Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Top 5: Objetos Geeks desejados

 Oi, gente o/ Hoje eu resolvi mostrar para vocês alguns objetos geeks que estão na minha listinha de desejados e vai ser um top 5 para que a postagem não fiquei muito grande, porque eu tenho muuuito objeto desejado kkkk Vamos lá?


 Esses dias eu estava visitando algumas lojas geeks e me deparo com a Quarto Geek, achei tudo lá muito legal e comecei a "xeretar", eis que me deparo com um Yoshi de lego, gente, pense numa pessoa que ficou apaixonada, mas infelizmente está esgotado :/



 Eu vi um vídeo desse bonequinho uma vez e fiquei apaixonada, porque além de ser uma fofura, ele mexe a cabecinha e isso é muito fofo, né? Mas infelizmente também está indisponível na loja :/

3 - Funko Pop Elsa Mars e Ma Petite


 Eu dificilmente assisto uma série, mas American Horror Story é uma das que vejo e sou apaixonada nessa série e adoro a temporada da Elsa Mars e acho a Ma Petite a coisa mais fofa do mundo, então queria ter o Funko delas, claro *-*

4 - Caneca Lente de Camera


 Eu adoro canecas e acho essa muito bacana, não sou doida por fotografia, mas queria ter essa caneca mesmo assim kkkkk

5 - Porta Livros Fusion
 Eu acho muito bacana esses portas livros e adoro Dragon Ball, embora não seja nenhuma fanática, e por isso fiquei bem animada quando vi esse porta livros de fusão, agora ele está na minha lista de desejados também.
 Por hoje é isso, pessoal! Esses são alguns dos produtos geeks que eu tenho na minha lista de desejados e vocês, possuem alguns? E gostaram dos meus desejados?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oii, como vai?
    COMO ASSIM AHS ??
    Não esperava que iriam fazer da série, sério <3
    Ah, eu sempre compro coisinhas fofas no site da china, aliexpress, não sei se tu gosta ou não, mas eu já comprei coisas e veio certinho, depende o produto é bem barato além do dólar estar alto.
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelos bonequinhos Funky pop ♥ quero um do Baymax adoro ele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Eu queria muiito um baby groot dançante! hahaha
    Adorei essa lista! *-*

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oee,
    Lari eu tbm estou doido pelo funko da Elsa, espero que ele entre na promoção logo hehe.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Os objetos Geeks que mais desejo são os funkos de Supernatural, que são lindos!
    Mas cadê dinheiro pra comprar? rsrsrsrs

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fofinho, estou precisando de coisas assim aqui me casa :D

    ResponderExcluir
  7. Lari, eu quero todos também, mas o bonequinho Groot é o meu preferido. Só preciso reclamar dos valores dos funkos aqui no Brasil.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funkos são lindos, né? Mas cara, por que tão caros? Também reclamo dos preços kkkkk

      Excluir
  8. Genteeeee, que Yoshi fofo! Também sou apaixonada por objetos geek, mas algo sempre me impede de comprar. Ainda estou namorando aquela caneca de lente fotográfica, afinal, um dos meus maiores sonhos é ser fotógrafa. O Baby Groot também é perfeitinho *u* Adorei o seu top 5!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  9. oi ^^
    cara eu sou louca por canecas, mas infelizmente não compro tantas quanto eu gostaria.
    tenho apenas um funko, mas to pensando em fazer coleção assim que der.
    gostei da listinha ^^ espero que consiga as coisas.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Quero todos, me dá hahaha brincadeirinha! Adorei a lista, a minha seria mais ou menos assim também ♥


    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/11/novas-temporadas-de-doctor-who-e-flash.html?

    ResponderExcluir
  11. hahaha pode pedir todos ? kkkk gostei muito da caneca e como uma leitora fanática eu não poderia deixar de fora da lista o porta livros =D

    ResponderExcluir
  12. Larissa, amei a sua lista.
    Cada objeto mais lindo que o outro.
    Yoshi e baby Groot são totalmente apaixonantes.
    Quero!!!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Estou tentando decidir o que quero mais, o Yoshi ou o Porta livros! *.*

    ResponderExcluir
  14. Olá Larissa, todos esses itens são mais que fofos e com certeza também adoraria tê-lo *--* Principalmente esse Baby Groot <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger