Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Setembro: Arqueiro e Sextante


 Oi, pessoal! Hoje estarei mostrando os lançamentos da Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência para vocês ficarem mais por dentro dos lançamentos literários que as editoras estão trazendo. Vamos lá?

Lançamentos Arqueiro
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

  Uma Curva no Tempo
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino

Lançamentos Sextante 
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

   Uma Curva no Tempo
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino


      
 Por hoje é isso, pessoal! Esses são os lançamentos de agosto da Arqueiro e Sextante, e como sempre tem muita coisa interessante nos dois selos. Da Arqueiro eu fiquei curiosa com o "Perdido em Marte" e da Sextante gostei de "Salsichas Galácticas". E vocês, gostaram de algum dos lançamentos?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. não consegui por minha imagem. Qual o tamanho ideal?

    O blog está muito bonito. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Crusha dos crushs! Quanto lançamento bacanudo, amei, adorei! HAUAHUAHUA e esse novo visual do blog, sua cara, e ESSE MENUZINHO AÍ, EM? QUEM TE ENSINOU? Foram muitos livros para esse mês, mas me interessei mais por "Perdido em Marte", aí, já roubei o livro do meu colega para ler as primeiras páginas e já quero! Por fim, adorei a postagem (:
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  3. esse mês não consegui me empolgar com nenhum =/

    ResponderExcluir
  4. OI Larissa!
    Quero A Garota Inglesa! Mas, foi bem dificil escolher, porque nem todos me chamaram a atenção
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos do mês, eu não sei qual solicitei á editora, mas eu sei que quero todos! HAHA Adorei, realmente, principalmente "Perdido em Marte", acho essa capa linda!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São demais os lançamentos! Tô curioso para ler Perdido em Marte, deve ser bem legal.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  7. O que me champou atenção foi A Garota Inglesa, mas no geral, não compraria nenhum dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Neste mês os livros que chamaram minha atenção foram A irmandade perdida e Desejo proibido.
    Ótimos lançamentos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oie! Tudo bem?

    Eu amo essas Editoras! <3 O meu lançamento favorito foi "A Garota Inglesa". Estou esperando ele chegar para iniciar a leitura :D

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  10. Oi Larissa, eu sou apaixonada pelos lançamentos da editora, eles estão sempre caprichando muito! Amei todos

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Não me interessei por nenhum esse mês mas vou ficar de olho nas resenhas.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  12. A garota inglesa e Perdido em Marte me chamaram a atenção... :D
    vou aguardar resenhas pra saber mais detalhes das tramas...

    ResponderExcluir
  13. Quero ler Desejo Proibido, Perdido em marte e garota inglesa.
    Ameiii as novidades

    ResponderExcluir
  14. Nenhum deles me chamou a atenção e acho que isso ocorreu pelo fato de que: poxa vida, as capas hoje em dia estão todas iguais. Chega a dar um desânimo! :x

    Mas, quem vê capa não vê conteúdo. :)

    ResponderExcluir
  15. Matt Damon!!!! Quer dizer, Perdido em Marte!!!! (rs) Quero esse livro porque adoro ficção científica e essa, em especial, não me parece muito longe de se tornar real. Claro, no sentido de exploração de Marte, não necessariamente no sentido de haver alguém ali, perdido. Ah, você entendeu.
    Quero comprar o livro com essa capa… Adoro o Matt.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O que eu mais gostei foi O ligeiramente casados, já até solicitei. *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Gente, quero muito todos os livros da Arqueiro, pena que eles não estavam tão bons na Bienal, tudo com um preço muito alto.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola. Gostei muito de Desejo Proibido e A Garota Inglesa hehe

    Beijão da Lari
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  19. Hey,

    Fiquei interessada por todos os lançamentos da Arqueiro. Comofaz? Não tenho dinheiro para isso, mas achei todos os títulos tão legais

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger