Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Ateliê Fashion


 Oi, pessoal! Sei que a onda dos livros de colorir já meio que passou, mas como sou atrasadinha vim falar sobre "Ateliê Fashion" com vocês só agora. Vamos lá?


 Eu recebi esse livro como surpresa da Galera Record e fiquei muito animada, porque achei essas bonequinhas (que não sei o nome correto) uma belezinha e também porque eu já tinha colorido um livro antes e gostado da experiência.
 Em "Ateliê Fashion" vamos encontrar ilustrações cheias de detalhes, o que não me agrada muito, pois isso acaba me irritando com o tempo, mas também encontramos ilustrações mais simples, que não possuem tantos "detalheszinhos" chatos para colorir.
 Ou seja, esse livro consegue agradar dois tipos de pessoas: as que gostam de colorir desenhos com bastante detalhes e as que preferem os desenhos mais simples, e isso é um ponto bem positivo.


 As ilustrações são bem diferentes umas das outras, é possível encontrar ilustrações de animais, de frutas, de sereias, de caveiras mexicanas, as lindas bonequinhas, mulheres, entre outras.
 As folhas são bem grossinhas, então dá para colorir sem medo e o que achei bacana foi não ter ilustrações na parte de trás das folhas, porque isso acaba sendo ruim na hora de colorir. 


 Ao todo é um livro bacana, uma ótima dica para quando quiser relaxar é pegar o livro de colorir e passar uns minutinhos colorindo alguma ilustração e embora esse não seja o livro de colorir mais bacana que já vi, é um livro repleto de ilustrações bonitas e que vai proporcionar boas pinturas.

(livro recebido de parceria com a editora)

Deixe um comentário:

  1. Oi Lari,
    Essas bonequinhas são muito bonitinhas! Mas me vi pintando os desenhos de comidinhas, que maravilhoso! haha
    Gostei muito das imagens!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, como vai?
    Acho até bacana essa questão de livros de colorir que deu esse bum no ultimo ano.
    Mas não sei se teria paciência pra ficar pintando (rs)
    Dá uma puta dor na mão.
    Mas achei os desenhos super diferentes e pra minha sobrinha que adora pintar seria de bom agrado ganhar um desses.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho mas diferente mas ainda não pintei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei essa onda de livros para colorir. Antes eu achava que iria me estressar mais ainda, mas depois de tentar, fiquei apaixonada!
    Lindo esse livro. Se pudesse teria todos! rs.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oieee.
    tenho alguns livros de colorir e gosto deles.
    Vi esse na livraria, até fiquei com vontade de comprar mas iria sair do meu orçamento.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu também recebi o livro e gostei bastante da surpresa!
    Gostei bastante das ilustrações dele, tem umas lindas!


    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiii meu deus que coisa mais linda esses desenhos para pintar, eu tenho um livro de colorir, mas preciso comprar lápis de cor kkkkkkkkkkk quero esse livro agora também!
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo, já colori um livro assim com minha amiga, é muito bacana!

    ResponderExcluir
  9. Que graça de livro, muito lindo! Não gosto de livros de colorir, pois sou péssima nisso! hahahah


    www.thunderwave.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Larissa, os desenhos deste livro são uma graça *--* Estou pensando em comprar um desses de colorir para minha mãe, quem sabe eu não escolha esse *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa! Eu também acho essas bonecas uma graça (se chamam matrioskas), Gosto muito de ilustrações, e às vezes me arrisco a fazer algumas, mas sempre ficam em preto e branco porque tenho medo de colorir e estragar o desenho. Eu acho bem bacana essa ideia dos livros de colorir, mas não curto muito quando as coisas viram modinhas, sabe? Então eu sempre espero passar um tempo para poder ler/assistir/fazer as coisas.... E por isso sempre fico "pra trás", mas eu prefiro fazer uma coisa porque quero muito e não porque todo mundo está fazendo. Enfim, talvez eu compre algum livro de colorir em breve, bom para treinar. Beijos, Carol Rocha.

    www.eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto bastante de livros de colorir e esse me pareceu ser um amor!! Quero muito um pra mim! E que ótimo que não possui ilustração nos dois lados da folha, pq assim melhora bastante a pintura, sem medo de estragar a ilustração do verso.
    Gostei do post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Ainda não tenho nenhum livro de colorir, acredita? Gostei bastante desse, mas tem algumas figuras com tantos detalhes que não sei se teria paciência para pintar.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não aderi a moda de livros de colorir, mas gostei bastante deste, achei os desenhos super fofos.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  15. Oi Larissa, eu adoro esses livros de colorir e achei os desenhos desse muito lindos! Com certeza entrou para a minha listinha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Que fofo. Esse ue não conhecia e vou comprar. adoroooo

    ResponderExcluir
  17. Oi ^^
    pow cara nem sabia que tinha caveiras mexicanas nesse, que legal.
    comprei um dos gatos e eu adorei.. é bem legal. pelo menos gosto muito de pintar.
    vou dar uma olhada nesse quando for na livraria.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  18. Livros de colorir. Ah, como eu gosto! Já fui blogueira literária, então recebi alguns de editoras. Pena que demoramos anos para pintar, né? Me encantam mais os autores, que tem toda uma paciência. Curti o post!

    Beijos e sucesso!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  19. Oii Lari!
    Gosto muito de livros para pintar e esse eu achei muito bonitinho pelas fotos que tirou. Minha mãe é viciada, quem sabe não dou pra ela de presente agora no natal?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  20. O livro parece fofo e eu amei a onda dos livros de colorir mas esse eu não compraria...

    ResponderExcluir
  21. Gente, tem que ter muita paciência para pintar esse livro, meu Deus! Não aguentaria, mil perdões, mas parabéns se conseguir pintar ele todo! Adorei a resenha!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. QUE COISA MAIS FOFAAAAA! Adorei esse livro, gente. Gosto dessa bonequinha russa… Acho que me divertiria pintando. O problema é que não tenho tempo para me dedicar a esse tipo de diversão. :( Mas gostei da sua resenha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger