Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Quotes: O maior amor do mundo

 Oi, gente! Hoje eu resolvi postar alguns quotes de um dos livros mais lindos que li esse ano, esse livro partiu meu coração em vários pedacinhos, mas se tornou um dos meus favoritos, porque se trata de uma história realmente muito linda. Vamos lá?


"Só quem não ri não tem pés de galinha - e eu ria muito."

"Seria mais fácil se eu tivesse algum tipo de crença, mas a minha crença era um amontoado de coisas diferentes que mudavam a toda hora, tão múltiplas quanto uma trouxa de roupa suja."

"Mas feridas profundas são campo fértil para a impulsividade."

'- É, só agora eu vejo isso... A perfeição é um peso que nenhum de nós é capaz de suportar. Vivo ou morto."

'Não tem nada mais triste do que uma família que vai se acabando aos poucos."

"Talvez o juiz Stanton acreditasse que, quanto mais rápido se arranca um esparadrapo, menor a dor. Acontece que pessoas não são esparadrapos."

"Tem vezes que a vida é mesmo um piquenique, mas também tem vezes em que a gente é obrigado a estender nossa toalha num campo de prisioneiros, com uma cerca de arame farpado ao nosso redor."

"Se vocês me perguntassem quem eu amo mais, minha mãe ou minha mulher, eu responderia: Amo as duas, mas de um modo diferente. Uma é o meu passado, a outra é o meu futuro."

"O que eu mais gostaria de dizer a ela (mas isto ela terá de descobrir sozinha) é que, qualquer que seja sua profissão, ela vai salvar pessoas mas também vai machucá-las - e essas pessoas serão as mesmas, isto é, as pessoas que ela ama."
 Por hoje é isso, pessoa! Espero que tenham gostado dos quotes que separei e que eles tenham animado vocês para ler esse livro tão lindo, caso queiram saber mais sobre o livro é só ler a minha resenha.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro ainda, mas fiquei curiosa por você ter falado que é uma história linda e que te emocionou muito!
    Adorei as quotes que você separou!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Apesar de não curti o autor, adoro essas postagens de quotes. Mesmo não sendo fã do autor, curti muito este que você selecionou: '- É, só agora eu vejo isso... A perfeição é um peso que nenhum de nós é capaz de suportar. Vivo ou morto."

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Agora fiquei curiosa em relação ao livro.

    "Se vocês me perguntassem quem eu amo mais, minha mãe ou minha mulher, eu responderia: Amo as duas, mas de um modo diferente. Uma é o meu passado, a outra é o meu futuro."

    Sério, amei essa! <3

    ResponderExcluir
  4. :D Que legais são os Quotes que você separou! Curti o 5° quote. :)

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. "Se vocês me perguntassem quem eu amo mais, minha mãe ou minha mulher, eu responderia: Amo as duas, mas de um modo diferente. Uma é o meu passado, a outra é o meu futuro." Que coisa linda! Eu não conhecia esse livro, mas já fiquei curiosa. Lindeza!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia o livro mas me interessei bastante após ler que foi uma linda leitura e lhe emocionou. Fiquei curiosa para conhecer a história.
    Adorei os quotes!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Que quotes mais belos! Humanos demais. Gostei. Eu já conhecia o livro pelas resenhas que li, mas confesso que até havia esquecido dele. Foi bom conferir um pouco do talento da autora, gostei do jeito como ela escreve.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. quotes bem bonitinhos ^^
    gostei mesmo apesar de ser o tipo de livro que não leria.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu não conhecia o livro ainda, mas pelos quotes parece ser incrível, já estou curiosa!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,achei a capa do livro linda e fiquei bem curiosa. Gostei de 3 quotes, mas o que mais me cativou foi esse: 'Não tem nada mais triste do que uma família que vai se acabando aos poucos."


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostei dos quotes! Não conhecia o livro, mas já vou ler sua resenha, fiquei curiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. o livro não seria uma leitura que eu faria mas gostei de algumas quotes <3

    ResponderExcluir
  13. Oi Larissa!
    Não conheço o livro ou a história, mas amei o primeiro quote sobre as rugas e o quote sobre a família que se destrói aos poucos, muita verdade nesses quotes!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos quotes e gostei do livro também, ainda não conhecia!
    Foi para meus desejados!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  15. Oi !! Tudo bem?

    Adorei os quotes. E também acho diferente a forma como você colocou na postagem, principalmente por ver mais quotes com imagem.

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii não conhecia o livro, mas gostei bastante das quotes.

    ResponderExcluir
  17. Eu amo quotes, todos os livros que eu leio é todo marcado kkkkk
    Não conhecia o livro, mas os quotes me deixou com uma curiosidade gigante.
    "Mas feridas profundas são campo fértil para a impulsividade." essa foi uma das que eu mais gostei

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o livro, achei a capa bem bonita e os quotes que você escolheu foram super legais viu.

    Gostei bastante desse: "Se vocês me perguntassem quem eu amo mais, minha mãe ou minha mulher, eu responderia: Amo as duas, mas de um modo diferente. Uma é o meu passado, a outra é o meu futuro."

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei os quotes mas esse "
    "Talvez o juiz Stanton acreditasse que, quanto mais rápido se arranca um esparadrapo, menor a dor. Acontece que pessoas não são esparadrapos."" foi especial. Tem significado que vejo em muitas pessoas. Pensam assim mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Que trechos lindinhos. A capa é bem cute too.

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger