Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Outubro: Galera Record


 Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje é pra mostrar os lançamentos da Galera Record, tem muito livro bom, por isso acredito que vocês vão ficar bem animados. Vamos lá?

Lançamentos Galera Record
(Clique nas imagens para ver a sinopse)

         

      
Lançamentos Galera Junior
(Clique nas imagens para ver a sinopse)

   
 Por hoje é isso, pessoal! Gostaram dos lançamentos do mês de Outubro? Eu gostei de todos, mas o que me deixou mais animada foi o "Me abrace mais forte", porque amo o David.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Corte de espinhos e rosas tem uma capa linda, lançamentos interessantes.

    ResponderExcluir
  2. ansiosa demais por esse de The Walking Dead omfg *----*
    Preciso pra ontem <3

    ResponderExcluir
  3. Um dia Existimos me pareceu legal!!!!!!!!!!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oiii, achei incrível esses lançamentos e estou louca já hahaah a maioria eu já conhecia e já estava esperando, principalmente Um dia existimos.
    Beijooos

    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, nossa quantos lançamentos incríveis! A editora sempre caprichando neles, o que mais chamou minha atenção foi Me abrace mais forte.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Desta vez me interessei por Um dia existimos, O Aprendiz e o novo livro do TWD.
    Ótimos lançamentos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A LUVA DE COBRE, CIRCULO SECRETO, que capas incríveis, chamou minha atenção, vou procurar mais sobre eles, que lindoooosss

    ResponderExcluir
  8. Puxa, não me interessei por nenhum. Não curto muito TWD, e o lançamento da Galera Junior me deu arrepios....

    ResponderExcluir
  9. amei as capas e fiquei muito curiosa por Cortes de Espinhos. Beijos, Diana Medeiros
    Meu Vicio em Livros

    ResponderExcluir
  10. eu quero e preciso de o aprendiz e a luva de cobre *--------------*

    ResponderExcluir
  11. Olá, desses lançamentos eu fiquei interessada em A Luva de Cobre, O Aprendiz e Cortes de Espinhos *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. o aprendiz e a luva de cobre realmente chamam a atenção, já quero ler!

    ResponderExcluir
  13. Oii!!
    Amei os lançamentos da editora, mas O Aprendiz foi o que mais me chamou atenção - e já recebi, inclusive.
    Espero amar!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi! Eu me interessei muito por Corte de Espinhos e Rosas e, claro, por Um Dia Existimos – adoro distopias e acho que essa será incrível.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OI Larissa!
    Quero AGORA Corte de espinhos e rosas. Que capa é essa meo deos!! Apaixonada!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  16. Magisterium!!! Eu quero!
    Li o primeiro que foi lançado pela NC e amei, estou ansiosa pela continuação.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    EU NECESSITO DE A LUVA DE COBRE!!!!!!!!!
    Alguém me da de natal??? hahha

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger