Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Quotes: Rich e Mad


 Oi, pessoal! Sempre tem aqueles livros que a gente lê e marca vários trechos que acha bonito, né? Eu sou meio que a doida dos post-its com alguns livros e eu sempre quero compartilhar com meus leitores nas resenhas, mas nunca dá para compartilhar todos, então decidi começar a fazer posts com os quotes e hoje será quotes do livro Rich e Mad.

"Mady queria ser amada, assim como todo mundo, mas havia outra coisa que queria tanto quanto. Queria amar. Ela queria suspirar, ficar ansiosa e sentir um formigamento por toda a pele quando seu amado estivesse próximo."

"As pessoas pensam que amar é simples, mas achar o objeto certo para amar ou para retribuir seu amor é difícil."

"Se você sabe que tem alguém pensando em você, é inevitável não pensar um pouco mais nessa pessoa."

"Apaixonar-se significa pensar em alguém o tempo todo. Apaixonar-se significa querer a felicidade do outro mais que a própria. Apaixonar-se significa querer que alguém te conheça como você realmente é."

"Não dá para amar alguém que não queira ser amada. Isso acaba com a gente."

"- Os homens não são estranhos? - falou Maddy. - Como crianças. Se eles não tiverem tudo o que desejam, ficam amuados e dizem que não querem nada."

 São poucos quotes, mas eu gosto muito deles e por isso quis compartilhar com vocês, espero que tenham gostado e não deixem de ler a resenha do livro que é uma fofura.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi Larii,

    Não conheço esse livro. Gostei bastante das quotes, achei bem românticas! ♥

    Beijão
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oii Lari, tudo bem?
    Adoro postagem com quotes, adorei essas e já me chamou bastante a atenção para que eu lesse sua resenha.
    Beijão
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Adoro quotes. Como falei hoje em algum blog. Eu sou aquele tipo de leitora que só sei ler marcando o livro todo. Ainda mais quando aquele livro maravilhoso cheio de citações incríveis. Nossa, como amo. haha. Adorei os selecionados por você.

    beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito legal quando a gente ler um trecho de um livro e logo nos identificamos. E adoreia ser uma daquelas pessoas que lembram dos quotes, mesmo depois de anos. Mas eu esqueço muito rápido.
    Dos quotes selecionados, me identifiquei com o penúltimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiie
    Muito legal os quotes, eu adorei, estou ansiosa pelo livro desde que lançou mas ainda não tive oportunidade de ler, espero poder em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, gosto muito de postagem de quotes, mas este aqui me deixou confusa: "As pessoas pensam que amar é simples, mas achar o objeto certo para amar ou para retribuir seu amor é difícil."... Objeto?

    ResponderExcluir
  7. "Se você sabe que tem alguém pensando em você, é inevitável não pensar um pouco mais nessa pessoa."
    ISSO É ABSOLUTAMENTE VERDADE
    www.gap-gaphae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  8. "Não dá para amar alguém que não queira ser amada. Isso acaba com a gente." Essa é a quote da minha vida. Preciso ler esse livro kkkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não conheço o livro mas gostei muito dos quotes. É bem difícil selecionar as que mais gostei, mas talvez "Apaixonar-se significa pensar em alguém o tempo todo. Apaixonar-se significa querer a felicidade do outro mais que a própria. Apaixonar-se significa querer que alguém te conheça como você realmente é." seja a mais profunda.
    É tão bom ler um livro e gostar tanto de um trecho, principalmente quando a gente acaba se identificando com ele. Sempre procuro tirar algum trecho legal de um livro que estou lendo.
    Abraços!
    https://blogladoescuro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não conhecia esse livro mas fiquei encantada pelos quotes, são bem legais.
    Beijos

    myself-here1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu amo grifar meus livros, sempre que vejo quotes legais que me marcam de alguma maneira... ultimamente venho usando post-its, mas tô grifando, de uma forma ou outra hehehe
    eu não li esse livro, e nem pelas quotes que vc escolheu bateu vontade, acho que é porque o estilo do livro não me agrada...

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Eu fiquei abismado por não saber nada sobre o livro. Aí eu tive que ver a sua resenha, parece ser um livro bem legal né? Agora em relação a quotes. Tem como não amar fazer marcações rsrs. Adorei o post
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei muito dos quotes. Também costumo marcar muitos em alguns livros e depois fico tentando encaixá-los nas resenhas, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  14. "Não dá para amar alguém que não queira ser amada. Isso acaba com a gente." Simples assim. Muito legal seu post! Beijos e sucesso.

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  15. Oie tudo bem Lari? Eu adoro quotes também, vivo enchendo os livros de post-it hahahaha, é muito mágico abri-los depois de um tempo e reler aquelas frases que marcamos.

    ResponderExcluir
  16. Esse quote "Não dá para amar alguém que não queira ser amada. Isso acaba com a gente." meu favorito!
    É cansativo e nunca dará certo, mas as vezes acontece.

    ResponderExcluir
  17. Achei os quotes tão lindos, me animou bastante a ler o livro, quando isso acontecer, irei me lembrar deste post! <3

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Larissa tudo bem, eu adoro separar quotes quando estou lendo, é uma forma de captar a essência do livro. Adorei todos os quotes de Rich e Mad, mas o meu mais favorito foi: "Apaixonar-se significa pensar em alguém o tempo todo. Apaixonar-se significa querer a felicidade do outro mais que a própria. Apaixonar-se significa querer que alguém te conheça como você realmente é."
    Lindo demais!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Desde o lançamento desse livro eu tenho vontade de ler e conhecer a história. O quote que me marcou foi: "As pessoas pensam que amar é simples, mas achar o objeto certo para amar ou para retribuir seu amor é difícil."
    Realmente o amor é uma coisa complexa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger