Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #16


 Heey, gente o/ É começo de mês e o que tem no blog? Caixinha de Correio, claro! Hoje eu vou mostrar os livros que recebi em setembro, a caixinha foi recheada e veio muita coisa boa, mas chegou praticamente tudo no final do mês, ou seja, não li quase nada ainda :/ Mas chega de enrolação e vamos conferir?


 Eu via as ilustrações da Carol no face e ficava apaixonada, então quando soube desse livro fiquei bem animada e assim que chegou já o peguei para ler, é uma leitura fácil pois não há muito texto, mas é uma leitura muito agradável e interessante. Logo pretendo trazer a resenha para vocês, aguardem ;)


 Esse livro eu pedi para o meu irmão, mas estou muito animada para ler também e embora ele seja diferente do que eu imaginava ainda acredito que vou gostar muito e também pretendo trazer a resenha logo, pois essa vai ser a minha próxima leitura.


 Eu solicitei esse livro para a Galera e do pacote da editora foi o primeiro que peguei para ler, gostei bastante da história, é bem juvenil e divertida, logo trago resenha desse livro também.


Minha querida autoajuda de cada dia! Brincadeira, eu não costumo ler muitos livros desse gênero, mas li uma opinião sobre esse livro que me deixou muito animada, porque além de eu ter visto como uma leitura que me agradaria, também vi como uma leitura que agradaria o meu irmão, então corri solicitar e logo pretendo ler.


 Também pedi para a Galera Record esses dois livros da linda da Colleen Hoover, eu não li todos os livros dela, na verdade só tinha lido um antes desses chegarem, mas como gostei muito fiquei animada com esses novos livros da autora. Dos dois eu só li "Em Busca de Cinderela" ainda, gostei bastante e logo posto resenha, quanto ao outro pretendo ler logo também :3


 Eu gosto do gênero desse livro e como não li nada da autora ainda queria ler, além disso tava todo mundo falando mil maravilhas, agora quero ler para ver se o livro é tão bom quanto todo mundo está falando mesmo kkkkk Mas essa leitura não é a que mais quero fazer, então acredito que vai demorar um pouco mais para sair resenha desse livro aqui.


 Por último recebi esse livro, ele parece ser ótimo, mas confesso que comecei a leitura e a mesma não conseguiu me prender muito, tanto que meio que abandonei o livro, mas pretendo ler ainda e logo trago resenha dele também, ou pelo menos vou tentar o/
 Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado dos meus recebidos, eu estou bem animada com todos eles e vocês já leram alguns dos meus recebidos ou querem ler?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. QUE LIVROSS LINDOSS <3 A FORÇA DOS QUIETOS ME CHAMOU MUITO A ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  2. eu também recebi mulheres e amei ter um pedacinho da obra da carol, eu queria ler esse livro o vitral encantado.

    ResponderExcluir
  3. eu quero: Mulheres, Sophie e Collen.
    Mulheres está me tentando muito!!
    beijos
    www.estudiodecriacaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa, tudo bem?
    Quanto livro lindo heim?
    Tô louca para ter Mulheres na minha estante, pois ele está lindo ♥.
    Já li A Procura de Audrey e adorei, espero que você goste!
    Acabei de iniciar a leitura de O Lado Feio do Amor e espero gostar, já que é meu primeiro livro dessa autora.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa, quantos livros incríveis, estou babando por todos! Mas confesso que o que mais chama minha atenção é Mulheres, parece incrível!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. eita caixinha boa retada, gente! Quero pra mim :O

    ResponderExcluir
  7. OI Larissa!
    Caramba! Quanta coisa boa. Eu tô doida pra ver como é garota Gotic, achei a capa muito linda! também tenho mulheres e amei a diagramação do livro!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  8. Olá Larissa, este mês sua caixinha esta bem recheada e com ótimos livros *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros ótimos!! Recebi O Lado Feio do Amor e inclusive já li, acho que irá adorar! Estou para receber O Vitral Encantado, mal posso esperar! Quero muito À Procura de Audrey e Mulheres. Estou encantada!

    ResponderExcluir
  10. To querendo alguns desses!!
    Adorei o "Garota gotic" eu não conhecia, mas simpatizei com esta capa!
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro bom, adorei! Quero todos eles! Hahaha Achei mukto legal os livros da Galera, o trabalho deles é lindo, simplesmente!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu AMO a Diana Wynne Jones! Sério que vc não curtiu o livro?? Esse eu não li, mas Castelo Animado é dos meus favoritos da vida! <3
    Também estou doida pelo da Carol! E por A Garota Gotic.

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  13. eu adoro ver caixinha de correio eu uso como dica de leitura, estou adorando o blog e o seu trabalho para com ele.

    ResponderExcluir
  14. Quantaaaaaaaa coisa legal!!!! E as fotos ficaram lindas.
    Estou desejando o da sophie kinsela. E estou com outros iguais na lista. Espero pelas resenhas.

    ResponderExcluir
  15. Oi Larissa!
    Só coisa linda na sua caixinha!
    Estou louca por Mulheres e pelos dois da Colleen Hoover. O da Sophie Kinsella é uma graça, vc vai gostar =D

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Caixinha com livros bem bacanas. Colleen Hoover é uma diva e acredito que você vai se apaixonar pela escrita dela. Sophie Kinsella é outra diva e estou doida para ler esse lançamento. Amei a capa do livro A Garota Gotic.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah esse livro da Carol é só amor, não vejo a hora de comprar o meu! Espero que você tenha gostado muito haha

    ResponderExcluir
  18. Não sabia que Patch Adams tinha livro, agora eu quero :D
    Colleen tbm e esse da garota gotic tão fofo a capa *-*
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger