Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Princesas da Disney como personagens de terror

 Oi, gente o/ Sei que o halloween já passou, mas ainda nessa vibe eu vim mostrar uma matéria bem bacana sobre Travis Falliganto artista que juntamente com o site Break.com transformou as princesas da Disney em personagens de filmes de terror. Vamos ver?

Mulan como Samara
 De cara já vou começar mostrando a Mulan como Samara, pois as duas são personagens que eu adoro e achei que ficou muito bacana essa mistura.

Pocahontas como Jason Voorhes

Cinderella como Carrie

Jasmine como Regan de O Exorcista

Ariel como O Monstro da Lagoa Negra

Merida como Chucky

Tiana como Candyman

Elsa e Anna como O Iluminado

Bela como Um Lobisomem Americano em Paris

 A Bela Adormecida como Drácula

Branca de Neve como Freddy Kreuger

Por hoje e isso, pessoal! O que acharam dessas artes? Eu gostei muito e até bato palmas para o artista por ter pensado nisso, porque ficou muito bom e mesmo tendo gostado de todas, a minha preferida foi a Mulan, por motivos de que já gosto muito das duas personagens, então a mistura ficou ótima.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá :) Que legal! :D Adorei as ilustrações, são legais e criativas, mostra o lado sinistro das princesas da Disney, rsrs as minhas favoritas são Bela adormecida/Drácula e Mulan/Samara. :) Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks/

    ResponderExcluir
  2. Gente só eu que ri? Sério elas ficaram macabras e se os autores de fanfics (eu era uma) fizessem histórias sobre essas versões ia ser incrível.
    Gostei da Merida como Chucky e da Bela Adormecida como Drácula.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. caaara, ficou muito fooooda :o

    Tô babando aqui nas ilustrações... e logo de meus monstros queridos <3 *---*

    ResponderExcluir
  4. DECADENTE. MOSTRA O LADO SINISTRO E PSICOPATA, UM BOM PAI NÃO POLUIRIA A MENTE INOCENTE DE SEUS FILINHOS COM TAIS IMAGENS. MUITO MAU GOSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, foi apenas por causa do halloween que o artista fez isso e não recomendo que um pai mostre isso para seus filhos, é mais para adultos verem mesmo. Mas ao todo o trabalho do artista ficou muito bom, apenas não é para crianças.

      Excluir
  5. Hahahaha!
    Adorei essa nova versão das princesas u.u
    Elsa e Ana ficaram engraçadas até nessa versão sinistra

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei que as ilustrações ficaram muito interessantes, e as combinações foram muito bem pensadas, muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Que demais essa postagem! São demais essas ilustrações.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Adorei o post!
    As minhas preferias foram a Elsa e Ana, Merida e Pocahontas, que ficaram incríveis de vilãs! Adorei.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Que arte lindaaaa!
    Ficaram medonhas ahuahauha! Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    Adorei esses desenhos...
    A minha preferida foi a Merida, como Chucky.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eita! Adorei! kkkkkkkkkk Agora imagina um filme? kkkkkkkkk

    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente, ficou muito massa, eu adorei ver. não conhecia :D

    ResponderExcluir
  13. ashuahsuahsuhaus... Adorei, principalmente a Merida, mas claro todas as outras, sem contar a releitura de o Iluminado quanto a de Drácula. Amei!

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Woooow. Adorei a nova perspectiva que esse artista deu a essas personagens. Cinderella, Merida, Elsa e Anna, e Bela Adormecida foram as que mais me atraíram. Achei que ficaram perfeitas nesses papéis (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hey,
    Nossa, adorei. Adoro quando os artistas fazem essas releituras e dão uma cara completamente nova para essas personagens que todos conhecemos. Gostei de todas as imagens.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  16. Assustador, bizarro e maravilhoso ahuahua
    Adorei a elza e a ana, além da merida. Acho interessante essa liberdade de brincar com algo fora da zona de conforto. ^^

    ResponderExcluir
  17. Meninaaaa q horror kkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Jasmine acho que foi uma das piores kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger