Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Cosplay que eu quero fazer


 Oi, pessoal! Hoje eu estou trazendo um post um pouco diferente para vocês e tive a ideia de fazer esse post depois que vi o da Thaísa do blog Leitura da Cinco, no caso ela foi minha inspiração. Vamos lá?

 Cosplay é um hobby que consiste em se fantasiar de personagens de quadrinhos, games, desenhos, etc.

 Eu já fiz alguns cosplays, mas nada muito elaborado, tanto que nem tenho fotos deles, mas pretendo fazer mais algum dia, porque é algo que eu acho divertido.
 Eu já fiz cosplay de Ravena de Jovens Titãs, Little Sister de Bioshock e Saya de Blood-C, todas as roupas foram a minha mãe quem fez, porque eu não sei nada de costura, embora eu tenha ajudado em algumas coisinhas, afinal, eram os meus cosplays.

 Eu tenho as fantasias guardadas e pretendo usá-las novamente, mas dar uma melhorada nelas antes e tenho que refazer a capa da Ravena porque perdi :'(
 E talvez agora você esteja se perguntando qual a graça disso e eu digo que a graça é que é divertido você se caracterizar de um personagem que gosta e ir em algum evento, lá você vai encontrar mais várias pessoas "doidas" vestidas e então vai se sentir em casa. 
 Mas embora seja algo que eu ache divertido e que tenha arrastado algumas amigas para fazer também, eu sei que tem gente que não gosta e acha bobeira, mas é um hobby, assim como ler é o hobby da maioria dos leitores aqui do blog.
 Como já comentei eu ainda pretendo fazer outros cosplays e a ideia desse post é mostrar para vocês alguns dos que eu tenho em mente, eu decidi mostrar cinco personagens que quero fazer algum dia. Vamos lá?

Princesa Mononoke - Princesa Mononoke

 Essa personagem é uma das minhas heroínas favoritas, ela é protagonista de uma animação do Studio Ghibli com o seu nome e eu ainda não fiz o cosplay dela porque é algo relativamente complicado e trabalhoso, mas pretendo fazer porque a acho linda.

Eto - Tokyo Ghoul

 Tokyo Ghoul é o meu anime atual favorito e de todas as personagens femininas a Eto é a que chama mais a minha atenção, uma por ela ser toda misteriosa e outra porque quando ela é uma pessoa normal é escritora e isso me deixou apaixonada. E além disso a caracterização dela não é tão complicada, por isso é um cosplay mais fácil de fazer.

MuruMuru - Mirai Nikki

 Essa personagem é um amorzinho, eu acho ela super fofa e por ser pequenininha eu gostaria de estar fazendo, porque assim iria combinar mais, só que para fazer esse cosplay iria ser preciso uma peruca e lente, o que torna mais trabalho$o fazer, se é que vocês me entendem. kkkkk

Amy - Suisei no Gargantia

 Essa personagem é outra que eu acho uma fofura e por isso eu gostaria de estar fazendo, mas precisaria de uma lente e uma peruca -obviamente eu não tenho coragem de cortar meu cabelo - para fazer e no momento não estou podendo.

Chihiro - A Viagem de Chihiro

 Essa é a minha personagem favorita da vida e esse é também o meu anime favorito de toda a vida, por isso eu ainda pretendo mostrar esse meu amor por essa história fazendo o cosplay e ele é relativamente fácil, o que torna a ideia ainda mais atraente para mim.
 Enfim, essas são as personagens que eu quero fazer cosplay algum dia, não sei se irei estar fazendo, mas são personagens que gosto muito, por isso no momento eu adoraria estar me caracterizando delas o/ E vocês, já fizeram algum cosplay ou possuem vontade?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. De todos eu conheço só a Ravena! Se eu fizesse um seria do filme ou desenho Avatar, acho muito legal. :D

    Ótimo post! Continue assim.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Eu não teria coragem, de me fantasiar, acho bonito quando vejo outra pessoas vestidas mas não sou muito ousada, apesar de gostar de animes.

    ResponderExcluir
  4. Oieee eu adoro cosplay mas não tenho coragem de fazer =D super apoio, conheço a Ravena e as outras já vi mas não sei sobre elas, depois posta pra gente a foto

    ResponderExcluir
  5. RAVENA <3 meu sonho fazer dela tbm, dela e da kushina.

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa!!
    Eu nunca fiz Cosplay, mas GENTE, morro de vontade. Só que meu corpo não permite muito T_T Eu faria de RAvena e alguma Sailor Moon (clichê, mas neh?!) Eu espero ver um post um dia de você de cosplay de algum desses personagens *----------*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  7. Desses só conheço a Ravena mesmo acredita? Nunca fiz cospaly e acho que nunca faria, mas acho super legal. Amei sua postagem! <3

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não sou muito chegada a cosplay e também não conhecia nenhum dos personagens que você citou, rs. Mas caso você faça, posta a foto pra gente porque fiquei curiosa hahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. De todos citados eu só conheço a Ravena.
    Não gosto muito de Cosplay, mas fiquei curiosa para ver vc vestida de Ravena.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza, Chihiro é muito mais fácil, hahaha. Flor, não conheço a maioria dos personagens e adoro quando as pessoas fazem cosplay, especialmente quando são de qualidade (totalmente o oposto de "cospobre").
    Então, vai fundo, flor! Viu que na Bienal você entra de graça se for de cosplay, haha?

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei o post!
    Eu não faria, mas acho muito bacana quem faz cosplay. Gostei das suas escolhas, embora não conheça nenhum dos personagens.
    Quando fizer, quero ver fotos, hein?
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  12. Ei, como está?
    Eu ADORO cosplay, tanto é que me vestirei de Leia na pré estreia de Star Wars VII HEHEHHHEHE enfim, adorei as suas escolhas. Pouco leio manga e assisto anime, sou Team Sailor Moon e Death Note, MAS eu acho que você ficaria ótima em qualquer um destes, mesmo não te conhecendo bem. Depois mostra o resultado pra gente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Larissa, eu nunca me interessei me cosplay, mas acho muito bonito ver as pessoas assim, acho bem interessante e criativo. E se a gente ver tem tantos que pode ser né, eu adoraria a Ravena! haha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Eu acho cosplay muito legal, até já tive vontade.
    Bem que você poderia mostrar umas fotos suas né?
    Gostei mais da Mononoke, embora não conheça nenhuma.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Olá, que legal ver que mais gente curte cosplay! Eu também fiz um post assim no meu blog. Não conheço muito os personagens que citou, não todos, pelo menos. Mas posso afirmar que adoraria ter a roupa da Ravena! ♥

    ResponderExcluir
  16. Nossa, Larissa, tem muita personagem que você gostaria de fazer cosplay, né?
    Espero que você consiga fazer de todos.
    Se eu tivesse coragem adoraria fazer da Arlequina.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  17. Oi Lariii,
    Também quero fazer cosplay, mas de outros personagens pq esses que você eu não conheço muito bem. Com exceção da Ravena que eu amo ♥
    Participei de um evento que tinha vários cosplays, teve até disputa e eu fiquei encantada com tudo aquilo.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  18. Ahh, sou louca para fazer um cosplay de Yoruichi, já q sou morena e tem poucos personagens de anime com esse tom de pele, haha, adorei tua seleção ^^
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  19. Abraços infinitos <3
    Não sou de fazer cosplay, mas tenho chapeus com do Mario, Luigi e do Urahara. Mas o mais perto que cheguei foi ir no AF de kigurumi, sim eu tenho e o meu Kigurumi é do Psyduck.
    Tenho vontade de fazer cosplay, mas são tantos que ate me perto kkkk
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu acho muito legais as feiras de cosplays e toda a dedicação das pessoas com relação ao hobby, admiro muito! Porém, como não sou muito fã da coisa, prefiro ficar só admirando hahahaha. Não conheço dárias das personagens que você escolheu, infelizmente, mas conheço Chihiro e acho que você deveria investir nela! Muito fofa! <3

    ResponderExcluir
  21. Sempre quis fazer cosplay, mas agora já estou velha demais, ia me sentir idiota. hahaha Vida de adulto é foda, contas, responsabilidades... :(
    Mas adorei suas escolhas!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Lari, tudo bem?
    Moça, você deveria ter fotos dos Cosplays antigos, fiquei bem curioso para ver você de Ravena, haha.
    Eu nunca fiz um, mas adoraria fazer, quem sabe de Jason, mas isso são planos futuros e incertos.

    ResponderExcluir
  23. oi ^^
    eu adoro cosplay, tem alguns que eu queria fazer, mas pra fazer tinha de gastar mt caro pq se for pra fazer cospobre nem quero xp
    gente adorei o personagem Amy. um cos dela ia ficar mt fofo.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  24. Acho tão lindo cosplays.... vejo aqueles vídeos de BGS e Comic Con e fico encantada com a criatividade do pessoal.
    Quando fizer de novo vem mostrar pra gente, vai ser muito legal ^^

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bom?
    Eu adoro cosplay, mas não sei se faria porque não sou tão criativa. Mas, se um dia eu for fazer será da Sakura, uma personagem feminina que amo até hoje.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Conheço todas rsrsrs, realmente serão cosplayers interessantes. Veja se quando conseguir fazer posta as fotos pra gente viu.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger