Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Cantinho Infantil: Papai Dino


 Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Faz um tempo que eu não trazia nenhuma dica para os pequenos, mas era porque eu não estava mais lendo nada certo para o cantinho :/ Mas finalmente trouxe uma nova dica. Vamos lá?


 O livro que vou indicar hoje é "Papai Dino" da Carochinha, um livro que possui uma história muito fofa e que tem uma edição maravilhosa e muito caprichada.
 Nesse livro conhecemos um Dinossauro Papai que é muito divertido e a alegria da casa, mesmo quando está cansado ele brinca com seus filhos e sabe fazer várias coisas criativas, é definitivamente um papai incrível e o sonho de todos.


 A beleza do livro já começa pela capa, a mesma é dura e essa ilustração está muito bonita e chamativa, o que vai fazer os pequenos ficarem bem animados com a história, mais ainda porque dinossauros são animais bem legais.
 Por dentro o livro tem ilustrações mais lindas ainda e bem coloridas, o que é ótimo para prender a atenção dos pequenos. Os textos são bem pequenininhos e estão em ótimas posições, além disso o tamanho da fonte também está ótimo.


 Como é um livro infantil não há muito o que comentar sobre, pois se trata de uma história realmente bem curtinha onde encontramos uma família com um papai muito divertido que sempre arruma um tempinho para ficar com os filhos.
 E isso é muito bonito, porque hoje em dia muitos pais não possuem tempo para ficar com seus filhos ou melhor, não conseguem arrumar um tempo, porque lendo a história de Papai Dino dá para ver que ele também é bem ocupado, mas sempre arruma uma forma de ficar com os filhos.
 Papai Dino é um exemplo de pai e eu indicaria esse livro não só para os pequenos, mas para todos os pais, pois eles irão ver que mesmo sendo ocupados é necessário arrumar um tempo para os filhos e com essa história talvez percebessem que não estão dando o devido tempo para seus filhos.


 Enfim, é um livro infantil muito bonitinho e que possui uma história bem curtinha, então é uma ótima dica para ler para as crianças antes delas dormirem, além disso é uma história bem fofinha que faz os pais refletirem também.

(livro recebido de parceria com a editora)

Deixe um comentário:

  1. Oi
    Adorei!
    Tenho uma filha com cinco anos, e assim como eu ela também adora livros.
    Com certeza vamos comprar este! As ilustrações são umas fofuras.
    Bju
    Lê / www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa, o livro parece ser bem fofinho e as ilustrações são bem feitas e bem coloridas, com certeza as crianças vão adora-lo *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  3. Oi. Parece ser um livro fofo, conheço muitos pais que deveriam ler, pois acham que filho é enfeite...

    ResponderExcluir
  4. OI Larissa!
    EU adoro livros infantis e vivo anotando dicas para dar de presente para os filhos das amigas e eu amei as ilustrações, parece ser um livro MUITO fofo!! <3
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Eu acho livros infantis uma graça. Não colocaria na estante, mas com certeza indicaria.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  6. oie como vai?
    acho livros infantis um amor, são tão fofos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, parece ser um livro lindo e cheiomde graça! Adorei, parabéns pela resenha!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola. Que livro mais fofo. Vou comprar ele pra mim kkkkkk Amei a resenha

    Beijão da lari
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus que coisa fofa!
    Meu irmão ficou doido por ele, e vou comprar para dar de presente a minha mãe que é professora, assim ela faz a leitura no cantinho da leitura.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Que livro fofinho! Estou mesmo procurando indicações de livros infantis para ler para o meu bebê. Realmente a vida é uma correria, mas precisamos separar esses minutos para estar perto dos filhotes.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger