Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Meus 3 doramas favoritos


 Oi, gente linda o/ Eu já fiz um post indicando algumas animações e agora decidi fazer um indicando alguns doramas, no caso indicando os meus 3 favoritos, o que é bem difícil, visto que quase todos que eu vi se tornaram os meus favoritos, mas vamos lá, só que nesse post falarei bem pouquinho sobre a história, ok?

Oh my ghotess - 16 episódios


 Esse é o dorama mais recente que vi e gente, eu estou completamente apaixonada por essa história, é tão fofinha e emocionante, gostei tanto que até hoje não consegui escrever um post sobre esse dorama, mas vou. Aguardem ;)


 Em "Oh my ghotess" conhecemos Na Bong Suh, uma ajudante de cozinha que possui uma vida difícil porque consegue ver fantasmas e isso a deixa amedrontada, então um dia ela é possuída por uma fantasma virgem que gosta de seduzir os homens e desse dia em diante a sua vida muda completamente.
 Assista em DramaFever
Master's Sun - 17 episódios

 Esse é mais um dorama que fala sobre fantasmas e eu devo confessar que histórias asiáticas com fantasmas me conquistam sempre kkkkk Esse é um dorama que eu simplesmente amo e já tem post falando sobre ele aqui no blog ;)


 Em "Master's Sun" vamos conhecer Tae Gong Sil, uma garota que depois de um acidente passou a ver fantasmas e depois disso a sua vida se tornou um tanto miserável, pois ela passa o dia ajudando os fantasmas ou fugindo deles. Até que um dia ela encontra Joo Jong Won, um homem rico que possui o dom de fazer com que os fantasmas sumam e então Tae Gong Sil começa a perseguir ele e com isso vai descobrir muitas coisas sobre o passado desse homem e ajudá-lo com seus traumas.
49 days - 20 episódios

 Das três indicações essa é a mais triste e emocionante, tem partes divertidas, mas é uma história muito triste e que vai partir o coração de quem assistir, só que é um dorama muito bonito e que traz vários acontecimentos que nos fazem refletir.


 Nesse dorama iremos conhecer Shin Ji Hyun, uma garota rica que tinha uma vida maravilhosa, mas que sofreu um acidente e agora se vê fora de seu corpo, vagando como uma fantasma, mas então ela encontra o Programador de Mortes e ele lhe diz que ela está tentando uma chance para voltar a vida, para isso ela precisa encontrar 3 lágrimas sinceras de pessoas que a amem de verdade para voltar, mas familiares não podem e nessa busca Shin percebe que nem todos que ela acreditava que a amassem, realmente a amam.
 Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado das indicações, sei que muitos nunca viram um dorama, mas eu recomendo dar uma chance, porque tem para todos os gostos e são histórias lindas que emocionam de verdade.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oie,
    que dicas ótimas, eu nunca pensei em assistir doramas. Gostei desse último, acho vou procurar assistir ele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum deles, então adorei as dicas. Vou tentar assisti-los em breve.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu adorei as suas dicas, apesar que eu nunca assisti a nenhum Dorama, com certeza pe um empurrãozinho para mim ir atrás!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Larissa, eu nunca assisti dorama na minha vida.
    Mas gostei das suas sugestões, talvez eu dê uma chance a eles. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti Doramas, amei as sugestões. Quando começar, já tenho as dicas!

    ResponderExcluir
  6. Gente, como estou desatualizada! não conhecia dorama e à primeira vista eu achei que você tivesse errado ao digitar (eu sei pode morrer de rir agora kkk ) achei que queria falar drama! affs! amei de montão o seu post, me fez conhecer, me fez ficar interessada. Muito obrigada, e desculpa aí a alienada aqui viu rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo b em?
    Sempre vejo você falando muito sobre Doramas aqui no blog, mas eu nunca vi nenhum!
    Quem sabe não assisto um dos seus 3 favoritos, para ver se curto.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  8. 49 Days, meu deus, acho que só não chorei mais que Um Litro de Lágrimas, mas né.
    Dramas nessa pegada, assista Reply 1997, apenas

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por essas suas indicações de Doramas, pelo amor de Deus. Sempre que você me indica alguma coisa, é certeza que eu vou me apaixonar!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Master Sun é meu favorito dessa lista. Já viu i can hear your voice? ou Healer? São ambos maravilhosos!!!
    E sim, eu tbv recomendo doramas pra todos rs.

    ResponderExcluir
  11. quero assistir o master sun uma amiga indicou ele kk mas cade o tempo?

    ResponderExcluir
  12. Achei as indicações interessantes, em outros tempos, ia me esbaldar, hoje, a falta de tempo não me permite...

    ResponderExcluir
  13. Dorama é algo do qual só ouço falar, mas jamais assisti hahahaha Tentarei assistir um dos que tu recomendaste.

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi! Tudo bem?

    Nunca vi nenhum dorama e, na real, nem sei muito bem o que é direito! xD hahaha Mas, quem sabe, eu pegue uma dica daqui pra sacar quelé que é do negócio.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  15. Taí mais um post que você faz e que me deixa com uma interrogação na cabeça. Sou muito alheia à cultura oriental, especialmente no que diz respeito aos programas de TV. Não é algo que me desperte muito interesse, mas as premissas me deixaram curiosas, em especial a de 49 Days.
    Na real, eu tenho um pouco de receio em assistir a esses programas porque as produções japonesas que já assisti tiveram umas bizarrices que só Jesus ahahahahaha. Ainda assim, espero que algum dia o desejo de conhecer alguma delas seja despertado em mim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Hey,
    Nossa, faz tanto tempo que eu não assisto um dorama. E o seu post me fez ter vontade de começar um agora mesmo. Esse último, 49 days, é um que eu já tinha ouvido falar e achei a premissa bem interessante. Talvez eu vá conferir agora.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  17. Lari, adorei seu post. Eu não assisto doramas por falta de tempo, mas confesso que tenho muito interesse. As séries me consomem no pequeno tempo livre.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu conheço muito pouco dessa cultura e adorei o seu post. Tava buscando algo diferente pra ver e acho que achei o que buscava hahaha

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Tenho um colega no trabalho que comentou comigo sobre doramas, mas nunca pensei em assisti, seu post de certa forma despertou certa curiosidade.
    Muito interessante por sinal.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  20. Oi Larissa!
    Muito legais suas dicas, mas não consigo gostar de dorama. Quem sabe assistindo à algum desses que vc indicou eu não mude de ideia?

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Conheci os Doramas através do seu blog e sempre fico impressionada com a criatividade dos criadores. Eu tenho vontade de assistir, mas cadê o tempo?
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi!Tudo bem?
    Master's Sun é um dos meus favoritos!Tipo muito <3 <3
    Já assistiu Mask?
    Se não,assista é muito bom!
    P.S:Foi você que me apresentou ao mundo dos doramas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi!Tudo bem?
    Master's Sun é um dos meus favoritos!Tipo muito <3 <3
    Já assistiu Mask?
    Se não,assista é muito bom!
    P.S:Foi você que me apresentou ao mundo dos doramas!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thalia!
      Fico feliz em saber disso, esse mundo é viciante, né? kkkk Esse que você indicou ainda não vi, mas vou marcar a dica, obrigada oo/

      Beijos :*

      Excluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger