Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #15


 Oi, pessoal! Começo do mês é dia de mostrar para vocês o que recebi de bom o/ Em agosto a caixinha não ficou muito recheada, mas recebi muito livro bom. Vamos ver?


 Eu solicitei "Meu Refúgio Perfeito" para a editora e foi um livro que eu adorei, tanto que a resenha está mil elogios. O "Falando Sozinha" recebi da edelbra, mas ainda não o li e não sei quando farei, mas estou curiosa com o livro.


 Esse livro eu estava querendo muito faz um bom tempo, mas estava esgotado na editora, então nunca dava para eu solicitar, até que a responsável pela parceria disse que iria me enviar um exemplar que tinham lá e eu nem preciso falar que fiquei radiante, né? Mas ao mesmo tempo fiquei triste, porque essa é a minha última leitura de parceria com a editora esse ano :/ Enfim, eu pretendo ler logo esse livro lindo e trazer a resenha para vocês o/


 Esse livro lindo eu recebi de surpresa da Galera Record e já colori algumas páginas, posso comentar que é uma coisa linda, mas que são ilustrações bem detalhadas, então eu meio que abandonei o livro um pouco.


 Eu recebi esse kit maravilhoso da Editora Arqueiro, veio essa caixa linda, o broche dourado e esse marcador fofo *o* Com tudo isso eu estava bem animada com o livro, mas confesso que me decepcionei um pouco, só que é um livro bacana.


 Esses dois livros maravilhosos eu recebi da linda da Arqueiro e foram leituras incríveis, tanto que é até difícil falar qual me proporcionou uma leitura mais emocionante e bonita. Já li e resenhei os dois, vale muito a pena ler esses livros


 Por fim recebi esse livro incrível da Nemo, eu não imaginava que iria gostar tanto da leitura quanto gostei, é um quadrinho muito interessante e emocionante, o tipo de leitura que causa vários sentimentos no leitor, sendo o mais frequente a revolta. Enfim, eu já escrevi a resenha de "O mundo de Aisha" e pretendo postar logo o/ 
 Por hoje é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado da minha caixinha de correio, pretendo trazer em breve todas as resenhas que ainda faltam para assim você poderem saber mais sobre todos os livros.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá Lari,
    "Fuja, coelhinho, fuja" parece ser muito legal. Espero ler sua resenha logo ♥
    Beijinhos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus recebidos desse mês! Já fiquei de olho em Ateliê Fashion e O Despertar do Príncipe. Essa graphic parece ser ótima, já vi muita gente falando super bem, fiquei curiosa para ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero mto ler O mundo de Aisha... fiquei curiosa com esse título da Edelbra... adoro livros infantis... xD
    bem, desenho pra colorir não vai te faltar esse mês, né??? xD

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por esses livrinhos de colorir
    E fuja coelhinho fuja me chamou bastante a atenção
    Adorei sua caixinha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. A-do-rei sua caixinha! Tão bom quando recebemos muito livros né? Mas sem dúvida meu mais desejado desses é O despertar do príncipe!! Muito amooor. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. eu quero muito ler esse livro mar de traquilidade mas tenho medo de me arrepender de comprar o livro!
    o que vc me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia querida, vai correndo ler que é ótimo kkkkk

      Excluir
  7. Olá, gostei muito dos seus livros, O Despertar do Príncipe eu queria muito ler, depois vou olhar a sua resenha =D quanto aos livros de colorir ( nossaaaaa ) sou apaixonada por ele e pretendo ter um logo logo

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Tudo bem?

    Gostei muito da sua caixa de correio! Até bateu uma invejinha quando vi o kit que a Arqueiro mandou para você!

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom, tem muito livro bacana aí, visse!
    Estou quase te visitando :D

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou fã de livros de colorir, mas esse com essa capa cheia de matrioskas me deixou encantada! Deu uma baita vontade de colori-lo!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Quero muito esse Golem e o Gênio!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adorei seu book haul.
    Infelizmente meus livros da Arqueiro ainda não chegou, mas estou super ansioso para ler o novo da Colleen!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Larissa, você pode até ter recebido pouca coisa, mas foram coisas muito legais.
    Adorei o que recebeu da Nemo.
    E também recebi o da Edelbra. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Você até que recebeu bastante coisa!
    Achei bem legal os livros que você recebeu e já coloquei alguns na listinha ^^

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Muita coisa legal no seu post de recebidos. Meu Refúgio Perfeito é um livro de colorir que eu queria ter. Já Mar de Tranquilidade eu sempre tive vontade de ler por causa da premissa desse YA.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger