Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Jan: Geração Editorial e Jardim dos Livros

 

 Oi, pessoal! Hoje trago uma outra novidade maravilhosa: O blog renovou com a Geração Editorial o/ Essa é uma editora que gosto muito, possui títulos maravilhosos e a parceria é algo muito bacana, então fiquei realmente muito feliz com a renovação e para aproveitar trouxe dois lançamentos da editora para mostrar para vocês o/

Confúcio - As lições do Mestre


 As Lições do Mestre: Esta é uma seleção de ensinamentos de Confúcio (551-479 a.C.), um dos maiores vultos da filosofia e da religião. Confúcio ensinava que a sobrevivência da civilização depende do exercício correto de uma cultura racional, da prática de uma moral eficaz em inibir o mal e ensejar o altruísmo e a bondade. Os preceitos confucionistas defendem uma base humanística na educação, cujo cerne é o aspecto humano e moral. Para o Mestre, o tipo ideal de indivíduo é o Junzi, o “educado”, uma pessoa de bons modos, instrução e qualidades morais elevadas. Traduzidos direto do chinês, estes pensamentos compõem um guia indispensável para nos aconselhar em tempos confusos e de relativismo moral como os de hoje.






Nova Ordem Mundial - A Guerra dos Fae - Vol. 4
 Nova Ordem Mundial: Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão. Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da “Guerra dos Fae”.Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o duende Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.O mundo de aventuras de Elle Casey em “A Guerra dos Fae” tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.

 Por hoje é isso, pessoal! O que acharam dos lançamentos? Eu fiquei bem curiosa com os dois, mas ainda não li nenhum dos volumes de "A Guerra dos Fae", por isso não lerei tão já esse lançamento, mas pretendo trazer resenha dessa série tão bem comentada aqui no blog esse ano o/

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá!
    Que bom que renovaram!! Os lançamentos parecem ser incríveis mesmo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oee Lari,
    Que bom que você renovou, o Srta. Bookaholic é muito bom <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns por continuar com a parceria. Eu tenho vontade de ler essa série A guerra dos Fae.

    Participe do sorteio da trilogia A Caverna Cristalina petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  4. Não me interessei nesses lançamentos, mas gostei bastante da capa do primeiro :)

    ResponderExcluir
  5. Não me interessei muito pelo primeiro lançamento, mas amei esse segundo e que capa linda! <3

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos parecem incríveis! Adorei, as capas são lindas!

    Vitória,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Acho que o único que leria é A nova ordem mundial, mas uma pena não ter lido os outros livros da série ainda.


    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pela renovação.
    Infelizmente nenhum dos lançamentos me chamou a atenção. :/

    att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie
    bem legais os lançamentos, não chamaram minha atenção mas tem enredos bem interessantes, ótima dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi. eu achei interessante o livro
    Confúcio - As lições do Mestre

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Quero muito lê A Guerra dos Fae, e sem dúvida está na minha wish do mês de fevereiro.

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie Larissa,
    Parabéns pela renovação! Ainda não li a trilogia " A guerra dos Fae" mas quero muito, as capas são lindas.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  13. parabens pela renovação o/
    dos lançamentos fiquei curiosa com confúcio

    ResponderExcluir
  14. Livros bacanas e parabéns por mais um ano de parceria! É sempre bom essa renovação. Beijocas!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  15. Oi oiii!
    A Guerra dos Fae parece ser incrível, já no quarto livro né!
    Amei, espero ler em breve!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Me interessei por Confúcio. Nossa, a capa está maravilhosa né?

    ResponderExcluir
  17. Confúcio acho que é um livro que eu leria, mesmo não sendo o meu tipo de livro, mas A Guerra dos Fae não é muito meu tipo de leitura.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  18. Achei interessante esse volume de A Guerr dos Fae, o outro também parece interessante!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quero muito começar a saga da guerra dos fae <3
    Lindas capas! E espero que os livros sejam bons!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Parabéns pela renovação!
    Tenho vontade de ler a série A Guerra dos Fae.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger