Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Tag: Ed Sheeran Book Tag


 Oi, gente o/ Eu estou começando a trazer mais posts sobre tags aqui no blog porque acho algo descontraído e é bacana responder de vez em quando, né? Mas como sempre eu não fui indicada para responder essa tag, eu que a encontrei e quis responder kkkk
 Bom, a tag consiste em relacionar livros com músicas do cantor Ed Sheeran, se você não conhece ele e nunca ouviu uma música dele corre procurar no youtube porque ele é um cantor ótimo e a tag foi criada pelo blog Serendipity e Carol Guido.

Take it Back: um livro que você se arrependeu de ter comprado

 Demorei para pensar em um livro que me arrependi de comprar, porque não tenho nenhum que me arrependi, então decidi citar aqui um que meio que me arrependi de ler e no caso ele foi trocado e não comprado e é "O Cortiço", achei muito chato.
One: o primeiro livro que te marcou

 Vários livros me marcaram, mas o que mais marcou foi o "Para Sempre" da série "Os Imortais" porque foi esse livro que me fez entrar de cabeça no mundo da leitura e amar os livros, então ele sempre vai ser um livro importante e que me marcou bastante.
Kiss Me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente

 Confesso que não sou o tipo de leitora que se apaixona por personagens, dificilmente tem um que eu amo de paixão, mas sou doida pelo Gus de "ACEDE", acho que todo mundo que gosta do livro é, porque ele é um amor.
The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida

 Eu poderia citar aqui "O Pequeno Príncipe" porque ele é um dos livros que mais amo, mas vou citar "Como eu era antes de você", porque também amo muito e faz tempo que não cito em uma tag.
The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama

 Não é bem na cidade, mas se passa em um país que eu sou apaixonada e é o "Memórias de uma Gueixa" que no caso se passa no Japão.
One Night: um livro que você virou a noite lendo

 Tem tanto livro que eu poderia citar aqui, mas vou citar um nacional que eu "devorei" e não queria mais largar de tão bom que é e é o "Uma Vida Para Sempre".
Let it Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre

 Também poderia citar vários livros aqui, mas vou citar "Uma Curva no Tempo" porque assim que terminei o livro fiquei perplexa porque me senti meio que enganada pela autora e precisava contar para alguém aquele final que me deixou de queixo caído e fui, fui falar com a minha mãe kkkkk
You Break Me: um livro que te deixou bem mal

 Eu queria ler esse livro porque achei que iria me identificar um pouco com a história por conta da relação complicada que tenho com meu pai e esse livro me deixou mal porque eu me identifiquei muito com ele e toda vez que lembro me emociono, porque é incrível.
Smile: um livro que te deixou bem feliz

 Eu sempre fico feliz quando o livro consegue alcançar as minhas expectativas, eu gosto dele ou ele me faz rir e um livro que me fez rir bastante foi o "No início não havia Bob", achei bem divertido e diferente.
I can’t spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.
 Eu sou horrível para pronunciar o nome de autores, tanto que eu sempre evito citar o nome deles, mas eu não consegui lembrar de um que não sei pronunciar, geralmente eu sei, só tenho vergonha de estar falando errado kkkkkk
 Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da tag, eu gostei bastante porque acho bacana relacionar livros e músicas, visto que essas duas coisas são maravilhosas *-* Bom, vocês já leram algum dos livros citados? Caso queiram responder sintam-se taggeados o/

 Ps: Desculpem-me pelas fotos não estarem tão bonitinhas, mas é que a minha câmera ultimamente está dando vários "pitis" e ta sendo complicado fotografar :/

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Cara, reveja seus conceitos. O Cortiço é um livro muito, mas muito bom mesmo.

    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que tag linda! Adoro o Ed e as músicas dele.
    Quero responder essa tag qualquer dia!
    Para Sempre também me marcou, mas não foi o primeiro a fazer isso. Aliás, conversei com a autora da série e a achei super simpática. A entrevista com ela está lá no blog.
    AMEI Como eu era antes de Você. Achei super sensível e vai muito além do romance.
    Chorei litros com ACEDE. O livro mais triste que já li!

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger