Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Quotes: Dois garotos se beijando


 Oi, pessoal! Hoje é dia de quotes o/ Bom, os quotes de hoje são do livro "Dois garotos se beijando", um livro lindo e muito sensível que vale muito a pena conhecer e para saber mais sobre esse livro é só ler a minha resenha ;)

"O amor é tão doloroso; como podemos desejar para alguém? E o amor é tão essencial; como podemos atrapalhar o progresso dele?"

"A ignorância não traz felicidade. Felicidade é saber o significado total do que se recebeu."

"Não há nada mais doloroso do que ver alguém desistir de você. Principalmente se for sua mãe."

"Você gasta tanto tempo e esforço tentando se manter firme.
E então, tudo desmorona de qualquer jeito."

"A expectativa não é mais necessária porque o momento é agora."

"Este é o poder de um beijo:
Ele não tem o poder de matar você. Mas tem o poder de trazer você à vida."

"Quando você precisa se agarrar a alguma coisa, deve se agarrar a ela. Você deve aceitar qualquer coisa que possa ajudar você a ir até o fim."

"É um mundo muito traiçoeiro que pede constantemente que você comente, mas não liga para o que você tem a dizer."

"Ele está quase acostumado, mas nunca vai se acostumar de verdade. A sensação é a de que está invadindo. De que vai ser confrontado. De que o mundo está cheio de pessoas quem pensam que diferente é sinônimo de errado."

"A morte é difícil, e encarar a morte é doloroso. Mais ainda mais dolorosa é a sensação de que ninguém se importa. De não ter um amigo no mundo. Alguns de nós morremos cercados de entes queridos. Alguns de nós tínhamos entes queridos que não conseguiram chegar a atempo, que estavam longe demais ou apenas tinham ido dormir um pouco. Mas também há alguns de nós que podem dizer como é não ter ninguém que você ama, não ter ninguém que ama você. É muito difícil ficar vivo só por você. É muito difícil encarar um dia após o outro sem outro rosto familiar olhando para você. Isso transforma seu coração em um músculo sem propósito.

"Quanto menos ligações você tem com o mundo, mais fácil é ir embora."

 Por hoje é isso, pessoal! Gostaram dos quotes? Esse livro possui uma história muito sensível e dá para notar só de ler os quotes, né? De todos eu não consigo decidir qual é o meu favorito, mas os dois últimos são os mais tristes e que me emocionam mais.

Beijos da Larii 

Deixe um comentário:

  1. Oi!
    David Levithan sempre arrasando com quotes incríveis e que nos fazem refletir <3
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  2. Adorei os quotes.Já li duas obras de David Levithan,mas "dois garotos se beijando" ainda não. Tá na minha wishlist de 2016...vai dar certo.rsrs
    Parabéns pelo post.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. So quote legal hem!!! Estou louca para ler esse livro! Mas ainda não tenho ele. Acho que lerei no Kobo mesmo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiii adorei os quotes, esse livro parece ser bem legal mesmo.
    Beijos ❤
    Segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Gostei dos quotes e até li a resenha do livro! Sou louca pra ler algum livro do David Levithan, nunca li nenhum!
    Beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei os quotes, me fez ficar com mais vontade de ler o livro, o sobre o beijo foi o meu preferido.

    ResponderExcluir
  7. Eu estava querendo ler esse livro. Gostei dos quotes ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, um livro que está na minha lista de leituras <3
    Amei os quotes e com certeza reacendeu a minha vontade de lê-lo em breve.
    Beijos grande e feliz ano novo.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho amigas que leram e adoraram. Muita vontade de lê-lo também, ainda mais depois desse gostinho com as quotes.
    Beijos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  10. Eu considero que o livro foi bom pra mim se eu consigo tirar mais de 5 citações. E se todas as citações escolhidas tocam fundo, te emocionam, sensibilizam, o livro deveria ganhar todas as suas estrelinhas! Esse parece ser um bom livro, um desses de muitas citações e emoções. Que bom que você gostou a este ponto. XD
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  11. Olá os quotes estão bem legais, ainda não li nada do autor, mas morro de vontade de ler este e seus demais livros *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Oi Larissa, sua linda, tudo bem
    Ainda não tinha visto seu novo layout, ficou ótimo, parabéns. Saudades de vir aqui. Nossa, primeiro fiquei muito triste no quote que fala das pessoas desistirem de você, principalmente sua mãe. Mas o último de não ter ninguém que lhe ame, acabou comigo. Parece ser um livro bem forte.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Eu já tenho o livro aqui e espero ler em breve, os quotes me deixaram ainda mais curiosa, essa capa é linda demais

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lari, tudo bem? Eu amei os quotes que você separou, onde ganhei o exemplar dele e quero ler em breve.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lari!
    Esse livro nunca chamou minha atenção, mas depois de ler esses quotes lindos vou considerar a leitura, realmente parece ser uma história emocionante. Vou ler em breve!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  16. Olá! Olha, fiquei com vontade de ler só pelo título do livro e depois de ler esses quotes fiquei mais ainda! Deve ser um livro lindo! Beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que quotes lindos, isso só aumenta ainda mais minha vontade de ler esse livro tão elogiado e que eu sei que eu irei amar com todas as minhas forças.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Belos quotes. O livro em si não me chamou atenção, mas é sempre bom ver frases como essas :)
    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  19. Ola Lari!! Quanto tempo. Não li esse livro mas adorei os quotes e fiquei curiosa, sempre que venho aqui tenho que colocar o livro na minha lista kkkk

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger