Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Agosto - Galera Record


 Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Sei que todo leitor ama ficar por dentro dos lançamentos literários do mês e a Galera Record é uma das editoras que lançam os melhores livros, por isso hoje estarei mostrando os lançamentos da editora para você. Vamos conferir?

Lançamentos Galera Record
(Clique nas imagens para ver a sinopse)

         

      
Lançamentos Galera Junior
(Clique nas imagens para ver a sinopse)

   
 Por hoje é isso, pessoal! Esses são os lançamentos da Galera para agosto, gostaram de algum? Eu fiquei curiosa com vários, entre eles "O lado feio do amor", porque já li algo da autora e gostei bastante.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. A Galera sempre tem livros interessantes, impressionante! haha
    Esse O Lado Feio do Amor deve ser muito legal, quero ler!!!!

    http://www.ooutroladodaraposa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    o lançamento que mais me animou foi O Lado Feio do Amor, esta super bacana essa sinopse e espere curtir muito o livro
    Bjks
    Passa lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie como vai?
    esse mês a editora realmente arrasou, da galera gostei de 3; herdeira de fogo ( sou louca pra ler a série), a procura de audrey e a vingança de mara dyer, agora da junior só gostei de o vitral encantado.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoro os lançamentos da editora!
    Fiquei interessada em Trono de Vidro, O lado feio do amor e Á procura de Audrey.
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei os lançamentos!
    Os que mais me interessaram foi O Lado Feio do Amor e Herdeira de Fogo (preciso ler a série!
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Galera record arrasando como sempre.
    Eu realmente estou mega ansiosa pelo livro O lado feio do amor. QUERO MUITO esse livro;
    Adoroooo :D

    ResponderExcluir
  7. Trono de Vidro e Despertar estão com capas lindas.
    Fiquei curiosa pela leitura.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou louca para ler Trono de Vidro.
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    São títulos interessantes mas não me chamaram tanto a atenção ainda.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?

    Os lançamentos desse mês vão me deixar pobre! Fiquei interessada em Trono de Vidro e O lado feio do amor.

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu queria ler O lado feio do amor porque amo a escrita da Colleen mas acho essa tradução do nome terrível, hauhauha
    Mas, poderia ser pior.
    Beijos
    Kris - Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  12. Se eu fosse comprar todos os lançamentos de uma editora, e falir, seria a Galera Record hahahahaha. Quero quase todos para completar as minhas coleções, principalmente o lado feio do amor

    ResponderExcluir
  13. A Galera Record sempre com lançamentos incríveis. Dentre eles o que eu mais estou ansiosa para ler é O Lado Feio do Amor, sem dúvidas. Colleen, minha diva! <3

    ResponderExcluir
  14. Hey,
    Quero todos da Galera Record! A capa do livro À procura de Audrey e linda *U* Já li O lado feio do amo, e super desejo ele na minha estante <3
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  15. Larissa :) tudo bem?
    O que falar da Galera Record que adora me levar a falência com seus lançamentos? <3
    Estou querendo ler A procura de Audrey da Sophie Kinsella.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  16. Estou vendendo um rim para comprar Incubus. Quero muito esse livro!
    Galera sempre com lançamentos fantásticos.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Já com o meu O lado feio do amor em mãos ❤️

    ResponderExcluir
  18. Como não querer ter todos esses lançamentos na estande??? A editora arrasou.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    A Record sempre tem lançamentos incríveis. Os que mais quero ler são os livros da Colleen Hoover e Sophie Kinsella, duas autoras que amo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem?
    A Galera sempre arrasa nos lançamentos, que capas lindas. Estou querendo ler O Lado Feio do Amor.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger