Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Emoji Book Tag


 Oi, gente! Bom, eu não lembro exatamente onde vi essa tag e eu não fui indicada por ninguém para responder, mas eu sou o tipo de blogueira que responde sem ser indicada mesmo kkkk A tag consiste em escolher os 5 emojis mais utilizados por mim e relacionar eles com livros. Vamos lá?


 Esse emoji lindo do coração eu uso ele com frequência também e nada melhor do que relacionar ele com meu livro favorito, mas eu tenho vários que daria para relacionar aqui, só que como só pode um irei citar o livro Uma vida para sempre, um dos melhores livros que já li na minha vida.

 Eu uso bastante esse emoji para demonstrar que achei fofo o que falaram ou pra meio que falar que "apaixonei" por algo, então eu pensei nos livros que eu mais amo da estante e nos mais fofos, ai cheguei a conclusão que o melhor livro para relacionar com esse emoji é "O Pequeno Príncipe" porque eu serei eternamente apaixonada por esse livro, muito amor envolvido e na edição da Geração Editorial, porque é muito caprichada e apaixonante.


 Esse é o emoji do espanto, uso ele quando algo me surpreendeu ou assustou e eu tenho um livro na estante que além de ter me assustado um pouquinho, também me surpreendeu muito e é o livro "O Vale dos Mortos".
Resenha de O Vale dos Mortos


 Esse emoji é o que eu mais uso, porque sempre dou risada de tudo e é preciso relacionar ele com um livro engraçado e que me fez rir muito, o que foi meio difícil já que costumo ler mais livros de drama, mas achei o livro perfeito para esse emoji e é o Konrad.


 Eu adoro esse emoji, ele é um dos mais animados para mim e eu uso ele sempre, então decidi colocá-lo aqui na tag e relacionar ele com um livro que eu estava muito animada para ler e o livro é Máscara.
 Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da tag, eu acho ela bem criativa e divertida, só que não vou indicar ninguém para responder, mas caso você queira fique a vontade.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Nossa! São demais as suas escolhas... Eu gosto muito de responder tags e sempre que não tem post interessante para fazer, respondo uma tag. Essa ainda está guardadinha, irei responder ela no momento certo.

    E já as suas escolhas: o único livro que nunca escutei falar foi o Konrad... Deve ser bem legal! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. oie, nunca fiz essa tag mas adoro ver quem faz kkkkkk, realmente o pequeno principe é uma carinha feliz, mas eu colocaria ele com o coração porque esse livro é puro amor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari, tudo bem?
    Adorei a tag linda!
    Já tinha visto ela em alguns blogs e achado bem legal.
    Essa edição de O Pequeno Príncipe é realmente linda e esse livro é maravilhoso <3.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. "O Pequeno Príncipe"!!! Adoro, essa edição é linda e tem resenha fresquinha, praticamente, lá no blog. Se quiser, passe lá e vamos falar mais sobre o livro! Gostei do blog, é bem clean, bem bacana. Beijos!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  5. Olhaaa, que divertida esta tag, não tinha visto ainda. Bem legal! Essa edição do "O Pequeno Príncipe" é meu sonho de consumo, tá tão LINDA!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa tag! Adorei suas respostas, principalmente a do Pequeno Príncipe, que é o livro da minha vida rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  7. bacana a tag. ^^ eu tbm vivo fazendo tags msm quando não sou indicada hahahaa
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei. sou fã apaixonada de O pequeno príncipe. Não sou de responder muitas tags, mas por falta de tempo de minha parte, porém, as adoro :D

    ResponderExcluir
  9. Hahaha, adorei a Tag!
    Eu quero muito ler esse livro da Simone, fiquei ainda mais interessada sendo um dos teus preferidos!

    Livros da Jess

    ResponderExcluir
  10. Muito fofinha a Tag, sou bem curiosa por máscara
    Sempre ouço falarem bem dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Tag, eu adorei as suas resposta e quero fazê-la!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amoo essa tag, é sempre muito divertido ver as respostas!! Tbm uso muito todos esses emojis, hehe. O Pequeno Príncipe é amor demais, sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Adorei suas escolhas.
    Vou fazer essa tag no meu blog.
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Larissa!
    Essa TAG é muito legal responder não é?! ahhaah Eu adorei quando foi minha vez. Adorei que você usa a mocinha da dança, eu quase não uso ela, mas o coraçãozinho uso sempre. Gostei das suas escolhas!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas respostas, essa tag é bem bacana. um dia quero responder ela tbm ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os emoji que você escolheu.
    O último é engraçado.
    Eu não leria O vale dos mortos nem sobre tortura. #medo

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  17. O pequeno príncipe <3 <3
    Que tag mais linda, ah, eu também sou apx pelo livro da Si <3
    Bjs
    tudoculpadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oieee!
    Eu não tinha visto essa tag ainda, mas meu Deus, que divertidaa! hahahaha Quero fazer também! Sua escolha do livro pro emoji fofo foi ótima e também a única que posso julgar, já que não li os demais. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oie!!!
    Eu vi essa tag e adorei, está na minha lista para fazer.
    Amei, sou do tipo blogueira igual a você!! kkkk
    ;**

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, também sou dessas que faz tag sem indicação,hahaha. Bom, uso sempre todos os emojis que citou, só não uso e nunca usei a da menina com a dancinha,kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá! Como vai?

    Achei muito interessante essa Tag, não tinha visto ela ainda. Sobre suas escolhas só conhecia o Pequeno Príncipe e Máscara apesar de não te nenhum dos dois.

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá; acho essa tag super legal; gostei dos livros e emojis que você escolheu para relacioná-los.

    ResponderExcluir
  23. haha, que legal essa tag, bem simples, mas divertida! adorei :)
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    Eu já tinha visto esta tag no Instagram e achei ela super legal *_* Eu já li uma vida apra sempre e também amei! O pequeno príncipe e realmente apaixonante <3 Eu também fiquei super animada para ler Máscara haha
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  25. Oii!

    Adorei a Tag! Também sou dessas blogueiras que faz as tags mesmo não sendo indicada hahaha
    Se eu for responder essa Tag, vou usar quase os mesmos emojis que você hahaha Eu concordo plenamente com O Pequeno Príncipe <3

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    Tag mega divertida e não respondi no blog ainda. Uma Vida para Sempre é um livro que sempre tive vontade de conhecer. Ah, essa versão de O Pequeno Príncipe realmente é uma fofura só.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. haha Lari, que demais essa TAG! Nunca tinha visto!
    Posso responder também? rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Oi Lari, adorei a tag e só posso dizer que concordo com você: O Vale Dos Mortos é surpreendente e derruba forninhos. Você já leu os livros seguintes?

    ResponderExcluir
  29. Ahhh, que fofo! Adorei a tag, nunca tinha visto.
    Acho que vou usar no meu blog, tá? Pode deixar que coloco o seu como referência ^^
    Beijos! *-*
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger