Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Agosto: Arqueiro, Sextante e SdE


 Oi, pessoal! Começo do mês é época para saber sobre os lançamentos literários do mês, então hoje vou mostrar os lançamentos do mês de agosto da Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência. Vamos lá?

Lançamentos Arqueiro
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

  Uma Curva no Tempo
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino

Lançamentos Sextante 
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

   Uma Curva no Tempo
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino


      
Lançamentos Saída de Emergência


(Clique na imagem para ver a sinopse)

Abilio
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino











 Por hoje é isso, pessoal! Esses são os lançamentos de agosto desses selos, eu fiquei animada com vários, mas o que fiquei mais curiosa é "O Despertar do Príncipe", por isso vocês podem esperar resenha dele que terá o/ E vocês, gostaram de algum lançamento?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Heey!
    O Despertar do Príncipe parece bem legal.
    Ouvi dizer que essa escritora é boa!
    Aliás adoro a Arqueiro, sempre trás algo que e interessa.

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raissa o/
      A Arqueiro sempre traz algo bom mesmo, por isso amo essa editora kkkk A autora de O Despertar do Príncipe é bem comentada mesmo, por isso estou animada para essa leitura :3

      Beijos :*

      Excluir
  2. Gostei muito dos lançamentos! Fiquei com mais vontade ainda de ler Outlander, além de que achei bem interessante a premissa de O Manuscrito.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Manuscrito tem uma premissa bacana mesmo e essa série Outlander está conquistando todos, não? kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oie! Sou apaixonada pela Arqueiro e, na verdade, foi justamente ela que me fez adentrar nesse mundo da literatura com os livros da Colleen Houck, então imagine meu surto quando fiquei sabendo do lançamento de O Despertar do Príncipe. *O* Da Sextante, estou louca para ler Mulheres e nem preciso falar que a Saída de Emergência arrasou nos dois lançamentos, haha.

    Beijos,
    Império Imaginário | Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda o/
      Impossível não amar essa editora, né? kkkk Logo pretendo trazer resenha de O Despertar do Príncipe, então fica de olho ;)

      Beijos :*

      Excluir
  4. Oie!
    Quantos lançamentos! Quero todos! hahahhaha
    Mas o que mais me chamou a atenção, e tipo, quero muito, são: O despertar do príncipe e A voz do arqueiro (apesar de não concordar com esse nome kkk).

    Um beijo,

    Dai
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Arqueiro sempre arrasa, né? kkkk
      O Despertar do Príncipe quero trazer resenha em breve, fica de olho ;)

      Beijos :*

      Excluir
  5. Ansiosa para ler Zoo. Também quero inciar a série Outlander. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria iniciar essa série também, mas no momento não estou podendo kkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  6. Olaaa
    Ótimas novidades para quem curte os gêneros mas nenhum chamou minha atenção, mesmo assim, ótimas dicas.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  7. Amo os posts de lançamentos *-* Tem vários aí que eu leria, só falta o dinheiro rsrs.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lari! Sabe-se lá porque, as imagens dos livros não estão carregando aqui pra mim, estão aparecendo somente os títulos dos livros. Bem, pelos títulos eu já sei quais livros são, e posso te dizer que não me interesso por nenhum. Mas confio nas suas resenhas, então esperarei por elas! Quem sabe vc muda minha impressão, né?
    :)
    Um beijinho,
    Mona
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monalisa.
      Acho que o post deve estar muito pesado e não carrega, sei lá, só sei que estou enlouquecendo com isso :'( Bom, dos títulos eu irei estar resenhando um deles, pode ser que te deixe curiosa o/

      Beijos :*

      Excluir
  9. Oi Larissa, pulando de felicidade por conta de Outlander e pelo novo dos Bridgertons! Meus filhos gostaram do Zumbi do Minecraft.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    A Voz do Coração parece ser um livro bacana e acho que vou curtir porque é um gênero que eu gosto. Ah...mais um livro da Julia Quinn!!!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oieeee posso ser aquela compradora compulsiva e falar que quero todos? hahaha Amei os lançamentos da Arqueiro. Adquiri apenas o A voz do Arqueiro e me apaixonei pela história, melhor livro. Agora preciso do livro da Julia para completar a minha coleção e o da Collen que parece ser incrivel hahahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger