderExcluir
  16. Oiiie
    Uaaau, parabéns, eu estou mega feliz por ter renovado com a record e esse ano espero passar na Galera poisa mo a editora e as publicações, fico feliz por vc e pelo blog pela conquista

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Meus sinceros parabéns pela renovação da parceria, é realmente muito bom saber que alguma editora continua acreditando no nosso trabalho.

    Beijos
    ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns viu ^^ ano passado nem renovei auhush vamo ver se esse ano eu passo. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Galera Record é mto amorzinho <3
    Sucessoo
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Larissa, que bom que tenha renovado. Eu adoro a Galera, aproveite bastante!

    ResponderExcluir
  21. Meus parabéns, espero que a renovação traga muitas coisas boas para ti e que possam crescer mais e mais! Como já está crescendo!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Larissa, tudo bem?
    Parabéns pela renovação.A editora tem muitos livros bons e eu acompanhei muitas resenhas por aqui. Em 2016 espero ber muitos sorteios da galera por aqui viu?

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela renovação. É muito bom renovar e ver o trabalho do blogueiro reconhecido.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger