Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Projeto 5 on 5 - Outubro


 Oi, pessoal o/ Hoje é dia 5 e é dia do que? Do projeto 5 on 5 que estou participando. Para quem não sabe o projeto consiste em postar 5 fotos sobre um determinado tema todo dia 5 durante 5 meses. Se você não viu o post do mês passado, corre ver aqui.
 Mas chega de enrolação e vamos saber mais sobre esse mês? Como outubro é o mês da criança nada melhor que ter um tema que combine com isso, né? Então o tema que a organizadora Amanda escolheu foi infância.
 Pode parecer um tema fácil e de início eu fiquei bem animada achando que seria fácil, mas não foi, até porque eu sempre deixo para a última hora para fotografar e dai já viu, é aquela correria, mas vamos lá ver minhas fotos? :3


 Para começar uma foto de uma foto kkkk Essa foto representa bem a minha infância, por ela dá para perceber que eu e meu irmão aprontávamos muito e como temos uma pequena diferença de idade só crescemos bem amigos e essa é uma das minhas fotos favorita com ele quando pequena


 Essa Barbie não é minha e seria impossível encontrar uma minha, porque eu acabava com elas kkkkk Mas decidi fotografar uma da minha sobrinha para representar as várias que tive, quando menor eu adorava brincar de Barbie, então elas me lembram a infância.


 Mais uma foto de uma foto kkkkk Bom, eu amo essa foto, porque é uma das únicas que eu tenho com o meu antigo cachorrinho de estimação, ele ficou comigo por muitos anos, durante a infância e também a adolescência, então significa muito para mim e eu quis compartilhar ele como vocês porque eu lembro dele quando penso na minha infância, na verdade lembro dele quando penso em praticamente qualquer coisa


 Esse é um ursinho que eu ganhei de uma amiga lá quando eu estava no 1° ano da escola ainda, ou seja, faz um bom tempo, é uma das coisas mais velhinhas que tenho em casa e embora seja um ursinho bem simples, eu gosto muito dele e quando o olho lembro daquele tempo.


 Por último mas não menos importante, esse livrinho todo velho e acabadinho kkkk Eu ganhei ele na escola, na verdade ganhei a coleção "Amigos do Criador" de uma professora que eu gostava muito, mas o tempo passou e só restou esse livro e de certa forma acredito que esse presente contribuiu para que eu virasse uma leitora também.
 Por hoje é isso, pessoal! Eu gostei muito do tema desse mês, assim como gostei do tema do mês passado e estou adorando participar do projeto, é algo muito bacana mesmo e recomendo que todos participem se tiverem a oportunidade. Enfim, espero que tenham gostado das fotos, não sou nenhuma profissional, mas tirei com carinho

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Que projeto legal haja ;)
    E que Fofura suas fotos, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari,
    Puxa! Esse post está tão fofo!
    Que cachorrinho amável, tenho certeza que ele fez sua infância mais feliz. Fiquei com saudades das minhas bonecas, que já não tenho nenhuma, devia tê-las guardado. Só tenho os meus ursos desde pequena ♥
    Amei, amei, amei!
    Beijinhos - Blog Historiar

    ResponderExcluir
  3. bacana o projeto, e a temática escolhida combinou com o mês das crianças... tenho um ursinho de quando tinha 12 anos hehehe
    tenho boas lembranças minhas com minha irmã em várias photos...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a foto da boneca, ficou muito linda! Queria participar de projetos fotograficos, mas eu nunca tive muita vocação pra isso.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, passou aquela sensação nostálgica e retrô. :D
    Simplesmente amável!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei as fotos, principalmente a com o cachorrinho. Qual era o nome dele?
    É tão bom recordar né? Bate uma nostalgia...
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aline.
      Fico feliz em ver que gostou das fotos *-* E o nome do meu bb era Sammy s2

      Beijos :*

      Excluir
  7. Que legal você ter postado fotos com esse sabor da infância. Eu também adorava brincar com Barbies. Ah, cachorros da infância… <3 Eles são marcantes, nos fazem sorrir e chorar com suas lembranças.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oie como vai?
    adoro esses projetos e também guardo vários bonecos da infância.

    ResponderExcluir
  9. :D Que legal esse projeto! Na minha família, esse é o famoso PASSANDO VERGONHA, mas como dito achei legal e de coisas da infância, não guardei quase nada, mas da minha adolescência eu guardei um presente que achei muito bonito e fica como decoração.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  10. Olá; lindas fotos.
    E esse tema é tão especial, poder recordar coisas boas da infância.

    ResponderExcluir
  11. Esse projeto é bem conhecido e muito legal, gostei bastante das fotos e o tema é algo bem interessante.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Larissa, eu adoro ver esses projetos, acho muito bacana lembrar de coisas da infância, da uma nostalgia né?

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Larissa, achei o tema muito legal, mas também acho que acharia um pouco difícil de reunir coisas que me lembrassem essa época.
    Mesmo assim curti suas fotos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Larissa, adoro projetos como este, mas nunca consigo cumprir corretamente hahaha. Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Tudo bem?

    Adoro projetos fotográficos, se eu tivesse mais tempo, participaria de um com certeza. Adorei a temática! A foto da barbie ficou show.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  16. Oi Larissa, tudo bem?
    Muito fofo o tema desse mês, dá para deixar a imaginação rolar solta e matar um pouca a saudade da infância. A foto da Barbie ficou linda!

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii!

    Nossa! Eu tinha a coleção dos livrinhos Amiguinhos do Criador <3 Adorava ler kkk
    Não conhecia o projeto, mas achei muito bacana e estou louca para ver as fotos do próximo mês ^^

    Beijos, Amanda *--*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger