Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Tag: Princesas da Disney


 Oi, pessoal! Hoje eu resolvi responder uma tag para vocês e por incrível que pareça dessa vez eu fui indicada mesmo, porque quem acompanha o blog sabe que eu geralmente respondo tags em que não sou indicada kkkkkk Mas vamos lá, a tag é a Princesas da Disney, ela consiste em relacionar as princesas com livros e foi criada pelo blog Seredipity. Vamos lá?

Branca de Neve: um livro com capa branca.

 Eu tenho vários livros com capa branca, por isso decidi pegar o primeiro que eu visse e foi o livro "O Duque e Eu", um livro que eu ainda não li, mas que só vejo comentários positivos, então acredito que seja bom.

Bela: um livro que você já leu mais de uma vez.

 Eu não costumo ler mais de uma vez meus livros, mas tem um que eu sempre quero ler e pretendo reler sempre que é O Pequeno Príncipe, é um livro tão lindo e simples que dá para ler em qualquer momento e é um livro com mensagens tão maravilhosas que vale a pena ler sempre para relembrar.

Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou "dormindo"

 Geralmente eu não gosto de abandonar livros e sempre insisto até terminar a leitura, por essa razão não tenho essa de tentar ler várias vezes, porque se não der de primeira eu acabo desistindo de verdade kkkkk Mas vou citar um dos poucos livros que abandonei e foi o "2363", mas pretendo um dia ler ele ainda, ou seja, não desisti de vez.

Jasmine: um livro com um bicho de estimação muito querido.

 Sou apaixonada por cachorros e esse é o bicho de estimação mais querido por mim, mas por incrível que pareça eu não tenho muitos livros com cachorros na capa e pior ainda livros sobre histórias de cachorros, mas encontrei um e é o "Falando Sozinha" que eu ainda não li também.

Ariel: um livro ou autor que você coleciona.

 Confesso que não sou o tipo de leitora que vira fã de um autor e sai por ai comprando todos os livros dele, mas tem um autor que eu tenho quase todos os livros e é o John Green, porque eu amei ACEDE e além disso eu tenho duas edições de ACEDE, ou seja, meio que coleciono o autor e esse livro.

Elsa: um livro que se passa no inverno.

 Eu ainda não li esse livro, mas estou muito animada para fazer a leitura porque só li comentários positivos e parece ser realmente uma história linda.

Rapunzel: um livro longo (com muitas páginas ou que a história é muita arrastada)

 Nessa princesa decidi citar o livro "A Teoria de Tudo", porque além de ser um livro com muitas páginas, é um livro que possui uma história meio arrastada por conta de ser um livro muito detalhista, mas mesmo assim é um livro que eu recomendo muito, porque é interessante.

Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho.

Eu não costumo ler séries, então não consegui pensar em nenhuma, mas tem um livro que eu li que achei que tem uma história que se perdeu completamente, a autora acabou exagerando muito em várias coisas e no final meio que a história perdeu o rumo. E esse livro é o "A Rosa e o Dragão".

 Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da tag, eu achei ela bem criativa e como sempre faço não vou indicar ninguém em específico, mas quem sentir vontade de responder no blog fique a vontade e me avise para eu poder ver suas respostas o/

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá Lari,
    Isso também acontece comigo, rs. Inclusive eu respondi essa TAG, mas ainda não publiquei ela.
    Eu já li "O duque e eu" e foi uma decepção. Aparentemente sou a única no mundo que não gostou, mas enfim. Também já li "O pequeno príncipe", mas foi só uma vez. E eu também meio que coleciono os livros do John Green, tenho todos. Queria muito ACEDE com essa capa, mas só tenho com a outra. Por fim, ouço bons comentários sobre "A teoria de tudo".
    Beijão - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thamiris o/
      Sério? Eu quero ler, mas são tantos comentários positivos que tenho receio de ler e me decepcionar, por isso estou esperando as expectativas abaixarem um pouco kkkkk Enfim, "A Teoria de Tudo" é ótimo, mas é um livro bem descritivo e isso acaba tornando a leitura bem parada, viu :c

      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá
    eu não conhecia a tag, mas já virei fã, sou apaixonado por esse tipo de post, adorie as suas respostas, realmente A Rosa e o Dragão é muito arrastado e perdido do meio para o fim kkk
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Manoel.
      Essa tag é bem bacana, né? Também gosto de posts assim :3 kkk E A Rosa e o Dragão é complicado mesmo kkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oie! Não sabia dessa tag, é super legal.
    Vou lembrar de te marcar nas minhas quando atualizar, assim tu é marcada flor.
    Bem na parte dos livros de colecionar os meus são do Dan Brown, esse sim eu tenho todos, além da coleção da Cassandra Clare que faz a minha estante mais feliz. kkk
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Lembre sim que adoro tags :3 kkk
      Eu li um livro do Dan Brown só, mas espero um dia colecionar esse autor também, porque os livros dele parecem ser incríveis *o*

      Beijos :*

      Excluir
  4. Olá Larissa tudo bem, acho essa tag tão fofa, adorei ver Julia Quinn ai, depois que conheci ela fiquei mais ainda apaixonada pela série Os Bridgertons e O pequeno principe é muito amor mesmo né! Queria ler A teoria de tudo, mas assim como vc vi muitas pessoas falarem a leitura é bem arrastada!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Danielle.
      Quase todo mundo ama a Julia, né? Por isso eu tenho bastante curiosidade em ler a série dela. Agora o "A Teoria de Tudo" é bem arrastado mesmo, mas é interessante.

      Beijos :*

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?

    Ahh, que tag legal! Eu não gosto muito de princesas, nunca gostei, mas achei legal relacioná-las com livros. Desses que você mencionou, só li A culpa é das estrelas. Estou com O pequeno príncipe desde as férias de verão para acabar, mas acabo esquecendo xD Achei muito fofa a capa de Falando Sozinha, fiquei com muita vontade de ler <333 Ainda não li nem vi A teoria de tudo, mas quero fazê-lo em breve!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e ai?
      Eu sempre gostei delas, então quando vi a tag fiquei apaixonada kkkk E menina leia "O Pequeno Príncipe" é tão curtinho e fofo *-*

      Beijos :*

      Excluir
  6. Oláá´
    Adoro essa tag e pretendo responder em breve lá no blog, muito legal suas respostas. Falando Sozinha parece ser muito legal.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Catharina.
      Ela é ótimo, né? Quando responder me avisa ;) E o Falando Sozinha parece ser legal mesmo, espero ler em breve :3

      Beijos :*

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?

    Que tag legal. Gostei. Ainda não fiz nenhuma tag lá no blog, mas pretendo tomar coragem e fazer um dia. Eu achei essa bem simples e gostosa de fazer. Tenho vontade de ler A Rosa e o Dragão, gosto desta capa. E sobre os livros do John Green, também coleciono. Haha beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana.
      Tudo e por ai? Sério que nunca fez nenhuma? Faz que é muito bacana o/ kkkk A capa de A Rosa e o Dragão é linda, mas é aquele livro que te engana pela capa, infelizmente :/

      Beijos :*

      Excluir
  8. Oi Larissa, você é das minhas, também vivo respondendo tag que não sou indicada...kkkkk
    Gostei desta, ainda mais porque não tinha visto ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. De todos, o que mais gosto é o Pequeno Príncipe, também me identifiquei já que o reli várias vezes haha, essa tag é muito legal, acho que responderei depois :D

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Também tenho muitos livros do John Green, mas até hoje só li dois livros do autor. Nossa, essa tag é muito fofa e criativa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger