Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Outubro: Arqueiro e Sextante


 Oi, pessoal! Todo leitor adora ficar por dentro das novidades literárias, né? Por isso sempre trago para vocês os lançamentos do mês e dessa vez estarei mostrando os lançamentos da Arqueiro e Sextante. Vamos lá?

Lançamentos Arqueiro
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

  Uma Curva no Tempo
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino

Lançamentos Sextante 
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

   Uma Curva no Tempo
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino

As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino


      
 Por hoje é isso, pessoal! Gostaram dos lançamentos desse mês? Eu fiquei animada com vários, mas o que mais chama a minha atenção e que terá resenha aqui no blog é o do tio Sparks ;)

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Queria ler dessa lista o de Harlan Coben. Gostei bastante da escrita dele, e pretendo ler outros títulos ^^

    ResponderExcluir
  2. oieee.
    eu pedi Detalhe Final, tá lá na minha cabeceira para ler *---*

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler Noites de Tormenta, achei lindo! estou agora lendo Detalhe Final e estou adorando.

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!
    Dessa vez não me interessei por por nenhum desses livros em especial. Diria para você que quero apenas ler algo da autora Abbi Glines, mas não faço questão de que seja em breve.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. De forma geral, não gostei de nenhum dos lançamentos a ponto de comprar... Mas, se ganhasse O diário de um zumbi, talvez curtisse...

    ResponderExcluir
  6. Larissa, dessa vez apenas Oceano Perdido me chamou atenção. :/
    É uma pena.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Olá; achei todos os lançamentos interessantes, mas ainda não tenho um preferido para colocar na lista de compras.

    ResponderExcluir
  8. Oi Larissa, estou amando os lançamentos da editora, dessa vez o que mais chamou minha atenção foi Detalhe Final!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Larissa!
    Esse mês eu acabei não me interessando muito pelos lançamentos dessas editoras, o que é uma pena, pois costumo gostar bastante do catálogo da Arqueiro.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah! O unico que me chamou a atenção foi "13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem" esse parece ser um livro bem interessante!

    ResponderExcluir
  11. Louca para ler "Detalhe final"!

    ResponderExcluir
  12. não gostei muito dos lançamentos desse mês.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    A Arqueiro sempre traz livros ótimos em seus lançamentos, mas esse mês eu não gostei de nada, rsrs.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie, ótimos lançamentos ! Estou ansiosa para o novo livro da Abbi e não vejo a hora de conferir.

    Beijos , Mihh e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  15. Nenhum dos lançamentos me conquistaram! Acho que Confissões de inverno é o que mais me atraiu.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Estou tentada em comprar esse do Harlan acredita, já vi boas propagandas dele, mas até agora não peguei nenhum.
    Meu irmão tá doido pelo do minecraft.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  17. Olá, dos lançamentos fiquei interessada em dois, Detalhe Final e Noites de Tormenta, espero poder lê-los em breve *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  18. Não me animei muito com os lançamentos desse mês,
    mas vou receber o do Harlan pra resenhar no Fundo falso e espero gostar.

    ResponderExcluir
  19. Menina, Outubro é o mês do meu aniversário e o mês com lançamentos que menos me agradaram. Especialmente os da Arqueiro e da Sextante. Não me interessei por nenhum infelizmente.

    ResponderExcluir
  20. Ola. Ótimos lançamentos. Mas quero para minha estante A Primeira Chance e O Detalhe Final.

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Já li A Primeira Chance, mas foi o pior livro da série na minha opinião. Ai, quero muito comprar essa nova capa de Noites de Tormenta porque é um dos meus livros preferidos do autor Nicholas Sparks.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger