Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Projeto 5 on 5 - Setembro


 Oi, pessoal! Bom, talvez vocês achem estranho eu ter postado hoje, já que eu não costumo postar de sábado, mas é porque eu estou participando de um projeto fotográfico muito legal e tinha que postar hoje. Esse é o primeiro projeto que eu participo e estou bem animada, vamos saber mais sobre ele?

O projeto 5 on 5 consiste em:- Será reunido 5 blogs;- Todo dia 5 do mês, por 5 mês;- Postar 5 fotos;- As fotos de cada mês terão um tema;- Ao final do post, todos os participantes devem colocar o link dos blogs que estão participando.

 O tema para começar o projeto esse mês é primavera que inicia dia 23, para esse tema do mês é deixar o post florido e muitas cores para animar o nosso dia e de vocês também. Para o nosso tema é com a ideia e inspiração de cada um que pode ter livros e outras coisas nas fotos.
 A blogueira que vos escreve é muito desorganizadinha e acabou deixando tudo para a última hora, para ser mais específica eu não tinha tirado foto nenhuma e dai bateu o desespero, por sorte meu pai decidiu me levar fazer um mini tour pela vizinhança para conseguir umas fotos bonitas, porque dentro de casa não tinha praticamente nada que combinasse com o tema. Então vamos ver minhas fotos? Lembrando que eu não sou nenhuma expert em fotografia, viu?


 Como sou uma blogueira literária não podia deixar de tirar foto de um livro, né? Para quem não sabe esse livro é o "Meu Refúgio Perfeito", ele é cheio de ilustrações com flores e por isso escolhi, pois combina perfeitamente com o tema.


> Quando penso em primavera, penso em tudo que é alegre, colorido. É um momento em que as flores estão lindas e os passarinhos ficam cantando por ai, então além de tirar foto de flores, eu pensei: Por que não do meu passarinho? E ai está ele.


 De todas as fotos que tirei essa é a que a minha mãe mais gostou, para quem não sabe isso é uma romã, que no caso está florescendo e eu acho linda essa fase da fruta, é tão colorida e viva.


 O tema é primavera, o que não poderia faltar? Flores, flores bem chamativas. Então quando vi essa na rua parei para fotografar, porque é uma árvore linda, uma das mais lindas que vi na vizinhança.


 Estava eu andando pela rua quando meu pai me mostra um vasinho com uma florzinha pequena e que aparentemente não daria uma foto tão bonita, mas resolvi fotografar e achei a foto linda, então ai está ela.
 O projeto pede 5 fotos, mas fiz um mini tour e ele me rendeu muitas fotos e quando digo muitas, é muitas mesmo, mais de 100 para vocês terem noção kkkkk E teve algumas que eu não queria deixar de fora, então resolvi colocar aqui como fotos extras. Sei que estou meio que "roubando", mas gente, relevem isso porque as fotos ficaram bonitinhas, vai? 


 Eu gostei muito dessa foto, mas confesso que o que achei bonito mesmo foi o céu e eu precisava compartilhar com vocês uma foto bonitinha que tem um céu no fundo, porque eu sempre quis tirar uma foto mais ou menos assim e nunca consegui ;p


 Por fim, essa foto que eu gostei muito, embora meu dedo tenha ficado um tanto estranho, eu achei essa flor muito bonita e adoro vermelho, então também precisava compartilhar ;)
 Por hoje é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado das fotos, pois tirei com todo o carinho do mundo para poder postar aqui e espero também que vocês acompanhem as minhas fotos ao longo do projeto.

 Aaah e também acompanhem os outros blogs participantes, porque tenho certeza que eles vão tirar fotos maravilhosas 

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Adorei seu post Larissa! Estou participando de um projeto fotográfico quase igual a esse seu, mas é 7 de 7! hehehehe
    Segunda feira é meu dia de postar, já está programado aqui!
    Curti bastante suas fotos! Mês que vem é o meu de primavera! :)

    Beijos e aproveite bastante o projeto!
    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  2. Oii minha flor!
    Que lindas que ficaram as fotos! Tenho vontade em congelar todo mundo da minha cidade para fazer tour e fotografar haha, não consigo tirar foto e todo mundo me olhando a minha estranha posição para foto ficar bonitas hehe, gostei da quarta foto que na minha cidade tem muitas, por outro lado essa foto ficou linda por ela estar perto do muro, já que o muro estava sem cor, e essa linda flores encheu de cor! Amei amei tudo e obrigada por estar participando nesse projeto <3

    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, apaixonei por elas.
    Não sou muito bom de fotos, por isso nem corro o risco de me inscrever para um concurso desses..rs..
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou/estava participando desse projeto mas acabei esquecendo esse mês haha
    Adorei suas fotos, uma mais linda que a outra!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa! Eu amo o projeto, e sempre que posso acompanho todos os blogs envolvidos.
    Amei as fotos, ficaram lindas e expressam muito bem a primavera.
    Bjos
    http://www.pequenosvicios.com.br/
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lari
    Adorei as fotos! Eu não sou muito de tirar fotos, até gostaria de tirar mais. Acho que não tenho "olho" para ver uma coisa e tirar uma foto. As minhas sempre acho toscas, e a dos outros sempre acho lindas. A primavera é linda d+ para fotos mesmo.
    Só um projeto desses para me obrigar a tirar fotos...
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas *_* Me apaixonei pelos clicks

    ResponderExcluir
  8. Oi Larissa, tudo bem?
    Adoro projetos fotográficos, as fotos sempre ficam lindas ♥
    Eu em breve participarei de uma, mas antes quero comprar uma camera boa mesmo.
    As suas fotos estão lindas,ficarei no aguardo do post do próximo mês.;

    ResponderExcluir
  9. Adorei o projeto, flor! Ainda quero participar de algum projeto assim, que me incentive a registrar em fotos as belezas que encontro na vida. Não tenho o seu talento para fazê-lo, mas seria muito prazeroso.
    A foto que mais gostei foi a da árvore, que mostra o céu também. Ficou muito bela. Parabéns.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lari! Achei lindas! Ultimamente tenho gostado muito de fotografias. A que mais curti foi da flor que sua mãe gostou. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi oiii!
    Adoro esses projetos e apreciar as fotos <3
    Amei todas as das flores, que eu particularmente acho muito lindas e sempre rende ótimas fotografias!
    Espero participar de algum projeto de fotos quando tiver mais tempo, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Lari-linda, amei as suas fotos e confesso que simplesmente amei a penúltima foto. Achei realmente um arraso porque está muito lindo. Amo a primavera cheias de flores. Espero ver outros temas por aqui <3
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger